Fanfics Brasil - 5- desejo Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: 5- desejo

344 visualizações Denunciar


 Chegando na balada Raquel bebeu um pouco e se animou, o mesmo fez Winny, elas dançaram sem parar, de loge um certo loiro as observava, Nick pensava conheço aquela garota de algum lugar, ai Nick lembrou a garota que fugiu de mim, Nick viu a Raquel sair um pouco da muvuca, e foi atrás dela, então Nick a supreende por traz e fala...


Nick- oi fujona!


Raquel leva um susto e cora e fica em silêncio sem saber o que falar ou fazer, ela estava um pouco tonta e ficou mais tonta ainda com o olhar penetrante de Nick. 


Nick- vc é muito mal educada sabia, vc sai correndo do meu apartamento sem me da explicações e agora não responde nada.


Raquel cora novamente e responde- oi Nick,desculpa por hoje e por aquele dia !


Nick ve o embaraço da menina e brinca com ela


Nick- não desculpo não ! Vc vai ter que me recompensa agora.... 


Nick sorri maliciosamente


Raquel fica de pernas bambas e não sabe o que responder!


Nick ri novamente só que divertido, e chama a moça para conversa em um lugar reservado, é meio óbvio que a moça aceitou.


Chegando no local Nick vai direto ao assunto. 


Nick- o que aconteceu naquele dia? Acho que tenho o direito de saber!


 Raquel fica vermelha e responde


Raquel- eu sei que merece respostas, mais eu só tenho essa pra da. Sou virgem


Nick fica uns segundos calado, e olha pra garota desconfiado e fala.


Nick- como pode? Vc tem 18 anos é linda não pode ser !


Raquel- eu sei é difícil de acredita, mais é sério, eu tenho medo!


Nick olhou pra ela apertando as sombrancelhas e falando.


Nick- impossivel! 


Raquel- eu sei não precisa acredita!


Nick-posso saber do que tem medo?


Raquel- de tudo, de me apaixonar de novo de sofre de novo sei la só tenho medo. 


Os dois ficaram em silêncio, quando Raquel ia saindo de perto de Nick, Nick a agarrou e a beijou sem nenhum pudor, Nick não sabia porque mais ele desejava tanto aquela garota,ele só queria está ali com ela !


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

continuação.... .... O beijo de Raquel e Nick vai aumentando a velocidade a cada segundo. Até que Nick fala... Nick: vamos pra minha casa? Raquel está meia bêbada e Nick aproveita da situação Raquel: ta bom. Nick nem avisa ninguém e pede pro seu motorista pega o carro dele, então Nick e Raquel vão pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais