Fanfics Brasil - 6- um novo amor ou apenas desejo? Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: 6- um novo amor ou apenas desejo?

315 visualizações Denunciar


continuação....


.... O beijo de Raquel e Nick vai aumentando a velocidade a cada segundo. Até que Nick fala...


Nick: vamos pra minha casa?


Raquel está meia bêbada e Nick aproveita da situação


Raquel: ta bom.


Nick nem avisa ninguém e pede pro seu motorista pega o carro dele, então Nick e Raquel vão pra casa do Nick, chegando lá Nick nada bobo pega mais vinho para eles tomar, Raquel colocou uma musica e dançava sem parar, em uma hora fazia graça e na outra sensualizava, Nick ficava louco com a situação, até que Nick não aguentou mais e foi ao encontro de Raquel e a tomou pelo braço e a beijou sem nenhum pudor, até que ele tira a camiseta da Raquel, ela estava toda a vontade, quando Nick sobe pro quarto com a Raquel, Raquel fala no ouvido do Nick. 


Raquel: deis do nosso primeiro encontro eu não paro de pensar em vc, mais não como Nick Carter mais sim como homem, hoje vou me entregar pra vc pq eu Te amo!


Todas as palavras de Raquel suou como um banho de água fria para Nick, Nick parou no mesmo minuto e sentiu uma pequena dor na conciência, Raquel ficou sem entender nada, aliás ela estava bebada de mais para entender algo!


Então Nick falou mais pra ele do que pra ela mesma.


Nick: eu não posso fazer isso contigo, vc é especial de mais pra mim....


Raquel olhou pra ele mais confusa do que nunca e Nick continuou deitado ao lado dela até Raquel pega no sono...


Nick olhou pra Raquel que dormia profundamente e pensou.


Nick: será que estou apaixonado? Pois ela estava aqui toda entregue pra mim e eu não consegui!


Nick balançou a cabeça para querer espanta os pensamentos que para ele era ruim !


Mais logo em seguida ele dormiu...                                                                  Quando amanheceu, Raquel levou um susto quando acordou perto do Nick e se viu de sutiã, ela tremeu e seu rosto corou e pensou.


 Raquel: meu Deus  fiz amor com o Nick?  


Então o Nick acordou e viu a Raquel corada, e riu sarcasticamente e falou


Nick: bom dia gatinha


Raquel: Nick vc e eu?


Nick: vc e eu o que ?


Raquel: a gente fez....


Nick interrompe a Raquel e fala. 


Nick: gostoso !


Raquel arregala o olho e fala como assim? 


Nick: vc quer que eu explique?


Raquel está meia pálida e fala.


Raquel: eu não lembro de nada só do nosso beijo no baile! 


Nick: vc foi maravilhosa!


Raquel fica sem fala e fecha os olhos, como se quisesse espanta os comentarios do Nick! 


Nick gargalha e fala.


Nick : é brincadeira vc se comportou bem, não fizemos nada na noite passada!


Raquel:  e pq eu to usando só sutiã? 


Nick: pq vc disse que estava com calor.  A não me faça explicar agora!


Raquel como sempre fica sem entender nada e apenas ve Nick lavantando e indo fazer café da manhã! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  depois de tudo que havia acontecido entre Nick e Raquel, Nick passou a convida Raquel para sair, e eles conversavam feitos dois bobos, quando era hora de se despedirem, sempre era um tormento, tanto para Nick tanto para Raquel.  Se passaram algumas semana e faltava apenas um dia para o grande show dos Westlife. Quando Raquel contou pro Nick que iria ao show ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais