Fanfics Brasil - 7-contagem regressiva Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: 7-contagem regressiva

378 visualizações Denunciar


  depois de tudo que havia acontecido entre Nick e Raquel, Nick passou a convida Raquel para sair, e eles conversavam feitos dois bobos, quando era hora de se despedirem, sempre era um tormento, tanto para Nick tanto para Raquel. 


Se passaram algumas semana e faltava apenas um dia para o grande show dos Westlife. Quando Raquel contou pro Nick que iria ao show Nick quase morreu de raiva, então Nick teve uma ideia, ligou para seu produtor e pediu que a banda fizessem uma pequena passagem pelo Brasil, só pra não perde a disputa, então seu produtor aceitou o desafio...


No mesmo dia os outros da banda jà souberam da notícia e concordaram. Kevin, Howie, AJ e Brian estavam vindo pra o Brasil. 


Raquel e Winny souberam de primeira mão a nova notícia, que iria abalar o coração de todas as fãs brasileiras e principalmente o coração da Raquel.


Raquel está na casa de Winny conversando e o assunto do dia era Nick Carter e BSB e Westlife!


Winny- sabe no que eu não acredito? 


Raquel- no que ?


Winny- de vc está com o Nick quase todos os dias e não ter feito nada com ele !


Raquel fica corada e diz- é complicado acredita amiga, mais é verdade, digo na verdade eu não sei direito o que aconteceu   no dia que ele me levou pra casa dele bebada. 


Winny- é amiga, mais vc 


é a mais sortuda de todas as garotas que conheci e que vou conhecer!


Raquel balança a cabeça e as duas caem na gargalhada!


Raquel olha pra amiga e pergunta. 


Raquel- que roupa vc vai pro show o West?  O vestido rosa ou o vermelho ?


Winny- nenhum dos dois! Vou com o preto !


Raquel- uau vc será a menina mais bonita do show! 


Winny- tenho que ser, meu amor vai está lá ..


Raquel- ele só vai ter olhos pra vc!


Winny- até parece que o Shane vai olhar pra mim!


Winny faz bico e a Raquel abraça ela num gesto de consolo


E novamente as duas caem na gargalha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

quando chegou o dia do show Raquel e Winny se preparam o dia inteiro pro grande show, elas foram ao cabeleleiro, fizeram as unhas, Nick até tentou convencer Raquel a não ir no show, até que Raquel pensou em não ir, mais ela não podia deixar sua melhor amiga Winny na mão, apesar que se tratava de Nick Carter, o homem dos seus sonhos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais