Fanfics Brasil - 9- dúvidas Duas paixões

Fanfic: Duas paixões | Tema: Backstreet Boys e Westlife


Capítulo: 9- dúvidas

548 visualizações Denunciar


amanheceu, como era domingo Raquel ficou até meio dia na cama,então ela levantou e foi tomar um banho, Raquel se olhou no espelho e se perguntou, se o que estava acontecendo a ela era real, e então ela entrou de baixo do chuveiro e tomou aquele banho, quando saiu do banheiro Winny estava a sua espera, ela levou un susto mais relevou, Winny sempre fez isso!


Raquel- eai como foi a noite?


Winny fez cara de suspense e respondeu- melhor impossivel !


Raquel se jogou na cama e disse- ah minha tbm. O Brian me trouxe aki acredita ?


Winny- uau acredito! Eu dormir no apartamento do Kian


Raquel- eai rolou ?


Winny- lógico! Foi delicioso...


Então Winny e Raquel conversaram sobre sua noite com os westlife .


Quando anoiteceu Raquel e Winny se arrumaram para jantar fora.


Winny- teve notícias do Nick? 


Raquel- ainda não! 


Winny- o que ele vai dizer sobre o beijo seu e do Brian?  Acho que ele não vai gostar!


Raquel- eu tbm acho ! Mais tenho que contar.


Winny- pra quê! Ele não é nada seu.


Raquel- sei lá to confusa....


Quando Raquel e Winny jantaram elas voltaram pra ksa.


Raquel subiu para o seu quarto e pensa nos loiros mais lindo do mundo, e de imagina como séria bom ter pelo menos um deles na sua vida, pq ela sentiu que os amavam mais que tudo, não pelo que eles eram ou tinham,mais pelas pessoas que eles foram com ela... e a indecisão invade sua cabeça e o seu coração.  Nick Carter ou Brian McFadden.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karen_fernanda_assis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Raquel acorda com o despertador tocando, ela vai direto para o banho, quando desce para tomar café da manhã vê sua amiga Winny, ela olha com confusão, então a amiga diz... Winny: sabe quem me ligou e eu to surtando? Raquel: não faço nem idéia, vc nem ir me acorda as berros vc foi ! Winny ri e diz: o Kian. Raquel se s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais