Fanfic: melhores amigas
Depois daquele dia começamos a se odiar,ele por ter sido ‘enganado’ por mim ,e eu por ele achar que eu enganei ele.
Nos decorrer dos meses parecia que eu estava com um estado depressivo,estava sem nenhuma amiga,raramente recebia mensagens de alguém,tinha vontade de me matar e de matar os outros (principalmente o Arthur),ouvia musicas tristes como: Possibility-likke li, Hearing damage-Thom York ,e principalmente Carter Burwell.
As pessoas tinham medo de mim,tinham cicatriz que eu havia feito,se derrubassem alguma coisa de minha carteira,sabiam que estavam encrencados.
Aquilo não foi só por causa do buraco em meu peito feito pelo Arthur,tinha mais um buraco pela falta de amigas para conversar,compartilhar segredos,ir ao cinema ,aprontar e muito mais.
Eu estava sozinha em meu mundo.
Autor(a): laurallk
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
JULHO DE 2013 As ferias do meio do ano acabaram,eu teria que voltar a minha rotina chata de sempre! Fui para a escola desanimada.Finalmente a hora do recreio havia chegado,peguei meu lanche e desci as escadas sozinhas ,mas para minha surpresa encontro Anne,uma amiga que se mudou para os Estados Unidos e havia retornado ao Brasil. Instantaneamente viramos melhores ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo