Fanfics Brasil - 5:O REENCONTRO melhores amigas

Fanfic: melhores amigas


Capítulo: 5:O REENCONTRO

11 visualizações Denunciar


JULHO DE 2013


 


As ferias do meio do ano acabaram,eu teria que voltar a minha rotina chata de sempre!


Fui para a escola desanimada.Finalmente a hora do recreio havia chegado,peguei meu lanche e desci as escadas sozinhas ,mas para minha surpresa encontro Anne,uma amiga que se mudou para os Estados Unidos e havia retornado ao Brasil.


Instantaneamente viramos melhores amigas,eu ate mudei de sala para poder ficar com ela aprontavamos,compartilhavamos segredos,iamos uma na casa da outra varias vezes por semana,fizemos uma festa de aniversario juntas,e ate fizemos uma viajem.Mas com o tempo fomos se afastando,ela se aproximava das outras meninas e eu ficava sozinha novamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurallk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  UM NOVO ANO       2014 chegou muito mais rápido do que eu imaginava,era dia 21 de fevereiro de 2014,um ano após o pedido,tentei não lembrar daquilo. Na escola eu tinha meu grupinho de amigas,mas tinha certeza que nenhuma delas era realmente verdadeira. Eu sempre andava com as meninas dos outros anos,elas sim eram amigas de ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laurallk Postado em 12/07/2014 - 19:43:09

    )lehlaliter obrigada linda :)

  • lehlaliter Postado em 12/07/2014 - 16:12:15

    Ameii best


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais