Fanfics Brasil - 6:UM ANO NOVO melhores amigas

Fanfic: melhores amigas


Capítulo: 6:UM ANO NOVO

10 visualizações Denunciar


 


UM NOVO ANO


 


 


 


2014 chegou muito mais rápido do que eu imaginava,era dia 21 de fevereiro de 2014,um ano após o pedido,tentei não lembrar daquilo.


Na escola eu tinha meu grupinho de amigas,mas tinha certeza que nenhuma delas era realmente verdadeira.


Eu sempre andava com as meninas dos outros anos,elas sim eram amigas de verdade.Sempre conhecia novas meninas a cada dia,foi quando no mês de maio eu conheci a Duda.


E não foi do jeito normal que se conhecemos,tipo,se comprimentar dizendo: ‘Olá,meu nome é Micheli,prazer em conhece-la’,foi mais para:’me da um abraço?’,estavamos se abraçando o tempo todo a mais de uma semana,quando,no meio dos abraços eu pergunto:


-Eu sei que fica meio chato perguntar….Mas qual é seu nome?


-kkkkkkk Duda prazer…


-prazer Micheli


Viramos melhores amigas,e quando descobrimos que morávamos perto uma da outra,foi perfeito.A semana inteira uma indo na casa da outra.


Eu estava feliz,havia esquecido tudo,o Arthur,a depressão….


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurallk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As vezes eu e o Arthur conversávamos mas bem pouco e,só na escola,não estavamos se odiando tanto.Geralmente eu e a Duda trocávamos umas poucas palavras com ele no recreio. Eu tentei avisar: —Duda não fique muito amiguinha do Arthur que ele ja pede para ficar! Parecia que ela não quis me ouvir,continuou a falar com o arthur,e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laurallk Postado em 12/07/2014 - 19:43:09

    )lehlaliter obrigada linda :)

  • lehlaliter Postado em 12/07/2014 - 16:12:15

    Ameii best


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais