Fanfics Brasil - 7:O PEDIDO 2 melhores amigas

Fanfic: melhores amigas


Capítulo: 7:O PEDIDO 2

165 visualizações Denunciar


As vezes eu e o Arthur conversávamos mas bem pouco e,só na escola,não estavamos se odiando tanto.Geralmente eu e a Duda trocávamos umas poucas palavras com ele no recreio.


Eu tentei avisar:


—Duda não fique muito amiguinha do Arthur que ele ja pede para ficar!


Parecia que ela não quis me ouvir,continuou a falar com o arthur,e o que será que aconteceu?? 


Isso mesmo! o Arthur pediu para ficar com ela,acho que não tinha nem uma semana que eles tinha se CONHECIDO!


Fiquei pasma,queria enfiar a cabeça em qualquer buraco pelas frente.


 


 


******DUDA=NAO FICA BRAVA COM AS PROXIMAS PALAVRAS********


 


 


 


Eu tenho quase certeza que ele pediu isso a ela,por que eu sou a amiga mais próxima da Duda,ele queria dar o troco,para eu ficar ali parecendo uma idiota,e realmente ele conseguiu.


 


 


 


****DESCULPA SE MAGOEI DUDA*******(eu avisei para não ler essa fanfic hueheuhe)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurallk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laurallk Postado em 12/07/2014 - 19:43:09

    )lehlaliter obrigada linda :)

  • lehlaliter Postado em 12/07/2014 - 16:12:15

    Ameii best


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais