Fanfics Brasil - Over Again - Manhã Chuvosa Over Again

Fanfic: Over Again | Tema: One Direction


Capítulo: Over Again - Manhã Chuvosa

24 visualizações Denunciar


chuva


 


Manhã chuvosa


 


 


Lauren Narrando


 


 


Era uma manhã chuvosa, daquelas em que queremos ficar o dia todo na cama de pijama, sem fazer absolutamente nada. Mas alegria de pobre dura pouco, não é mesmo? rs. Com muito esforço tive que me retirar da minha amada cama e ao tentar colocar os meus pés em minhas pantufas, acabo por pisar num ser peludo.


- BEEEEEEEEEEETHAAAAAAANYYYYYYYYY !


Acho que todos os vizinhos do prédio, até mesmo do bairro, escutaram meu básico grito, chamando a Any.


- O que raios aconteceu pra Bela Adormecida de Londres me gritar dessa maneira? - falou Any entrando no quarto e pegando Pompom no colo.


-  Um pergunta, uma simples e rápida pergunta: o que essa bola de pêlos está fazendo no meu quarto? - perguntei cruzando os braços.


Bethany cocmeçou a dar risada da minha cara... Ok, agora eu tenho cara de palhaça e não sabia.


- Você sempre soube que o pompom ama suas pantufas! - disse beijando seu gato.


- ECA - pensei - E você sempre soube que sou ALERGICA a gatos. - protestei.


- Claro porque a senhorita nariz vermelho não pode com o pompom eu vou deixa-lo trancado. - falou saindo do meu quarto.


- Não! Mas deixe ele longe do meu quarto, apenas isso! - falei mais alto para ela escutar.


Respirei fundo, ajeitei meu pijama, coloquei finalmente minhas pantufas e fui em direção ao banheiro. Tranquei a porta e fui até a pia, ao olhar no espelho. 


- AAAAAAI - gritei pra mim mesma - Que cara mais amassada é essa Lauren?


Lavei bem meu rosto porque tava um horror só, escovei meus dentes, tirei minha roupa e entrei no chuveiro. Podia ficar o dia todo aqui dentro né? A água estava tão quentinha, mas o dia é curto e eu tinha muitos afazeres. Tomei meu banho de 10 minutos e sai do chuveiro. Me enrolei na toalha e fui até meu quarto. Escolhi uma roupa quente e calçei um tênis, arrumei meu cabelo e coloquei meu óculos e peguei minha bolsa. Fui até a cozinha e a Bethany estava colocando a mesa para comermos alguma coisa.


- Eai bela adormecida o que vai fazer hoje? - disse se sentando a mesa.


- Terei que ir até a faculdade assinar uns papeis e depois ir procurar po um emprego e você? - coloquei um pouco de café na xícara.


- Vamos juntas ao campus, então... talvez eu consiga um estágio naquela loja!


- Uhuuul, eu sei que vai conseguir, você é super profissional, as vezes chata demais, mas profissional! - mostrei a língua.


Conversamos mais um pouco e depois retiramos as coisas da mesa e colocamos na pia da cozinha. Pegamos nossas bolsas e chaves e a Any como sempre se despediu da bola de pêlos dela --`. Any trancou a porta e ao nos virarmos, o lindo vizinho estava esperando o elevador. COMO ELE ESTAVA MARAVILHOSO *-* *-* *-* muitos *-* . De calça jeans escura, camiseta preta, terno preto e um sapatênis. LINDO LINDO.


Amém senhor, hoje terei carona até a faculdade! rs.


- Bom dia querido e adorado Louis... - andei até ele o abraçando de lado.


- Começou a paparicação exagerada! - falou com deboche.


- Bom dia baixinha. - beijou o topo da minha cabeça. - Bom dia pra senhorita estresse também.


- Vê se me erra Louis. - falou abrindo a porta do elevador. - Vamos logo Lauren, tenho muita coisa pra fazer hoje.


- Ok, ok... senhorita estresse. - falei junto com Louis pra irritar Any.  


 Entramos no elevador e o silêncio reinou, estava até constrangedor ficar ali entre os "pombinhos". Ah sim, esqueci de falar. Louis é o nosso vizinho gaaaaato, que até as idosas suspiram por ele, se não fosse enrolada com relacionamentos eu namorava o Louis fácil, fácil. Mas ele é muito alto pra mim, haha. Então deixo ele todo, todo para a Bethany, porém ela insisti em dizer que o "odeia", ahaam, assim como eu amo o Pompom.


- Vocês irão para? - disse mechendo no bolso, pegando a chave do carro.


- Não te interessa, queridão.


- Meu Deus, que arrogância Any. - dei uma cotovelada nela. - Iremos pra faculdade Louis. - falei o olhando.


- Eu levo vocês, digo dou uma carona.


- Obrigada mas iremos de ônibus....


- Nem pensar Bethany, por que não aceitar a humilde carona? - sorri.


Bethany me olhou com um olhar mortal, sério, nunca contrarie a vontade de Bethany ela é capaz de te socar apenas com um olhar. Saimos do elevador e andamos até o carro, como sempre eu fui na frente com o Louis e a espaçosa foi atrás, se sentindo a dondoca. No caminho até a faculdade, eu liguei o radio do carro de Louis e fomos cantamos as musicas que passava na estação que colcamos e a Bethany ficou com cara de brava durante todo o percurso, ouvindo seu ipod. Demoramos cerca de 20 aminutos até chegarmos ao nosso destino. A Any ao chegar saiu sem ao menos falar obrigada a Louis e eu apenas ri da sua atitude.


- bati na minha testa - Me desculpe pela Bethany e obrigada pela carona, com essa chuvinha, nos salvou bastante. - falei saindo do carro. 


- Não tem por onde baixinha e diz "de nada" pra senhorita estresse. - disse a olhando andar pelo campus.


Vi o carro se afasta e corri até a Any. Ela andava apressada e com o fone de ouvido. Tive que tirar e ouvir um prostesto da mesma. 


- Ok, parou de ser infantil. Precisava sair daquela maneira.


- Não sei o porque de dar tanta trela aquele cidadão.


- Ele é legal, é nosso vizinho, é nosso amigo, e sempre quer nos ajudar, ah e é bonito.


- revirou os olhos - S-E-U amigo, e não vejo lindeza aquele ogro. 


Agora foi a minha vez de rir da cara dela. Como ele não é lindo? Acho que ela estava precisando do meu óculos, ou de uma bela terapia pra definir o que é lindo e o que é feio, porque onde ele é feio? Me respondam. Andei com ela até o prédio de sua faculdade a enchendo de perguntas.


- Parou tá? Não estrague o meu dia, Lau. Agora vá para o seu prédio e nos vemos a noite. - disse entrando no prédio.


- Tá certo. - fiz um joinha com a mão.


Sai dali e andei até o prédio de fotográfia, na verdade correndo, pois a chuva começou a apertar e sim não trouxe o guarda-chuva. Também não falei que somos esquecidas, eu e Any, pra pegar as coisas, como o guarda-chuva, em dias chuvosos né? Pois é cheguei no meu prédio toda encharcada --`. Isso Lauren, começou o seu dia se pé esquerdo, só pode!





(...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fatimagisele

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Tão irritante, tão metido...     Bethany Narrando        E mais uma vez Lauren estava gritando por causa de pompom, ele é tão lindo e tão manhoso, como não amar um gatinho tão fofo como ele?  Fui lá em seu quarto resolver de novo essa birra dela, s&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Himynameisbriela Postado em 18/07/2014 - 15:13:09

    Olá senhorita Gisele, eu gostaria de saber quando você vai voltar a postar, estou louca para ler sua fic e te garanto que muita gente está da mesma forma, mas com essa demora toda vamos broxar e eu vou esquecer a senha daqui, o endereço daqui e vai ferrar tudo, poxa espero super ansiosa por uma atualização, obrigada pela atenção, bjos e me liga, :*

  • malik_ Postado em 09/07/2014 - 23:19:26

    Ei guria, simplesmente já estou gostando da sua fic sem nem ter começado realmente. Acho que será uma ótima fic, e que você tem muito talento. Aguardo o capítulo!Beijos! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais