Fanfics Brasil - Over Again - Tão irritante, tão metido... Over Again

Fanfic: Over Again | Tema: One Direction


Capítulo: Over Again - Tão irritante, tão metido...

339 visualizações Denunciar


vizinho Chato


 


 


 


Tão irritante, tão metido...


 


 


Bethany Narrando 


 


 


 


E mais uma vez Lauren estava gritando por causa de pompom, ele é tão lindo e tão manhoso, como não amar um gatinho tão fofo como ele?  Fui lá em seu quarto resolver de novo essa birra dela, só por causa dele gostar de dormir em suas pantufas, chego a conclusão que é muito amor pelo pompom. Peguei o pompom e o coloquei em sua cama com sua bolinha. Como sou a primeira a acordar e me arrumar. Fui preparar o café da manhã, por que se não for eu essa casa não vai pra frente. Finalmente a bela adormecida apareceu, tomamos o café da manhã e conversamos. Iriamos para o campus da faculdade juntas e depois cada uma por si e Deus por todas. Tomamos nosso café e resolvemos sair, para não nos atrasarmos mais, afinal hoje estava chovendo, então até chegar na faculdade demoraria uma hora. Mas ao sairmos no hall do andar, o idiota da frente estava lá, parado esperando a merda do elevador, claro. Como sempre no mesmo horário que a gente? Ele tem bola de cristal ou combina tudo com a Lau, porque só Deus na causa. Ah e como sempre a Lauren, ficou de mimimi com ele. O que ele tem de charmoso? Me digam? O que? Louis é tão irritante, tão metido, tão implicante comigo, talvez bonitinho, mas CHATO pra caralh*. E eu não consigo entender o por que a Lau dá tanta trela assim pra ele, será que ela é afim dele? HAHAHAHA, até parece que a anã de jardim é apaixonada pelo implicante. Além do mas a viajante já fica toda toda pra cima dele, afinal quem naquele prédio não morre de "amores" por aquele ser, e sinceramente por quê? Tivemos que ir de carona com o gatão do prédio --` por culpa da Lau que tanto insiste em me fazer andar grudada com ele. Meu Deus, ela gosta de me atentar né? Não, não... Ela SABE como me atentar, isso sim! Lau sentou no banco da frente e eu no de atrás, escutando minha musica, enquanto os dois mais gritavam, tentando cantar uma musica que passava no rádio. O percurso durou cerca de 20 minutos e ao chegarmos, logo desci daquele carro. AMÉM DEUS, AMÉM. Podem me chamar de mal-educada, por sair do carro sem falar: - tenha um bom dia, querido vizinho... Mas esse é o meu jeito, e ao olhar a cara dele, de boneco de porcelana, já estragou meu dia. Andei apressada afinal estava chuviscando e estava atrasada para ir ao predio de moda, Lau logo me alcançou fazendo mil perguntas, parece que não entende que não gosto do Louis.


- Parou tá? Não estrague o meu dia, Lau. Agora vá para o seu prédio e nos vemos a noite. - disse entrando no prédio. 


 


 


 


(...)


 


     


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fatimagisele

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Palavras da Autora     Olá, minhas amoras! Como vocês estão? O que estão achando da fic? Parece que ninguém está lendo :(  Ou se está não vi nenhum comentário ! Enfim vim aqui também, pra dizer que sei que estou em falta com a fic, porém acontec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Himynameisbriela Postado em 18/07/2014 - 15:13:09

    Olá senhorita Gisele, eu gostaria de saber quando você vai voltar a postar, estou louca para ler sua fic e te garanto que muita gente está da mesma forma, mas com essa demora toda vamos broxar e eu vou esquecer a senha daqui, o endereço daqui e vai ferrar tudo, poxa espero super ansiosa por uma atualização, obrigada pela atenção, bjos e me liga, :*

  • malik_ Postado em 09/07/2014 - 23:19:26

    Ei guria, simplesmente já estou gostando da sua fic sem nem ter começado realmente. Acho que será uma ótima fic, e que você tem muito talento. Aguardo o capítulo!Beijos! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais