Fanfics Brasil - Over Again - Senha 324 Over Again

Fanfic: Over Again | Tema: One Direction


Capítulo: Over Again - Senha 324

16 visualizações Denunciar


livros


 


 


 


Senha 324


 


 


 


Lauren Narrando


 


 


Cheguei na frente do prédio que ficava a uma quadra do prédio onde Any ficou. Entrei no prédio encharcada, tentei passar a mão pela minha jaqueta, na tentativa de tirar a água dali - Claaaaro, por que iria funcionar muito bem, isso Lauren - trofeu joinha pra ti, garota! - pensei comigo mesma.
Meu cabelo estava tão perfect que minha franja fazia questão de grudar na testa, então resolvi prender o meu cabelo num coque, pra esconder que ele estava pessímo. Olhei em volta do lugar, enquanto pegava um guardanapo na recepção para ir enchugando minha mão. Haviam estudantes, alguns eu até já havia visto por ali, de outras salas, mas eu não conversava com os mesmos, nem ao menos pra falar um oi, sei lá, nós somos muito reservados nesse quisito e outras pessoas que passavam por ali, eu nunca havia visto, talvez eles fossem novos, estariam conhecendo o local, fazendo matricula para a faculdade e blá blá blá. Joguei o papel numa lixeira qualquer do caminho e segui até o meu destino final, a assinatura de papeis, somente porque a faculdade insiste em implicar sempre com a minha rematricula, aff, eu não entendo. Eu S-E-M-P-R-E preciso ficar voltando aqui para assinar, papeis e mais papeis.
Entrei no lugar que fazia matricula e rematricula e haviam centenas de pessoas uma fila pequena para a retirada de senhas.
- OTIMO! - sussurei e entrei na fila.
Peguei uma senha no balcão com uma senhora de cabelos grisanhos e que usava óculos. A senhora Steffans, talvez uma trabalhadora das mais antigas da faculdade. Ela sabia tudo sobre esse prédio.


- Senha 324, agora é só aguardar querida. - disse já retirando outra senha pro próximo da fila.
- Obrigada senhora Steffans.


Observei o ambiente e encontrei um lugar livre ao fundo do salão. Me sentei em uma cadeira vazia ao lado de um casal de namorados. Por fim, abri minha bolsa e peguei meu fone de ouvido, meu ipod coloquei em alguma musica calma aleatóriamente e peguei meu livro que estava lendo ultimamente. Já contrei que fico constrangida quando estou ao lado de casais? E se ainda mais quando os casais são melosos, daqueles que só ficam se beijando e tal, parecem que é pra deixar "escrito" que eles namoram. Meus Deus, qual a necessidade? Eu sempre me pergunto. Pois é para a minha infelicidade, me sentei ao lado de um casal desses. Era tudo o que eu não precisava hoje, senhor. :(
Enfim tentei ignorar aquele fato e prestar atenção apenas na minha senha e na minha leitura. Minha senha era a 324 e ainda estava na senha 299. Passaria a eternidade dentro daquela sala. Ok, eu estou exagerando, mas iria sim demorar.
Continue no meu mundo e quando o painel apitou chamando pela senha 315 o casal ao meu lado de levantou. AMÉM, GLÓRIA A DEUS!
Agora faltavam poucas senhas, exatamente 9 números para me chamarem, já haviam se passado 30 minutos. Continuei a ler para passar mais o tempo, quando finalmente no painel apareceu o número 324, quase soltei fogos de tão feliz que eu estava, hehe.
Guardei minhas coisas e fui até o guichê. Entreguei meus documentos, RG, o cartão da faculdade e meu comprovante de inscrição/ matricula do ano passado e a mulher começou a digitar.


- É a rematricula né?
- Isso.
- Espere só uns minutos.
- Claro - sorri.


Acho que estou com a mania da Bethany, estressada demais, dramatica demais, chata demais, tudo demais. Enfim a moça continuou digitando e digitando e digitando. Passado 10 minutos, tudo estava resolvido. ALELUIA!


- Sua rematricula está feita, senhorita Turner.
- Ainda bem. - sorri
- Espero que tenha um ótimo semestre.
- Obrigada!
- Disponha querida.


Agradeci a moça e peguei de volta meus documentos, guardei todos e sai do local. Passei pelo corredor e pela recepção até chegar na entrada do prédio. Olhei para fora e ainda chovia, alguns pingos, mas chovia. Sai do prédio e fui caminhando ao meu destino, hoje teria que conseguir um emprego, se não adeus faculdade, e morar com a Bethany, o que tanto lutei pra conseguir. Sim morar com a Any não foi algo fácil.


 


 


 


(...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fatimagisele

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Morar Sozinha         Lauren narrando       Quando se completa os 18 anos, a maioria dos jovens dessa idade, pensam em morar sozinho e isso não foi diferente de mim e da Any. Bom, nós somos amigas desde os nossos 08 anos, quando Any entrou na mesma escola em que eu estudava, lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Himynameisbriela Postado em 18/07/2014 - 15:13:09

    Olá senhorita Gisele, eu gostaria de saber quando você vai voltar a postar, estou louca para ler sua fic e te garanto que muita gente está da mesma forma, mas com essa demora toda vamos broxar e eu vou esquecer a senha daqui, o endereço daqui e vai ferrar tudo, poxa espero super ansiosa por uma atualização, obrigada pela atenção, bjos e me liga, :*

  • malik_ Postado em 09/07/2014 - 23:19:26

    Ei guria, simplesmente já estou gostando da sua fic sem nem ter começado realmente. Acho que será uma ótima fic, e que você tem muito talento. Aguardo o capítulo!Beijos! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais