Fanfic: Over Again | Tema: One Direction
Morar Sozinha
Lauren narrando
Quando se completa os 18 anos, a maioria dos jovens dessa idade, pensam em morar sozinho e isso não foi diferente de mim e da Any. Bom, nós somos amigas desde os nossos 08 anos, quando Any entrou na mesma escola em que eu estudava, lá em Liverpool. Era uma escola tranquila, não havia muitos estudantes, por ser uma escola de bairro pequeno. Nós eramos daquelas meninas que adorava ficar com a roupa toda suja e não se importava. Enfim, a familia Lenz também, morava proxima a minha casa então, na maioria das festas, nossas familias participavam juntas, o que causou a nossa aproximação como amigas e das nossas famílias também.
A minha família? Bem, eu sou filha unica do senhor John Turner e da senhora Anna Moore e a Bethany, tem mais um irmão mais velho uns 4 ou 5 anos, eu não sei ao certo. Ele está morando em sei lá que país, sim... ele é outro que quando completou seus 18 anos, deu de louco e foi morar longe, e não um longe em outro estado não, esse longe, foi beeeeeeem looooooonge mesmo, ele foi logo para outro país, o que deixou a mãe da Any quase tendo um infarto.
Eu estava nesse dia em sua casa e a Any ficou morrendo de vergonha pelo escandalo que sua mãe estava fazendo com o seu irmão, acho que eu aprendi a gritar com a mãe da Bethany, porque aquele dia, todo o bairro sabia o que estava se passando com a família Lenz e acho que por pouco não virou manchete do jornal.
Acho que foi apartir desse momento que eu e a Any começamos a falar de assunto de "morar sozinha". Any sempre foi uma garota muito independente, mais do que eu e foi ela que fez com que eu me mudasse pra longe dos meus pais, porque se eu só saisse da casa do deles, Bethany sabia que eu iria voltar, se não voltasse eu iria ficar pelo menos 10 horas do meu dia na casa deles e essa não é a principal idéia de morar sozinha, isso eu também tinha noção. Então a Bethany pegou pelo lado da chantagem, ela me deu a prosposta de ir fazer uma faculdade e ao mesmo tempo morar em um apê em Londres e fazer faculdade em Londres sempre foi o meu sonho e ela sabia disso, então porque não juntar o util ao agradavel? Sim essa foi a frase que a Bethany me falou, quando disse sua proposta. Ela também queria realizar seu sonho da faculdade de moda.
Estavamos preparando tudo. Bethany já havia preparado a sua mãe, ela também já havia passado então era mais fácil. Já eu tive levar a bomba pra casa e não foi nada fácil.
- Pai precico conversar com o senhor e com a mamãe. - me sentei no outro sofá enquanto minha mãe se sentava ao lado de meu pai.
- Claro minha filha o que está acontecendo? - parou de olhar seu jornal - Vejo que está com uma cara de preocupação.
- É então... como eu irei falar...
- Não enrola dona Lauren Moore Turner - falou minha mãe já nervosa.
- Ok, eu quero morar sozinha em Londres pra fazer minha faculdade - falei apressada.
- Morar sozinha em Londres? - Meu pai perguntou.
- É pai... está na hora de eu ter a minha independencia e irei alugar um apartamento com a Bethany, então não ficarei tão sozinha assim.
- NEM PENSAR LAUREN, NÃO IREI DEIXAR MINHA ÚNICA FILHA IR MORAR LONGE DESSA FORMA. - pronto sabia que minha mãe ia dar seus chiliques.
- Maaaaãe... por favor sem drama, olha será bom para o meu crescimento.
- Sim Anna, Lauren está certa. - meu pai falou olhando para minha mãe.
- Não está Jonh ! E não adianta... Lauren não vai sair dessa casa! - saiu da sala indo para o quarto.
Depois desse dia passei cerca de uma semana sem tocar uma palavra com minha mãe, por mais que eu seja amorosa, alegre e simpática, eu também tenho o meu lado orgulhosa. E nessa situação eu não ia abrir mão do que eu gostaria, afinal a minha tão sonhada faculdade estava em jogo e ainda mais depois do que eu já havia passado anos antes, que não vem ao caso (ainda), eu sentia que precisava de morar sozinha, me faria muito bem, até psicologicamente.
Meu pai passou a conversar muito sobre esse fato com a minha mãe e ela aos poucos foi aceitando.
- Filha? - bateu na porta do meu quarto.
- Sim... - falei de dentro do quarto.
- Posso entrar ?
- Claro mãe, por favor... O que deseja?
- Falar sobre sua mudança para Londres. - disse se sentando na minha cama.
- Mudança? Quer dizer que... você deixou? - falei quase gritando.
- Ei, não se anima muito não, que vai ter que fazer muitas coisas.
- O que? Lavar louça? Limpar seu quarto? Fazer o almoço? Sem problemas, ai eu até treino pra casa nova.
- Lauren, ei.. espera! - riu do jeito que fiquei. - Não será tão fácil assim, você já sabe, mas... Eu estou conformada que minha filhinha cresceu... - disse me olhando com lagrimas nos olhos - e que sim você precisa disso pra sua vida. - abraçei a minha mãe a interrompendo de continuar a falar.
- Mãe, eu te amo <3 `
- Eu também minha querida!
Foi ai que começamos a pesquisa, apartamento, os moveis foram aos poucos, e fomos atras de fazermos nosso vestibular para a faculdade. Eu para fotografia e a Bethany para moda.
(...)
Autor(a): fatimagisele
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Porco Morrendo Louis Narrando Minha manhã, foi uma manhã `tranquila`, sem grandes acontecimentos, era uma machã chuvosa. Como vocês devem saber, eu sou apaixonado por futebol e justo hoje eu tenho que ir até o treinamento, hoje teriamos um treinamento moderado, já que estava chovendo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Himynameisbriela Postado em 18/07/2014 - 15:13:09
Olá senhorita Gisele, eu gostaria de saber quando você vai voltar a postar, estou louca para ler sua fic e te garanto que muita gente está da mesma forma, mas com essa demora toda vamos broxar e eu vou esquecer a senha daqui, o endereço daqui e vai ferrar tudo, poxa espero super ansiosa por uma atualização, obrigada pela atenção, bjos e me liga, :*
-
malik_ Postado em 09/07/2014 - 23:19:26
Ei guria, simplesmente já estou gostando da sua fic sem nem ter começado realmente. Acho que será uma ótima fic, e que você tem muito talento. Aguardo o capítulo!Beijos! *-*