Fanfic: Over Again | Tema: One Direction
Porco Morrendo
Louis Narrando
Minha manhã, foi uma manhã `tranquila`, sem grandes acontecimentos, era uma machã chuvosa. Como vocês devem saber, eu sou apaixonado por futebol e justo hoje eu tenho que ir até o treinamento, hoje teriamos um treinamento moderado, já que estava chovendo e no final de semana teremos um jogo beneficiente, em prol de um hospital de crianças.
Me arrumei, com uma calça jeans escura, camiseta preta, terno preto e um sapatênis, sou chique babes (joinha). E a roupa do treino coloquei numa mochila, não tomei café da manhã porque preferi comer por lá, então sai no mesmo horário de sempre, como de costume. Enquanto estava esperando o elevador, dei uma olhada nas redes sociais, nada de interessante, nem no mundo dos famosos.
Quando guardei o telefone no bolso. Vejo Bethany e Lauren saindo do apartamento da frente, grande coencidencia. Lauren como sempre a mais simpática me cumprimentou de imediato, já a Bethany ficou me olhando com cara de poucos amigos. - ah ela estava muito bonita, não podia negar e a Lauren também, mas a Any, sei lá, ela tem alguma coisa que hipnotiza.
- Bom dia querido e adorado Louis... - andeou até a mim, me abraçando de lado.
- Começou a paparicação exagerada! - falou com deboche.
- Bom dia baixinha. - beijei o topo da sua cabeça. - Bom dia pra senhorita estresse também. - Olhei para Bethany.
- Vê se me erra Louis. - falou abrindo a porta do elevador. - Vamos logo Lauren, tenho muita coisa pra fazer hoje.
- Ok, ok... senhorita estresse. - falei junto com Lauren, rindo.
Entramos no elevador e o silêncio reinou, eu fiquei em um canto e a Bethany no outro e consequentemente Lauren ao meio. O silencio
estava ficando constrangedor para mim e para Lauren, porque para a senhorita estresse, eu até mesmo não fazia questão de puxar papo.
- Vocês irão para? - disse colocando a mão no bolso da calça, pegando a chave do carro.
- Não te interessa, queridão. - Bethany me respondeu com seu tom de carinho.
- Meu Deus, que arrogância Any. - percebi que a Lauren deu uma cotovelada nela. - Iremos pra faculdade Louis. - disse me olhando.
- Eu levo vocês, digo dou uma carona. - falei sendo simpático. (isso vocês sbem que eu sou)
- Obrigada mas iremos de ônibus... - rebateu a Bethany.
Iria falar para ela ir sozinha, pra ela parar de ser grosseira, mas minha mãe me ensinou a ser educado pelo menos com as mulheres.
- Nem pensar Bethany, por que não aceitar a humilde carona? - Lauren falou sorrindo.
Bethany olhou para Lauren com aqueles olhares mortais, é assim que se diz né? E eu, Louis, até ri por dentro. Lauren é das minhas sabe como irritar os amigos direitinho, só não dei aqueles toques hi5 com ela, porque se não perderia mais uns minutos com a Bethany, já que já conheço a senhorita estresse. Saimos do elevador e fomos andamos até o carro. Lauren toda saltitante, parecendo aquelas meninas de desneho animado e a Any como a Lauren diz, de cara fechada. Como sempre, nas caronas, Lauren foi no banco da frente e a Any atrás e logo colocou o fone de ouvido. Durante o caminho até a faculdade das meninas, a Lau ligou o rádio colocando numa estação que estava passando uma música da Lady Gaga e no caminho todo fomos cantando todas as musicas que passava. Observação: cantavamos da forma mais ridicula que pode se ouvir. A Lauren fazia uma voz fininha - uma vez ouvir a Bethany falando que aquela voz parecia de um porco morrendo - é talvez ela esteja certa, porque vocês tinham que ouvir, a voz que ela fazia. Enquanto isso, olhei pelo retrovisor e Bethany estava ouvindo seu ipod sem expressar qualquer coisa, sim ela estava na minha presença pra que expressas qualquer sentimento, a não ser de raiva.
Demoramos 20 minutos e por fim estacionei em frente a um dos prédios da faculdade, desligando o carro. Bethany abriu a porta, batendo com certa força depois, saindo sem se despedir, eita garota complicada, já Lauren a educada das duas, me pediu
desculpa pela atitude da amiga e me agradeceu pela carona.
- bateu em sua testa - Me desculpe pela Bethany e obrigada pela carona, com essa chuvinha, nos salvou bastante. - falou saindo do
carro.
- Não tem por onde baixinha e diz "de nada" pra senhorita estresse. - disse a olhando andar pelo campus.
Fiquei olhando Lauren correr até a Any e ver que as duas "discutiam" deve ser por minha causa, claro, porque Lauren apontou para a direção do carro, Bethany parou na frente da Lau e disse algumas coisas, bom... Dei partida e fui em direção ao treinamento.
(...)
Autor(a): fatimagisele
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PRIMEIRAMENTE PEÇO QUE ME PERDOEM. É MUITO TRISTE TER QUE POSTAR ISSO, E ATÉ MESMO TER QUE POSTAR ESSA IMAGEM. MAS MINHA VIDA ESTÁ TUDO DESANDANDO , ENQUANTO EU TENTO SER FORTE E DENTRO DE MIM TUDO DESABANDO, ESTOU REALMENTE TRISTE POR ISSO, MAS FÉ QUE TUDO VAI SE AJEITAR E ENQUANTO ESTIVER LONGE, VOU ME DEDICAR TOTALMENTE A REORGANIZAR MI ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Himynameisbriela Postado em 18/07/2014 - 15:13:09
Olá senhorita Gisele, eu gostaria de saber quando você vai voltar a postar, estou louca para ler sua fic e te garanto que muita gente está da mesma forma, mas com essa demora toda vamos broxar e eu vou esquecer a senha daqui, o endereço daqui e vai ferrar tudo, poxa espero super ansiosa por uma atualização, obrigada pela atenção, bjos e me liga, :*
-
malik_ Postado em 09/07/2014 - 23:19:26
Ei guria, simplesmente já estou gostando da sua fic sem nem ter começado realmente. Acho que será uma ótima fic, e que você tem muito talento. Aguardo o capítulo!Beijos! *-*