Fanfics Brasil - Nasce um novo amor Pelo Avesso

Fanfic: Pelo Avesso


Capítulo: Nasce um novo amor

129 visualizações Denunciar



PARNAÍBA(PI):


 


Lívia(entra em casa com um sorriso irradiante):Ai,que dia lindo!


D.Ducarmo:Nossa,filha.Faz tanto tempo que não te vejo feliz assim.O que aconteceu?


Lívia:É o amor mãe.Eu descobri o amor minha mãe!Ele é lindo...


D.Ducarmo:Lindo,sei!É uma droga que nos faz sofrer.Mas me conta filha,quem é?


Lívia:Gabriel mãe.Esse é o nome dele.Adivinha de quem ele é filho?


D.Ducarmo:Sei lá.


Lívia:Do Dr. Antero,dono daquela imobiliária que fica perto da escola.


D.Ducarmo(meio desconfiada):Sei não,filha!Esse Dr.Antero é todo cheio da grana e pelo que eu ouço falar dele,acho que esse amor não vai dá certo.


Lívia(se benze):Ai,mãe!Cruz Credo!Vou pro meu quarto.


 


(Batidas na porta da casa de Lívia)


(D.Ducarmo segue em direção à porta)


 


-Quem é?


-É a Bruninha, D. Ducarmo


-O quê que cê quer aqui menina?


-É que eu vim lhe contar uma coisa que o bairro acabou de ver agora pouco.


-Ara!!Lá vem você com suas fofocas.O que é desta vez?


-Desculpa!Só vim aqui pra abrir seus olhos.Lívia tava aos beijos lá fora.     .


-Mais ocê deixe de ser fofoqueira e trate de cuidar de sua vida!Ele é uma menino que ela ta gostando.


 (Bruna sai com raiva e bate a porta com força).


(D.Ducarmo fica pensativa  e pensa no mau que esse namoro pode trazer pra Lívia, que é pobre)


 


NA CASA DE GABRIEL:


 


Socorro:Nossa pratrão!O que aconteceu que você ta com esse sorriso?


Gabriel: Nada,Socorro.Apenas descobri que nós somos nada sem amor.


Socorro:Hum......já sei o motivo desse sorriso.Tem rabo-de-saia nessa história.


Gabriel:Rabo-de-saia não,Socorro!Olha o respeito.Tem uma mulher.


Socorro:Hum....e eu poderia saber quem é?


Gabriel:Claro que não sua boba!Por enquanto não.Mas você verá no altar.


Socorro(Assustada):No altar?Vocês mal começaram a se engraçar.Deixa só o teu pai saber disso.


Gabriel:Sim,vamos casar e ninguém vai nos impedir.Nem mesmo o papai.


Socorro:Então ta.Pois quando ele chegar você se acerte com ele.Com licença.


 


NA EMPRESA(SUCESS):


 


Antero:Débora,você arquive todos os documentos do nosso fornecedor italiano e desmarque todas as reuniões que tenho pra hoje.Vou almoçar com meu filho e depois passar na nossa filial.Amanhã estarei de volta.Bom dia pra você.


Débora:Sim senhor.Bom almoço e até amanhã.Por que vai pra casa hoje?


Antero:Você é paga pra fazer teu trabalho.Vou porque quero.Algum problema?


Débora(com vergonha):Não senhor.Não deveria ter perguntado.Desculpa,isso não vai se repetir.


Antero:Acho bom.


 


(ANTERO SAI E DEBORA FICA RESMUNGANDO:


 


Débora:Velho da peste!Pensa que com essa arrogância vai a algum lugar.Desgramado!


 


(ANTERO ENTRA NO CARRO,MAS ANTES FAZ UMA LIGAÇÃO PRA CASA)


 


Telofone tocando...


Socorro corre pra atender.


-Casa do Dr.Antero,bom dia!


-Bom Dia,Socorro.Sou eu,Antero.


-Oi seu Antero.


-Socorro,avise para meu filho que vou chegar um pouco atrasado devido o trânsito.


-Tá bom Dr.Ah!(Quando socorro vai dizer o que se passara com Gabriel,Dr.Antero desliga o telefone)


 


TU.....TU...........TU.....TU...


 


-Ara!Só agüento isso tudo porque eu amo esse homen.O cheiro dele me enlouquece....ai,ai.


-Socorro!


(Socorro toma um baita susto que deixa o telefone cair)


 


-Ai,seu Gabriel.Quer me matar de susto!????


-Não,Socorro.Desculpe-me.Mas com quem que você estava falando ao telefone?


-Ah!Era seu pai avisando que ia chegar atrasado pro almoço por causa do transito.


-Sem problemas.Tô sem pressa.


 


(rindo)Ai,ai..pelo que conheço de meu pai ele deve ta pra morrer de raiva no meio do trânsito.(Socorro ri também)


 


NA CASA DE LÍVIA:


 


Lívia,o almoça tá na mesa.-Grita Ducarmo


Já to indo mãe.


(NESSE MOMENTO DUCARMO,SENTA E ESPERA POR LÍVIA)


(LIVIA CHEGA NA COZINHA)


Mae,você ta pensando em quê?


Nada filha,come sossegada.Come enquanto tem.


 


ANTERO FINALMENTE CHEGA EM CASA:


 


Maldição!Trânsito dos diabos!!!!!!!!!!-Esbraveja irritado.


Calma meu pai.Vá tomar um banho e se acalme.


Me acalmar?Como Gabriel?Vou tomar um banho.


 


(20 minutos depois)


Ufa...tô mais aliviado.-Afirma Antero.


Ta vendo meu pai!Bom...mas antes de começarmos a almoçar eu quero te falar uma coisa.


Antero:O que?


Gabriel:Pai,já ta na hora de eu sair de casa e construir minha família.


Antero(sem saber o que se passa):Como assim?Onde você quer chegar com essa conversa?


Gabriel solta: Pai,eu to pensando em me casar!


Antero(com muita prepotência):O quê???????


 


E agora,o que será que vai acontecer?Para saber fique ligado nos próximos capítulos de Pelo Avesso.


Obrigado......um abraço!


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wallyson

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gabriel:É isso mesmo,papai.Não posso viver a vida toda debaixo de sua casa.Tenho que construir minha própia familia. Antero:Hahaha!Era só o que me faltava.Um homem rico e inteligente como você é alvo dessas golpistas.Essa tal garota que você está gostando quer é dá o famoso golpo do baú. Gabriel:N&a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen Postado em 30/07/2009 - 11:08:53

    Adorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais