Fanfics Brasil - Pai e filho cortam relações Pelo Avesso

Fanfic: Pelo Avesso


Capítulo: Pai e filho cortam relações

7 visualizações Denunciar


Gabriel:É isso mesmo,papai.Não posso viver a vida toda debaixo de sua casa.Tenho que construir minha própia familia.


Antero:Hahaha!Era só o que me faltava.Um homem rico e inteligente como você é alvo dessas golpistas.Essa tal garota que você está gostando quer é dá o famoso golpo do baú.


Gabriel:Não acredito que um homem como você em pleno século XXI,tem esse tipo de pensamento!A cada dia você me decepciona cada vez mais.


Antero:Chega de conversa!Deixei o serviço na empresa para almoçar com você e é pra isso que vim.Não adianta discutir com você.Socorro,sirva o almoço.


Socorro:Sim,senhor.


(no bairro Beleza Pura,ainda em Parnaíba)


Bruninha chega na padaria SÓ DELICIA irritada com D.Ducarmo


-Mais isso não tem cabimento,Jeremias!Fui alertar o que a filhinha dela tava fazendo e ela me enxota de lá como se fosse lixo!


Jeremias:Mas ela tá certa,Bruna.O quê que você tem a ver com a vida da filha dela?Você sempre teve essa mania de se meter onde não é chamada.


Bruna(com tom irônico):Ai,meu Deus!Não tá mais aqui quem falou.Vai dá uma de advogado agora é?Deixa eu ir se não o tarzam vai me bater!


Jeremias:Vá mesmo.Vou é vender meus paes que é melhor.


(NA CASA DE LÍVIA)


Lívia:O almoço tava uma delicia,mãe.Você como sempre a rainha das cozinhas.


Ducarmo:Que é isso,filha!Também não precisa exagerar.


Lívia:Não tô exagerando.Você como sempre com essa modéstia.Mãe o que você acha de eu chamar o Gabriel pra vir almoçar aqui sábado?


Ducarmo:Pode trazer!Agora você avise pra ele que aqui não tem todo esse luxo não.Somos bem humildes.


Lívia:Ai,mãe!Brigada.Ah!E nem se preocupa que ele não tem essas frescuras não.Vou já ligar pra ele.


NA CASA DE GABRIEL:


Antero:Filho,hoje vou na nossa filial.Não quer dá um pulinho comigo lá?


Gabriel:Ih,pai!Não vai dá.Vou dá uma puladinha mas é na casa do meu amor.Você precisa conhê-la!


Antero:Prefiro não.Me poupe desse calvário.


Socorro:Gabriel,telefone pra você.É uma tal de Lívia.


Gabriel:É ela pai,é ela.Obrigado,Socorro!...Oi amor!


Lívia:Oi,meu príncipe!Como vai?


Gabriel:Pensando em você e morrendo de saudades


Lívia:Hum...já??Amor,liguei pra te fazer um convite!Quer vir almoçar aqui em casa sábado?É bom que te apresento pra mamãe.


Gabriel:Uau!Vou adorar conhecer sua mãe,Lívia.Será um prazer.


(Antero sussura baixo:Ai,meu Deus)


Lívia:Agora tenho que desligar.Tchau amor.


Gabriel:Tchau,minha gataaa!Beijão.


Lívia:Beijos.Te amo tá?


Gabriel:Idem.


Antero:O que essa vaca leiteira queria?


GabrieL:Ligou pra me convidar pra almoçar na casa dela.


Antero:Você não vai!Se sair por aquela porta não entra mais.


Gabriel:Então tá.Já cansei de ser todo certinho.Se você renega seu própio filho,não tenho mais motivo pra continuar nessa casa.Vou arrumar minhas coisas.


Antero:O que?Gabriel,volta aqui!



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wallyson

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helen Postado em 30/07/2009 - 11:08:53

    Adorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais