Fanfic: Miss Independent | Tema: One Direction
E lá estava eu mais uma vez esperando mais um cliente que não apareceu,mas depois de meia hora esperando eu mandei os outros que iriam participar da reunião irem pra suas mesas e voltar a trabalhar.Bom,meu nome é Jade Colosso,tenho 21 anos e sou mãe solteira,minha filha se chama Thalia e só tem alguns meses de idade,sou diretora chefe de marketing de uma gravadora,moro em Londres há quatro anos.
Sai da sala de reunião e fui para a minha sala pessoal,já era quase o meu horário de saída quando a Cindy minha secretária e amiga entrou na sala.
-Jade?
-O que Cindy?
-O Simon tá ai e trouxe a banda junto com ele.
-Que banda?A que faltou pra aprovação da capa?
-Essa mesma,manda subir?
-Que droga!...Manda por favor.
-Ok,e vê se não se relaxa.
-Pode deixar.
Eu arrumei mais algumas coisas e fui pra sala de reunião onde Simon estava junto com a banda,eu nõ lembro o nome dessa banda mas eu lembro de um dos integrantes,Liam Payne,não sei porque mas eu acho que conheço esse cara de algum lugar.Entrei na sala e todos os olhares se voltaram pra mim,sentei na cadeira da ponta e comecei.
-Olá.
-Olá Jade,está linda hoje.
-Pare com isso Simon,eu não sei se já disse pra você mas tem que começar a chegar cedo para as reuniões.
-Eu sei mas é que...
-Não tem porque,mas eu estou muito boazinha hoje e vou mostrar o projeto e com sorte conseguimos entregar para a gráfica a tempo de lançar depois de amanhã.
-Tudo bem.
Eu coloquei o pen drive no notbook e mostrei as fotos de todo o projeto pro novo CD deles que ficou ótimo.
-Gostaram?-perguntei sorrindo orgulhosa do trabalho.
-Claro,ficou incrível!-disse o Simon feliz.
-Que bom,mas se quizerem mais alguma coisa tem que falar agora!
-Eu queria muito colocar como se fosse um mini álbum de fotos na contra-capa.-Liam falou olhando para os colegas de banda.
-Tudo bem ,só que vai atrasar mais uns quatro dias.
-Por mim tá de boa.-disse um loiro bonitinho.
-Então estamos acertados?-perguntou Simon já levantando.
-Na verdade não,vocês teriam que escolher as fotos para o mini álbum então sugiro outra reunião.
-Pode ser um jantar de negócios?
-Claro,no La Part ás oito da noite amanhã?
-Ótimo.
Dei tchau para todos eles,peguei minhas coisas e fui para o meu carro,dirigi até em casa e quando cheguei a babá da Thalia tinha acabado de por ela pra dormir.
-Oi Kimberly.
-Oi tia.
-A Thalia já dormiu?
-Acabei de por ela na cama,porque?
Pensei se queria mesmo fazer isso,talvez outro dia,mas a minha irmã já me disse pra eu parar de ficar adiando então eu tomei coragem.
-Eu queria que você levasse ela pra sua casa pode ser?
-Claro,a senhora vai sair?
-Sim eu realmente preciso sair hoje.
-Ok.
-Eu vou arrumar a mochila dela.
Subi para o quarto da minha princesa e ela tava dormindo igual um anjo,arrumei a mochilinha com as roupas dela e dei pra Kimberly que na verdade é minha sobrinha kkk mas também vem cuidar da Thalia depois da escola pra me ajudar.
-Você já ta pronta?-perguntei pra Kimberly.
-To sim tia,pode me dar ela.
Eu estava com a Thalia no meu colo e não queria soltar,essa é uma das primeiras vezes que eu me separo dela depois do parto e é meio estranho ainda,mas depois de muito sacrifício eu dei ela pra Kim e fui lá em cima me arrumar e pedi pra elas esperarem lá em baixo.Tomei um banho rápido e me Troquei e desci as escadas encontrando minhas meninas deitadas no sofá kkk assistindo desenho.
-Vamos?
-Claro.
Levei elas até a casa da minha irmã que é no centro,elas entraram na casa e minha irmã veio falar comigo.
-O que você vai fazer a essa hora?
-Eu vou sair,hoje meu dia foi cheio.
-E você tá certa!Tem que se divertir.
-Eu não sei se é certo mas...
-Mas nada!Já faz meses que ele te deixou,e deixou sua filha,faz meses que você está cuidando dessa criança.
-Mas essa criança é minha filha e ela precisa de mim,quer saber eu vou pra casa e...
-Você vai é pra balada beber e se divertir igual uma mulher da sua idade.
-Isso não tá certo.
-Também não é certo alguém abandonar a mulher e a filha recém-nascida mas mesmo assim aconteceu.
-Ahh....Ta bom mas qualquer coisa me chama,na bolsa dela tem número dos bombeiros,médico,emergência,policia....
-Tá bom eu to sabendo sua louca.Eu te amo e quero o seu bem.
-Eu também te amo.
Ela entrou e eu dei partida indo pra balada mais próxima,me sentindo horrível por deixar minha filha sozinha com a doida da minha irmã e olha que eu sou a mais nova.Cheguei naquele lugar,cheirava a cerveja,suor e cigarro,era nojento,mas depois que entrei o cheiro sumiu e eu me senti pouco a vontade,fui ao barman e pedi tequila,peguei a bebida e virei tudo de uma vez como de costume,fui pra pista de dança e começou a tocar a minha música,sei que é confuso isso mas eu conheço a Demi e nós somos amigas e ela ouviu minha história no dia em que nós nos conhecemos e ai ela fez a música e colocou a história dela também kk foi legal nesse dia,depois nós fomos pra minha casa e ela virou minha amiga.Já estava bem tarde e eu já tava meio "alta" se é que me entendem kkk,até que eu ouvi a voz que me atormenta.Ian Somerhalder.
-Jade?É você?
-Ian oque você tá fazendo aqui?
-Eu terminei as gravações e vim te ver.
-Me ver é o cacete!Nós terminamos.
-Desde quando?
-Desde que você abandonou eu e a minha filha.
-NOSSA filha você quer dizer.
-Como pode ser nossa se só eu cuido dela?Você me deixou,sabe o que você fez comigo?
-Eu sei que você tá brava e com direito mas eu quero mais uma chance.Por Favor.
-Por favor digo eu!Sai daqui.
A esse ponto nós já estavamos discutindo feio então eu vi que tinha umas pessoas olhando pra gente e uma dessas pessoas era o Liam Payne,o que ele tava fazendo ali?Deixei as perguntas de lado e olhei pro Ian que tava na minha frente.
-Vamos sair daqui e eu vou fingir que você não estragou a minha vida e da minha filha.
-Como assim?Eu voltei,eu ainda te amo e quero ficar com você.-disse olhando nos meus olhos.
-Mas...
-Vem eu vou te levar pra casa,você tá bêbada.
Ele pegou a chave do meu carro eme levou pra casa sem falar uma palavra no caminho,quando chegamos ele abriu a porta pra mim e me ajudou a sair,eu abri a porta da frente e nós entramos.
-Ok agora eu quero falar sério com você.
-Pode começar.
-Eu te amo,sei que foi errado mas eu te amo e quero viver a minha vida com você e com a nossa filha.
-Olha Ian,eu me machuquei muito.
-Prometo que não vou mais te magoar e que vou ser um ótimo pai.-ele foi se aproximando e não deu outra.
Nós começamos a nos beijar como nunca,ele foi subindo as escadas comigo no colo sem parar o beijo,eu sai do colo dele e fui correndo na frente rindo,eu estava bêbada poxa,ele me alcançou e me jogou na cama.
-Você continua linda mesmo bêbada.-deu uma risadinha e me beijou.
A noite foi muito....intensa mas mesmo assim eu sempre soube que ainda tinha algo nele que mexe comigo,não sei se é o certo mas ás vezes nós temos que errar por bens maiores.
Autor(a): meninamisterio
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei me sentindo mal e sentindo uma dor de cabeça,acho que foram as tequilas de ontem,olhei pro lado e lá estava ele,não queria ficar com ele mas eu sentia que...Sei lá,eu não sei mais o que é errado ou certo,minha vida tá uma bagunça,meu coração tá uma bagunça.Levantei da cama enrolada no lençol,coloquei uma calcinha limpa e coloquei uma camiseta,fui até o Ian e acorde ...
Próximo Capítulo