Fanfics Brasil - 2 Miss Independent

Fanfic: Miss Independent | Tema: One Direction


Capítulo: 2

532 visualizações Denunciar



Acordei me sentindo mal e sentindo uma dor de cabeça,acho que foram as tequilas de ontem,olhei pro lado e lá estava ele,não queria ficar com ele mas eu sentia que...Sei lá,eu não sei mais o que é errado ou certo,minha vida tá uma bagunça,meu coração tá uma bagunça.Levantei da cama enrolada no lençol,coloquei uma calcinha limpa e coloquei uma camiseta,fui até o Ian e acordei ele.

-Ian acorda vai!-disse dando um cutucão nele.
-O que foi meu amor?
-Eu não sou seu amor,levanta dai agora.
-Jade?O que aconteceu?
-Como assim?
-Ontem você tava carinhosa comigo e a gente...
-Pra você ver o efeito da tequila nas pessoas.
-Para com isso.-ele vei me abraçar e eu dei um chute no meio das pernas dele,que caiu ajoelhado.
-Para com isso você,e vaza da minha casa.-disse no pé do ouvido dele.

Desci pra tomar café,comi duas torradas e um copo de suco,voltei pro quarto peguei minhas roupas e um colar lindo que tinha ganhado na faculdade,só não lembro quem que me deu,tomei um banho quente pra tirar todas as impurezas do meu corpo se é que me entendem.Depois de me trocar e pegar minha bolsa e as chaves do carro eu vi o Ian saindo da minha casa já vestido e com cara de dor.

-Tchau Ian,e vê se não vola mais.-falei alto pra que ele ouvisse.
-Adeus Jade.

Fui pra garagem,liguei o carro e fui correndo pegar a Thalia na casa da minha irmã,pra depois levar ela na creche e ai a minha sobrinha ir lá buscar ela e levar pra minha casa.O dia dia era corrido mas eu já me acostumei com isso.


Algumas horas depois.....

Hoje o escritório tá uma bagunça,eu tenho que acertar umas coisas com a gráfica e terminar o projeto da banda do Simon e também preciso fazer o projeto da Cher Lloyd,to atolada de trabalho.Tinha acabado de terminar o projeto da Cher quando a Cindy entrou na minha sala.

-Jade?
-Oi.
-O Simon tá na linha,é pra confirmar o jantar das oito?
-Caramba,tem o jantar também né?...Confirma sim,e depois por favor faz uma reserva pra esse mesmo horário no La Part.
-Ok e fica calma.
-Ta bom.

Parei de desenhar aqueles projetos e fui tomar um café,estava voltando pra sala quando alguém me chamou,virei e dei de cara com o Liam.

-Ah olá Liam.
-Oi Jade,eu vim aqui pra ver o projeto do novo formato do cd.
-Ok,vamos pra minha sala?
-Claro.


Entramos na minha sala e ele ficou olhando pras fotos da Thalia,eu liguei o computador e por sorte eu já tinha terminado o projeto do cd deles,imprimi o projeto na mesma hora,sentei na cadeira e mostrei o projeto do cd.

-O que achou?
-Uhum...Onde você comprou esse colar?
-O que?
-Esse colar que você tá usando.
-Eu acho que ganhei ele na faculdade,por que?-ele demorou pra falar e deu um sorriso de lado.
-Porque eu dei esse colar pra uma menina da minha faculdade.

Então era o Liam?Eu descobri de onde eu conhecia ele,ele era da minha faculdade!Fiquei estática na hora porque eu não lembrava quem tinha me dado o colar só lembrava que eu tinha tido algo a mais com essa pessoa.Só lembro de ter sido a melhor época da minha vida.

-Oh my god!-eu sai de trás da mesa e dei um abraço nele que correspondeu.
-Quanto tempo cara!
-E olha como você tá agora,você mudou muito.
-Pois é,faz tempo que eu mudei.Quatro anos.
-Nós temos que marcar com o pessoal da faculdade uma reunião.
-Verdade mas será que eles vão?
-Sei lá mas é provável que sim.

Nós conversamos mais um pouco e ele foi embora,e sei lá eu meio que fiquei mais leve depois de conversar com ele,Liam sempre foi um ótimo....amigo.

Deu seis horas no meu relógio e eu arrumei minhas coisas pra ir embora de lá,já que eu tenho um jantar hoje.Cheguei em casa e a Kim tava dando comida pra Thalia,ela terminou de comer e eu dei um banho nela e preparei a mamadeira e dei pra ela,Thalia terminou a mamadeira e eu fui tomar um banho e me arrumar já que o restaurante é bem chique.Terminei o banho e me troquei e fui correndo deixar as meninas na casa da minha irmã.Cheguei no restaurante com dez minutos de atraso mas com um sorriso no rosto,uma das coisas que eu aprendi quando vim pra cá é que quando uma mulher se atrasa pra algum compromisso ela não está atrasada de verdade e sim os outros que estão adiantados.Entrei no restaurante e perguntei a recepcionista qual era a mesa,ela me falou e como eu já conhecia o lugar eu fui sozinha,andei alguns poucos metros e cheguei até a mesa onde estavam os seis rapazes.

-Boa noite rapazes.
-Boa noite Jade,é sempre bom ter sua companhia.
-Muito obrigada Simon,mas acho que não precisamos de tanta formalidade.
-Claro.

Eu me sentei junto a eles e começamos a conversar sobre o cd e eles deram suas opiniões conforme eu falava as ideias que tive,mas tinha algo estranho,o Liam estava me olhando e eu não sabia porque,pedi licença e fui ao banheiro,cheguei lá me olhei no espelho e não tinha nada de errado comigo até que eu percebi que ainda estava com o colar,era realmente lindo.Voltei pra mesa sorrindo de canto,sentei na minha cadeira e em poucos minutos a comida chegou,nós jantamos e depois ficamos conversando sobre coisas do cotidiano,histórias e o dia-dia.

-Vocês sabiam que eu e a Jade fizemos faculdade juntos?-disse Liam despertando curiosidade neles.
-Sério?
-Pois é,nós só fomos perceber isso hoje,quando eu fui no escritório dela ver como o cd tinha ficado.
-É,eu e o Liam eramos grandes amigos.
-Alias Jade é que eu não tive tempo de perguntar mas como é o nome da sua sobrinha?-perguntou Simon.
-Kim,porque?
-Nada,mas é que todas as vezes que eu vou no seu escritório tem fotos dela por lá e ela é um lindo bebê.

Eu demorei um tempo pra entender do que ele tava falando mas ai eu percebi que era da Thalia e não da Kim,ri internamente com o susto que eles iriam levar agora.

-Aquela não é minha sobrinha Simon.
-Não?Então quem é?
-É a minha filha.-bastou isso para todos paparem de comer suas sobremesas e me olharem.
-Não sabia que era casada.-disse Liam meio pasmo.
-E não sou,eu sou mãe solteira.
-Tem certeza que é sua filha,sabe porque você tem um corpão e...-disse Harry me fazendo rir.
-Tenho sim Harry,o nome dela é Thalia.
-Mas e o pai dela?
-É um cara legal mas não deu certo pra nós dois.
-Uhmm,ok acho que o jantar acabou.
-Não gente,vamos ficar mais um pouco,não quero que vocês fiquem desconfortáveis só por isso.
-Ok então vamos ficar.
-Desculpem meninos mas eu preciso ir,cuidar do meu filho agora.-disse e deu uma risadinha.

Nos despedimos e eu e os garotos ficamos lá conversando,o tempo passou rápido e eu já tinha bebido umas duas ou três taças de vinho.Já estava tarde então nós nos despedimos também.

-Acho que vou ter que pegar um táxi agora.
-Não precisa,deixa que eu te levo.
-Não vai atrapalhar?
-Imagina,vai ser até legal kk.
-Então está bem.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meninamisterio

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais