Fanfics Brasil - Fora da Lei - adaptada - TERMINADA

Fanfic: Fora da Lei - adaptada - TERMINADA


Capítulo: 127? Capítulo

827 visualizações Denunciar


Dulce se entregou sem reservas ao abraço. Sabia que ele queria machucá-la. Mas não poderia. Teria que fazê-lo compreender que nos braços dele nada podia machucá-la. Sentiu a língua dele em sua garganta e deu um suspiro, apertando-se ainda mais contra ele. O contato dos dentes dele contra sua pele a fez gemer. Excitada demais para se envergonhar, tirou a camisa dele. Queria tocar a pele dele de novo, sentir sua quentura.
Christopher começava a se perder nela. Não, já estava perdido. O cheiro dela lhe embriagava os sentidos. Sua boca fazia com que perdesse o controle. Então a ouviu sussurrar o nome dele e se perdeu de vez.
A deitou sobre o feno, ansioso por possuí-la. Segurou-a pelos ombros para poder tirar-lhe o vestido, e chegar até a pele dela.
O terror se apoderou dela, mas não medo dele, e sim da necessidade que sentia dele, que tomava conta dela. Era mais forte que ela: a fazia esquecer completamente o certo e o errado. Havia tirado a camisa de Christopher com a mesma força com que ele tirou seu vestido.
O homem abria os laços, maldizendo-a e maldizendo a si mesmo. Impaciente, acabou de tirar a camisa e conteve o fôlego quando sentiu que ela se apertava contra ele.
Ele lhe beijou o rosto repetidamente. Dulce não conseguia respirar livremente, nem quando ele lhe desatou o espartilho. Rolaram sobre o feno, enquanto lutavam para se libertar da barreira das roupas. A jovem se arqueou quando ele lhe segurou os seios nas mãos.
Era suave como a seda que acabara de rasgar, delicada como o cristal. Mas pensar da fragilidade, pode sentir também a força dela. Podia sentir o feno, os cavalos, a noite. Podia ver os olhos dela, os cabelos, a pele. Uma vez mais tentou recuperar o juízo. Por ela. Por si mesmo.
Em seguida ela levantou os braços e o abraçou.


Era esguio, firme e forte. Deixou de lado a sensatez esse entregou a necessidade que sentia. Os olhos dele estavam escuros e sua pele brilhava como o cobre à luz da lua. Ela viu a cicatriz no braço dele a acariciou com delicadeza.
Nenhum dos dois podia voltar atrás. Os cavalos pateavam nervosos no estábulo. Nas colinas um coiote gritou solitariamente. Eles não ouviram. Ela ouviu seu nome, sussurrado por ele, e foi tudo.
O homem a cobriu com seu corpo, e o feno arranhou sua pele nua, Dulce só suspirou.
Christopher percebeu que ela se entregava e colocou os um dos seios dela na boca. Um gemido escapou da garganta dela. O prazer doloroso e belo, se espalhou dento dela. Era insuportável. Era glorioso. Desejava poder falar, desejava poder explicar, mas só conseguiu repetir o nome dele uma ou outra vez.
Ele acariciou-lhe a coxa e viu que tremia. Em seguida a ouviu dar um suspiro de surpresa quando tocou onde nenhum homem tinha se atrevido a tocar.
Penetrou-a com toda gentileza que foi capaz. Ela era dele. A jovem gritou e se apertou contra ele. Ele a beijou na boca e acelerou os movimentos.
Dulce se juntou e ele com desespero. Assim que era o amor. Aquilo era o que faziam um homem e uma mulher na intimidade da noite. Era mais, muito mais do que tinha se atrevido a sonhar. As lágrimas escorreram pela face, misturando-se com o suor que cobria o corpo de ambos.
-Por favor – sussurrou ela contra ele, sem saber o que pedia – Por favor.
Christopher continuou com os movimentos até que sentiu que o corpo da jovem se tornava tenso embaixo do seu.
Dulce se viu correndo até o desconhecido, mas muito desejado. Como a vida, como respirar, como o amor. O instinto a fez mover os quadris e a alegria a impulsionou a grudar-se naquele homem. Perdeu a inocência numa explosão de prazer que parecia interminável.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A luz da lua iluminava seu rosto adormecido. Christopher a observava. Enquanto seu corpo estava fatigado, sua mente não descansava. Estendida sobre o feno, como o cabelo comprido e a pele brilhante, parecia bonita demais para ser real.Desde o principio tinha suspeitado que ela era uma mulher apaixonada. Se aproximara dele honesta e inocentemente. De todos os pecados q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4405



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/09/2015 - 03:52:21

    Fanfic maravilhosa!!@@

  • larivondy Postado em 23/10/2013 - 15:41:00

    AMEEEI A WEB!! realmente maravilhoosa, a Dul é uma mulher de fibra né u.u

  • natyvondy Postado em 06/10/2009 - 11:53:22

    liilivondy: soh tenho o nome da autora

    Nora Roberts

    espero que sirva...

    bjix da Naty

  • liilivondy Postado em 06/10/2009 - 11:14:46

    Amei o fim ! =)
    Foi perfeito !

    Naty essa historia é de algum livro ou voce mesmo que fez ? Se for de algum livro me passa o nome por favor ?

    Beijos

  • luanna Postado em 06/10/2009 - 10:15:16

    na infelizmente eu só comecei a ler essa web agoga! poxa logo depois q c termina né??? mais foi!, amixx tou amando!

  • natyvondy Postado em 06/10/2009 - 02:30:44

    Gracias meninas :)

    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 06/10/2009 - 02:30:42

    Gracias meninas :)

    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 06/10/2009 - 02:30:41

    Gracias meninas :)

    bjix da Naty

  • leticia Postado em 06/10/2009 - 02:22:51

    QUE LINDU PERFEITO LINDU MESMO AMIX
    VOU PASSA SIM EU LEILÃO DO AMOR

  • leticia Postado em 06/10/2009 - 02:22:51

    QUE LINDU PERFEITO LINDU MESMO AMIX
    VOU PASSA SIM EU LEILÃO DO AMOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais