Fanfics Brasil - 1 Elementares

Fanfic: Elementares | Tema: Avatar & Infamous


Capítulo: 1

14 visualizações Denunciar


Elementares Cap I


 


   Eneru High é o herói de nossa história, mas antes de falarmos sobre ele, falaremos um pouco sobre o passado.
   No início de tudo, vieram os seres elementais, eram uma espécie antes dos humanos nascerem, ele manipulavam os elementos, no início era apenas fogo, água, terra e ar, mas conforme o tempo foi passando esse elementos se misturaram formando 8 novos elementos, e de 8 foi para 16.
   Esses seres elementais vivem com os humanos a muito tempo, sempre que o sistema encontra novos elementares eles o mando para uma escola especial. Eles aprendem a controlar esse poder e se tornam guerreiros contra os Evil, é um grupo de elementares que não aceita essa separação, eles querem unir os humanos com os elementares e isso causaria muito terror e ódio que possivelmente resultaria em uma guerra.
   O sistema captou uma atividade estanha com um garoto que ia a caminho da escola o nome dele é Enéru High, o garoto usava um casaco preto aberto, deixando amostra sua camisa branca sem estampa, usava um jeans rasgado e tênis vermelho. O garoto caminhava com um olhar sério, seus cabelos negros as vezes caiam em seus olhos e isso incomodava o garoto, mas ele ignorava e seguia com um olhar sério. Enéru usava uma mochila velha, parece que ele a usa a 5 anos, mas era isso que dizia a sua data de fabricação que ficava na alça da mochila.
   Era uma tarde tranqüila na cidade, os carros em movimento, crianças felizes brincando no parque, algumas gritarias mas nada fora do comum. Enéru resolveu entrar em um beco para poder chegar mais cedo na escola mas havia 3 garotos que pareciam ter a mesma idade que ele que seria 16 anos.
   -Ai garoto, o que você leva nessa mochila ?
   Enéru não respondeu o garoto apenas continuo seguindo reto, mas obviamente os garotos tentaram segurar ele. Um rapaz loiro de cabelo arrepiado e uma camiseta de basquete segurou nosso herói pelo ombro.
   -Eu perguntei o que você tem nessa mochila.
   -Se você encostar em mim de novo eu juro que quebro sua mão.
   Disse Enéru friamente e sem emoção.
   Ao ouvir a ameaça o outro garoto que tinha a pele escura e usava aparelho parou ao lado do menino loiro e o terceiro garoto que era completamente careca ficou atrás de Enéru.
   -Você vai o que?
   Perguntou o garoto careca tirando um canivete e mostrando para Enéru.
   Enéru era rápido e tinha desarmado o garoto careca e jogado o canivete longe, logo em seguida ele chutou o garoto de aparelho fazendo bater na parede com força que dava para ouvir o impacto se propagando, o garoto loiro tentou dar um soco na cara de Enéru mas ele pegou o punho do loiro e o jogou contra o careca.
   Enéru olhou os garotos machucados e vai até o loirinho e pisa na mão dele com tanta força que era capaz de ouvir o estala quem estava passando do outro lado do beco. O garoto chorava de dor e Enéru ia embora com a mesma expressão que tinha chegado.
   Assim que chegava na escola todos evitavam ele, se afastavam, cochichavam sobre o garoto. Definitivamente ele não era querido naquele colégio mas ele aparentava mão ligar, apenas seguia para sua classe, fazia os estudos e ficava sozinho todo o tempo.
   Quando estava indo para casa um dos garoto que ele tinha nocauteado mais cedo chamou a polícia e mandaram prender o garoto por agressão física. Enéru não falou nada, apenas foi algemado e entrou na viatura sem ligar, as pessoas da escola cochichavam mais e mais sobre Enéru estar indo embora de uma viatura.
   Assim que chegavam na delegacia um policial que tinha um bigode grosso de cor castanho puxou Enéru da viatura.
   -Venha garoto, você vai passar uns dias na cadeia.
   -Não pode fazer isso, sou de menos, tenho 16 anos.
   Retrucou Enéru, mas o guarda parecia não se importar. Chegando na delegacia ele coloca Enéru em uma sala fechada, o piso era liso e as paredes pareciam ser feitas de metal tinha uma mesa que parecia ser feita de alumínio e uma cadeira onde o garoto que ele quebrou a mão mais cedo estava sentado.
   -Por essa você não esperava né?
   O garoto loiro tinha um taco de baseball.
   -Vai lá filhão.
   O policial de bigode falou com entusiasmo para o garoto loiro.
   Não demorava muito o garoto loiro começava a bater em Enéru, era uma sala aprova de som, por isso o levou até lá, o garoto loiro sentia prazer em bater em Enéru, ele batia com muita força e em diferentes lugares, era muita força para quem estava com a mão quebrada.
   -Eai seu idiota, gostou, ninguém quebra minha mão.
   Não tinha retorno, Enéru continuava com aquela cara inabalável.
   -Por que você não responde? - O garoto loiro se enfurecia cada vez mais e batia com mais força. - Eu vou atrás da sua família, seus amigos e até seu animal de estimação, acabarei com todos.
   O garoto gritava em fúria e Enéru continuava vazio, com a cara toda arrebentada, mas algo tinha mudado, ele tinha se soltado das algemas seu cabelo tremia sozinho, não tinha vento no local, ele ficava com uma espécie de contorno branco em volta de si.
   -Eu não tenho família... Eu não tenho amigos... E nem animais de estimação.
   Enéru falava pausadamente e jogava um raio branco no peito do garoto lançando para a parede e fazendo a mesma amassar. O policial com bigode apareceu e viu seu filho sendo arremessado.
   -Seu...
   O policial saca sua arma, mas em vão, uma mulher de cabelos roxos e pele morena trajando uma roupa de ninja estava segurando o policial com uma espécie de tentáculos de sombras.
   -Não tente fazer nada senhor.
   Dizia gentilmente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rocagy00

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais