Fanfics Brasil - 3ºCapitulo I Love You

Fanfic: I Love You | Tema: ♥Laliter ♥


Capítulo: 3ºCapitulo

13 visualizações Denunciar


Oii gente eu espero que estejam gostando da nossa  fanfic eu e minha best estamos tentando fazer o maximo para deixar ela incrivel e impecavel.


Narrando:Lali


Bom depois de ser apresentada a todos eu fiquei la conversando com eles só fiquei meio incomodada com aquela menina melosa pra cara*** que só ficava agarrada no Peter daí a minha mãe chegou e me chamou para a gente ir para ksa eu me despedi do pessoal e fui.Chegando lá minha mãe avisou que a gente ía almoçar fora e que de noite eu e ela í amos na ksa de um colega dela de trabalho muito importante e como ela me pediu com muito carinho eu falei que iria junto.


De noite eu estava me arrumando para ir no jantar.


(Roupa da Lali:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=128151025&.locale=pt-br)


Me olhei no espelho terminei a maquiagem e desci as escadas para esperar a minha mãe ficar pronta ou seja mais 20 minutos de atraso.


20 minutos depois.


Minha mãe desceu as escadas e eu fiquei estatica minha mãe tava muito linda,não que ela já não seja mas NOSSA


(Roupa da Gime:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=128151737&.locale=pt-br)


Sabia que era muito mais que só um simples ``amigo`` de trabalho.


Lali:Tá linda mãe


Gime:Serio??


Lali:Sim PERFEITA


Gime:Obg meu amor vc tbm está maravilhosa


Saímos de casa rumo a casa do amigo da minha mãe para o tal jantar.


No caminho


Gime:Minha filha ele me contou que tem um filho de 18 anos e uma filha da sua idade que tbm participaram do jantar


Lali:E como é o nome deles mãe??


Gime:Isso eu não sei meu amor


Chegamos na ksa dele e nossa que ksa divina pra Cara***.


Quando entramos um cara moreno veio na nossa direção e abraçou minha mãe com um sorriso no rosto agora sim eu tinha certeza tinha muito mais que só amizade ali no meio deles e foi nesse momento que eu sorri queria ver a minha mãe feliz eu a amo muito entãoque ela seja feliz.


XXX:Prazer vc deve ser a Mariana né??


Lali:Sim sou eu 


XXX:Prazer eu me chamo Nico


Lali:Prazer


Bom ele nos guiou e eu vi um menino moreno virado de costas para mim e ouvi alguem gritando o meu nome e reparei que era a Cande.Me virei de frente para ela ea abracei.


Cande:Oq vc ta fazendo aki??


Lali:Minha mãe falo que tinha um jantar muito importante nessa ksa mas oq vc ta fazendo aki?/


Cande:AHHHHHH Lali o Nico é meu pai


Lali:Sério??


Cande:Simmmm


Eu fiquei conversando com ela enquanto os nossos pais se entendiam e eu fui no banheiro e quando sai esbarrei em alguem e quando vi era o Peter e nós estavamos cara a cara


Peter:Oii oq vc ta fazendo aki??(perguntou ele sorrindo e nossa que sorriso lindo)


Lali:Vim no jantar com a minha mãe e deixa eu adivinhar o Nico é seu pai?


Peter assentiu rindo mas depois parou e ficou acariciando meu rosto e me encostou na parede ficando proximo de mim nossas respirações estavam ofegantes e foi se aproximando devagar.


Lali:Peter vc tem namorada(Falei me lembrando da nojentinha apelido carinhoso que arranjei para ela né??)


Peter:Ela não é minha namorada


Eu me afastei dele e voltei para a sala para falar com a Cande e cada passo que eu dava eu me lembrava dele bem pertinho de mim.


Cande:demorou hem


Lali:Cande posso te contar uma coisa??


Cande:Claro confia em mim pode falar


Lali:é que...(vi peter entrar na sala e sussurrei para cande)Vamos para outro lugar mais tranquilo Pff


Cande:Vem vamos no meu quarto(disse me puxando vi que peter nos olhava atentamente)


Chegando no quarto dela que era incrivel nossa adorei.


quarto


 


Sentei na cama dela e contei para ela o que tinha acontecido ela fico boquiaberta.


Cande:hahahah Serio que o meu Irmão fez isso??


Lali:Sim e para de rir


Bateram na porta e a cande mandou entrar e era a empregada avisando que o jantar estava pronto e nós descemos.


Nico:Vejo que viraram amigas??


Cande:Pai a gente ja se conhecia


Nico:Sério??


Cande:Sim a Lali vai estudar com a gente esse ano né


Lali:Sim


Gime:Maravilha


Nico:Vamos jantar??


.........Continua 


Gente comentem se tiverem gostado ta bom Bjs...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalitersforevers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oiiiii gente voltei com mais um capitulo desculpa a demora tá ... A gente foi jantar e foi incrível jantar com eles o Peter tava sentado na minha frente e Cande do meu lado.O jantar foi cheio de risadas e encaradas do Nico e da minha mãe que não foi só eu que percebi pq a Cande tava triste e Peter tava feliz que não entendi pq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joylima Postado em 25/08/2014 - 15:56:48

    Leitora nova *-* adoro laliter posta mais to adorando (:

  • rcidinha Postado em 24/08/2014 - 11:31:24

    Amanhã e meu aniversário posta um pra mim???:D

  • miminlaliter Postado em 24/08/2014 - 09:38:12

    Postaaa maisssz

  • laliter_laliter Postado em 11/07/2014 - 00:32:50

    posta maisss adorei

  • rcidinha Postado em 10/07/2014 - 18:32:12

    Continue meninas gostei da ideia de duas autoras


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais