Fanfics Brasil - 4°Capitulo I Love You

Fanfic: I Love You | Tema: ♥Laliter ♥


Capítulo: 4°Capitulo

189 visualizações Denunciar


Oiiiii gente voltei com mais um capitulo desculpa a demora tá Piscadela...


A gente foi jantar e foi incrível jantar com eles o Peter tava sentado na minha frente e Cande do meu lado.O jantar foi cheio de risadas e encaradas do Nico e da minha mãe que não foi só eu que percebi pq a Cande tava triste e Peter tava feliz que não entendi pq a Cnde estar triste vi que os olhos dela marejaram e ela abaixo a cabeça olhei para Peter e ele estava preocupado.Decide fazer algo.


Lali:Nico vc se importa se eu dormir aki hj??


Nico:Não claro que vc pode??


Lali:Mãe??


Gime:Sim minha querida vc pode eu vou para casa agora buscar suas coisas vc vem junto??


Lali:Ss


A minha mãe levanto e se despediu de todos e foi para o Carro.Eu abracei o Nico e sussurrei em seu ouvido.


Lali:A faça feliz ela merece depois de tanto sofrimento Ok??


Me separei dele e vi que ele sorriu.


Nico:Ok


Fui abraçar Cande.E a segurei com força e sussurrei ‘’Eu já volto’’ e vi que ela e o Nico subiram as escadas.E fui abraçar o Peter e ele me deu um beijo no pescoço me arrepiei mas acho que ele nem percebeu.


Peter:Ta me devendo um beijo que tal me pagar agora??


Ele ía me beijar mas eu virei o rosto e sussurrei em seu ouvido.’’Tenho que ir embora Pitt bjss’’ e saí em direção a porta e quando estava quase saindo sinto alguém me virando e me encostando na parede gelada pra Cara***.


Peter:Da tempo de um beijinho de despedida(Disse sorrindo de canto de boca e Mds como que eu vou resistir a um sorriso desses)


Nem deu tempo de protestar contra ele, pois ele me puxou pela cintura grudando nossos lábios e nossa como ele beija bem pra Cara*** nossas linguas dançavam em uma linda sintonia pareciam ser feitas uma para a outra e tava muito bom enquanto ele fazia carinho na minha cintura eu acariciava sua nuca e brincava com seus cabelos.Até que a falta de ar veio.


Peter:Foi incrível.....(Disse sorrindo bobo)


Quando ele ía me beijar de novo eu ouvi uma buzina e imaginei que fosse minha mãe.


Lali:Tchau Pitt(Sussurrei e dei um selinho nele e vi que ele sorriu abri a porta e saí em direção ao Carro)


A minha mãe perguntou pq da minha demora e falei que tinha que me despedir da Cande.Chegando em casa peguei minhas coisas e fui para a casa da Cande.Chegando lá dei Boa noite para a minha mãe e fui em direção a porta e a empregada abriu e me avisou que Cande estava me esperando no quarto dela.


Lali:Oiiii


Ela levantou a cabeça e percebi que ela estava chorando e acho que sei pq.


Cande:Lali.........Minha.........(Ela não conseguia terminar a frase de tanto que soluçava eu me sentei em sua cama e a abracei)


Lali:Sei que vc sente falta dela mas eu tbm sinto falta do meu pai.E seu pai é super gente boa me tratou como uma filha eu vi nos olhos da minha mãe que ela gosta muito do seu pai e que ele tbm gosta dela e vc o ama né??(Ela apenas assentiu com a cabeça e eu resolvi continuar)Então vc quer ver ele feliz né??Então deixa ele ser feliz minha flor ele sempre vai amar sua mãe como nunca mais vai amar alguém mas ele tem vc e o Peter como prova do amor deles pense que vc é um fruto dela com o seu pai se minha mãe se relacionar com o seu pai ela nunca vai ocupar o lugar da sua mãe ela simplesmente vai tentar ser uma alma feminina para te ajudar nessa casa de 2 homens sozinha eu to aki pensando deve ser um saco né??(Vi ela rindo e assentindo com a cabeça)Viu e eu tbm vou estar aki minha amiga ta bm(Vi que ela tava sorrindo e me  abraçou)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalitersforevers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oie  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joylima Postado em 25/08/2014 - 15:56:48

    Leitora nova *-* adoro laliter posta mais to adorando (:

  • rcidinha Postado em 24/08/2014 - 11:31:24

    Amanhã e meu aniversário posta um pra mim???:D

  • miminlaliter Postado em 24/08/2014 - 09:38:12

    Postaaa maisssz

  • laliter_laliter Postado em 11/07/2014 - 00:32:50

    posta maisss adorei

  • rcidinha Postado em 10/07/2014 - 18:32:12

    Continue meninas gostei da ideia de duas autoras


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais