Fanfics Brasil - 5°Capitulo I Love You

Fanfic: I Love You | Tema: ♥Laliter ♥


Capítulo: 5°Capitulo

196 visualizações Denunciar


Oiiiii sei que algumas das minhas leitoras do meu outro login estão aki então para quem não sabe ainda sou EU diva a Lehlaliter....... <3



5°Capitulo


Narrando:Peter


Quando meu pai disse que uma amiga dele fosse vir jantar aki eu nunca imaginaria que fosse a Lali e a Mãe dela.E ela estava deslumbrante naquele vestido.E o batom vermelho nos lábios realçavam sua pele e seus lábios estavam muito convidativos.


Na hora da despedida a gente se beijou.E foi o melhor beijo que eu já provei e olha que eu já fiquei com muitas meninas,Muitas mesmo.A Martina é uma delas eu ficava com ela e ela achava que a gente tava namorando. (Autora Lehlaliter:Menina iludida).


Fui até o quarto da minha irmã mas ela não quis abrir.Então fui para o meu quarto,tomei banho e me troquei.Estava deitado assintindo TV,Quando escutei barulho da porta da frente abrindo e achei que fosse a Lali.


Assim que ela entrou no quarto da minha irmã eu fui ouvir atrás da porta,queria saber o que tinha acontecido com a minha irmã.Quando eu terminei de ouvir o que a Lali disse eu sorri e tenho certeza que minha irmã estava bem mais alegre.Fui me deitar e fiquei pensando no meu beijo com a Lali e acabei adormecendo.


De manhã acordei fiz minhas higienes  e desci para tomar café.Dei bom dia para a empregada(Claudia) e para o meu pai.Fui até a sala para esperar as meninas descerem.


Narrando:Lali


De manhã levantei fiz as minhas higienes e me troquei.


(Roupa da Lali)


 Roupa da Lali


(Espero que gostem das roupas que eu estou escolhendo)


A Cande estava vestida assim: http://www.polyvore.com/cande/set?id=129739144


Descemos as escadas e a gente viu o Peter esperando a gente no sofá.Nós fomos até a cozinha e deu bom dia para a empregada que eu não me lembro o nome e para o Nico.Eu nem tomei café e a Cande só comeu uma torrada e tomou um copo de suco de maracujá.


Chegamos na escola e muita gente olhou para gente.Pois tipo eu mal cheguei na escola e já vim de carona com eles.


(O Peter que tava dirigindo tá gente).


Bom a gente foi em direção ao grupo e logo a Euge veio me abraçar assim como todo o resto do pessoal menos a Nojen....Martina.Que eu obviamente nem fazia questão de um abraço ou comprimento dela.


Martina:Pq vcs chegaram juntos??-Perguntou abraçnado o Peter.


Cande:Não te interessa-disse indiferente


Todos(menos martina):Uhhhhhhh


Martina:Não pedi para vc-falou com raiva mas todo mundo ficou quieto ninguém estava torcendo para a Martina.kkkkkk


Lali:Acontece que resposta para burra ela da de graça


Todos(Menos Martina):Tomaaaaa


Martina:E resposta para retardada caí do céu


Lali:Não fofa resposta para retardadas como vc não caem do céu-falei irônica-Saem da minha boca mesmo


Todos ao redor começaram a rir e foi aí que eu percebi que não estava mais só eu e o povo ali.Estavam lá todas as salas do Ensino Médio.


Oiiiiii COMENTEMMMMM.....


I-LOVE-YOU


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalitersforevers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joylima Postado em 25/08/2014 - 15:56:48

    Leitora nova *-* adoro laliter posta mais to adorando (:

  • rcidinha Postado em 24/08/2014 - 11:31:24

    Amanhã e meu aniversário posta um pra mim???:D

  • miminlaliter Postado em 24/08/2014 - 09:38:12

    Postaaa maisssz

  • laliter_laliter Postado em 11/07/2014 - 00:32:50

    posta maisss adorei

  • rcidinha Postado em 10/07/2014 - 18:32:12

    Continue meninas gostei da ideia de duas autoras


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais