Fanfics Brasil - 24 A Prometida(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: A Prometida(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: 24

1031 visualizações Denunciar


Ele se endireitou subitamente e pousou a mão nos ombros.


— Mas você precisava do seu espaço, e eu sei que devia isso a você. Então...


Ele olhou para ela, a luz das estrelas nos olhos.


— A noite passada foi a sua noite, Anahí mou. Mas hoje — oh, hoje — a voz dele mudou, subitamente rouca — hoje é a minha...


Ele a puxou para si, apertando-a, e pousou a boca sobre a dela. Depois, com um movimento rude e urgente, a tomou em seus braços e saiu, para fazer dela sua mulher.


Foi, ela se conscientizou muito tempo mais tarde, a crueza de sua fome, a voracidade de seu apetite que a convenceram. 


Quando ele a depositou em sua vasta cama, deitando-se ao seu lado e colocando as mãos dos lados de sua cabeça, enquanto pousava sua boca na dela novamente para dela se alimentar repetidas vezes, ela sentiu subir do mais profundo de seu ser uma tal alegria, tal glória, que ficou sem fôlego.


A boca dele tomou a dela, sem lhe permitir resistência ou defesa, e ele a venceu facilmente. Ela mesma desejava se trair. O corpo dele se arqueou sobre o dela e suas mãos correram pela maciez da camisa dele, brincando com os botões enquanto, vencido por uma urgência desesperada que nunca sentira antes, que não sabia existir, procurou freneticamente sentir sua pele e seus músculos sob as mãos ansiosas.


Ele a ajudou — arrancando a camisa, tirando a camiseta dela, abrindo o fecho de seu sutiã em um movimento hábil. Seus seios se liberaram e ele arfou com o prazer, antes de enterrar o rosto em sua exuberância, a boca tomando o que procurava.


Ela gemeu de júbilo enquanto ele a sugava, pressionando seus seios, quadris e ombros contra a cama. Ele se saciava vorazmente, lambendo e sugando até que seus mamilos estivessem tão duros quanto aço, irradiando pontos de prazer através de seu corpo. As mãos dela passeavam sobre o aço macio de suas costas, sentindo a potência de sua musculatura perfeita, banhando-se na sensação do corpo dele sobre o dela.


Ele continuou, a boca correndo pela lisa planície de seu ventre, a língua girando dentro do segredo de seu umbigo, enquanto desabotoava seus jeans, abrindo o zíper e com o mesmo movimento introduzindo sua mão dentro dele. Ela gemeu como se mil fogueiras se acendessem onde ele tocava.


O coração dela batia disparado. O quarto estava escuro e ela só podia sentir o cetim dos lençóis sob suas costas, nádegas e coxas nuas. Agora Alfonso se movia sobre ela, e ela notou de que de algum modo ele estava tão nu quanto ela.


Ela encheu-se de alegria ao senti-lo passando as mãos por todo o seu corpo. Carne contra carne, pele contra pele, boca contra boca, quadril contra quadril. Ela o sentiu pressionado contra ela, sentiu a excitação dele contra a maciez de seu ventre, e enfim a conscientização, queimando-a, enviando uma onda de exultação através dela. Ele a queria! Alfonso a queria! Ela sabia disso — sabia com certeza. Homens não podiam fingir isso. Seu desejo, sua vontade surgia em seus corpos, assinalando a urgência de sua paixão.


Como um manto pequeno demais, seus medos foram lançados longe, colocados de lado a esta revelação, e em seu lugar um tigre foi solto de sua jaula, ela se encheu subitamente, desesperadamente, de um desejo tão intenso, de uma fome tão ardente que sua mão escorregou do ombro dele, enquanto a boca dele consumia a dela, para tocá-lo entre seus corpos.


Ela queria senti-lo, forte e potente em suas mãos, exalando masculinidade e inflamando-a com uma fome que só ele podia saciar. Ela o abraçou ansiosamente, sentindo sua força.


Ouviu-o gemer de prazer, causando um pulsar poderoso de desejo através dela. Queria agradá-lo, dar-lhe prazer naquele momento, assim como ele a preenchia de sentimentos, sensações que se tumultuavam em seu interior, que a perturbavam e embalavam. Ela o desejava — queria que a penetrasse e preenchesse, inundasse com sua semente, seu próprio ser.


— Alfonso! — a voz dela era um grito, uma súplica, uma exultação.


Ele se deitou sobre ela.


Theos, eu preciso tê-la! — a voz dele era um gemido de fome, de intensidade. A mão dele acariciou seu ventre e suas coxas, depois entreabriu suas pernas para si. Ela o guiou, o coração batendo, o sangue correndo em suas veias, o corpo em fogo. Seu corpo desejava o dele os quadris se retorcendo e erguendo para ele, buscando-o, e então ela sentiu, com uma excitação que passou por todo o seu corpo, que ele estava sobre ela, pronto para penetrá-la até o seu âmago, seu próprio coração.                               


— Eu preciso tê-la...


As palavras saíram roucas, e ele pegou as mãos dela e as colocou ao lado de sua cabeça, prendendo-as com as dele, mantendo seu corpo quieto e aberto para ele, os quadris se elevando para recebê-lo.


Ela podia sentir a urgência de sua necessidade por ela. O poder explodiu dentro dela. O poder do sexo, florescendo em uma fonte gloriosa de sensações que fundiam seu corpo e sua mente, sua carne excitada e pulsante à incandescência que iluminava todo o seu ser.


Ela ergueu a boca para a dele e a mordeu suave e deliberadamente.


— Então me tome — respondeu. — Me tome.


Ele não esperou mais. Lentamente abaixou seu corpo em direção ao dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seu controle, seu propósito era absoluto. O corpo pronto de Anahí abriu-se para ele, aceitando-o como uma presença necessária e desejada em seu interior. Ela se estirou à sua volta, e, quando a dor pairou, breve e levemente, foi varrida pela enchente de exultação que a consumia enquanto ele a fazia sua. Ele a encheu absolutam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy4everponny Postado em 31/07/2014 - 21:14:19

    Ai, meus sentimentos foram destruídos nessa fic, que perfeeeita *-------* As coisas que o Poncho disse para ela, foram tãao awn, destruidoras! E ele ainda colocou o Yurgos sei lá no lugar dele! u.u O véio morreu minha gente :o Muito justo a herança ter ficado para a Anahi! AWN, ia ter baby! Bem que podia rolar uma segunda parte, foi tudo tão perfeito *------* Parabéns Jess <3

  • vanessap. Postado em 29/07/2014 - 01:22:38

    Ahhh foi perfeitaaa!! Amei demais cada capitulo!! <3

  • daninha_ponny Postado em 28/07/2014 - 22:09:44

    aiii simplesmente ameiiiiiiiiii

  • edlacamila Postado em 28/07/2014 - 01:22:22

    Aaaaaaain nn tava preparada pro fim mds pft *-*

  • iza2500 Postado em 27/07/2014 - 22:26:26

    Amei essa fic, muito lindaaaaaaaa!

  • franmarmentini Postado em 27/07/2014 - 20:56:07

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :) MOSTRA UMA SUPERAÇÃO INCRÍVEL DE AMBAS AS PARTES ;)

  • franmarmentini Postado em 27/07/2014 - 19:23:54

    mas já acabou... :/

  • iza2500 Postado em 27/07/2014 - 18:14:13

    Postaaaaaa mais!!!!!!

  • vanessap. Postado em 27/07/2014 - 16:02:32

    Ultimos capitulos? Mas já? :O Alfonso tem que ir atras dela, por tudo que é mais sagrado ele tem que ir pra Inglaterra :(( Posta mais *-*

  • franmarmentini Postado em 27/07/2014 - 10:35:44

    ponchito vá atraz dela pelo amor de deus :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais