Fanfics Brasil - 27 A Prometida(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: A Prometida(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: 27

1010 visualizações Denunciar


Lentamente, provando cada momento da experiência, ela desceu sobre ele. Possuindo-o.


Foi a primeira de inúmeras posses, cada um dando e recebendo tanto quanto o outro, os apetites se saciando um no outro, inflamando o outro, até tarde no dia seguinte. Não foram à terra naquela manhã.


Apesar do dia estar quente e belo, eles relutaram em tomar ar fresco.


— Deveríamos nos levantar — murmurou Anahí, aninhada contra o peito de Alfonso.


— É nossa lua-de-mel. Temos todo o tempo do mundo — Alfonso acariciou o lobo de sua orelha e ela sentiu — apesar de muito pouco tempo ter se passado desde a última vez — o corpo começando a corresponder à sua carícia.


— Pode ser melhor levantarmos. Mas teremos que tomar banho primeiro...


Fazer amor em uma banheira de hidromassagem era, como descobriu Anahí, uma experiência emocionante e longa. Saíram para o deque à tarde. Após o almoço, foram à terra, onde ele a convenceu a se banharem em uma minúscula praia chamada "Praia da Água Doce". Isso porque pequenas fontes de água doce brotavam sob os seixos.


A praia estava quase deserta e eles ficaram ali. Anahí começou a relaxar. Alfonso tirou um maiô de banho do meio das toalhas.


— Ninguém vai olhar suas pernas, Anahí. Estarão preocupados demais observando sua beleza. Você é tão linda! Suas pernas não importam. Não para mim. Você já deveria saber disso agora. Faça-o por mim!


Como posso recusar-lhe algo?, ela pensou.


— Venha — disse Alfonso — esse mar parece tentador!


Ele já estava tirando a roupa antes que ela pudesse retrucar, e pegando a sua mão e a levando para as águas claras. Mergulharam, e quando finalmente emergiram, ela se sentia gloriosa, renascida. Ele colocou uma toalha à sua volta e a sentou.


Somente a perspectiva de voltar ao iate de seu avô diminuía seu prazer.


— Alfonso, podemos ficar aqui?


Alfonso estranhou. Mas nunca conhecera uma mulher como Anahí.


— Claro que sim. Telefonarei ao iate e reservaremos um hotel.


— Não podemos simplesmente passear e ficar onde quisermos? Há quartos para alugar em toda parte, e passamos por vários pequenos hotéis...


Ele sorriu para ela.


— Seu desejo, minha encantadora esposa, é uma ordem!


Por cinco dias inesquecíveis Anahí visitou a ilha com Alfonso. Por cinco noites incandescentes ela queimou de paixão em seus braços. Todas as preocupações deixadas para trás. Era um tempo especial — tudo o que teria. Precisava aproveitar ao máximo. Aproveitar Alfonso enquanto pudesse.


Mas eu quero que dure para sempre!


Era impossível, ela sabia. Nada mais era do que um breve e mágico lapso de tempo. Radiante, mas não poderia durar.


Ela sabia, agora, como a vida poderia oferecer uma breve porção de alegria. Sua mãe era testemunha. E ela sabia que sua mãe nunca teria desistido desse breve prazer que tivera com o homem que amava, não importava o quão vazios seriam os anos a partir de então.


E comigo será o mesmo...


Enquanto iam para Souda, em sua última noite em Creta, o ânimo de Anahí se entristeceu. Sua alegria estava acabando e nunca voltaria.


Ela fitou Alfonso, memorizando cada uma de suas feições.


Eu o amo, pensou. Eu o amo. Quando as palavras se formaram em sua mente, ela soube que eram uma verdade que não poderia negar. Nem contar.


Anahí andava pelo deque do iate enquanto eles se dirigiam a Pireus. Lá dentro, Alfonso dormia, exausto de paixão.


Nossa última vez juntos, ela pensou em agonia.


Isto não deveria ter acontecido! Eu nunca quis me apaixonar por ele!


Isto não era real — nada disso. Era um sonho, uma quimera. A realidade era sua casa, aquele apartamento úmido onde vivera toda a sua vida, o fardo das dívidas de Kim — o dinheiro que pegara emprestado a juros extorsivos para pagar pelo tratamento de que Anahí precisava para andar de novo.


Foi para livrá-la deste fardo que eu vim. Para que ela tivesse alguma felicidade na vida, finalmente, algum conforto e facilidade.


E nada a impediria — o dinheiro pago pelo seu avô estava em sua conta. Tudo que precisava fazer era ir para casa e usá-lo.


E abandonar Alfonso.


Você nunca o verá novamente! Nunca mais fará amor com ele! 


Nunca mais o terá nos braços!


Um vento frio a fez tremer.


E daí? Você se apaixonou por Alfonso Herrera? Ele não a ama. Casou-se com você para obter a companhia de seu avô. E se ele a seduziu e a tornou sua esposa tanto de fato como de direito, isso é o que todo grego teria feito com sua esposa até mesmo com pernas aleijadas! Oh, ele tem sido gentil com você! Livrou-a de seus medos e a fez uma mulher! Mas não a ama e não quer seu amor.


Isso não estava em seus planos.


Ela apertou o negligé, o que não impediu o frio de congelar seu coração.


E o que pensa que ele fará quando descobrir que você é tanto a herdeira Puente quanto a rainha de Sabá? Que você é apenas a neta bastarda indesejada de Yiorgos Puente, que a usou porque não tinha ninguém mais para assegurar sua posteridade? Pensa que um homem tão rico quanto Alfonso Herrera quer uma esposa de um conjunto habitacional?


Ela não precisou responder.


Estava desolada. Fria e vazia.


No café, enquanto se aproximavam de Pireus, Alfonso também não estava muito satisfeito. A semana fora de Atenas o fizera esquecer das pressões que o aguardariam quando de sua volta. Teria que recuperar o tempo perdido naquela noite e nas próximas, trabalhando no processo de fundir a Herrera Inc. e as Indústrias Puente. Já estivera no telefone com sua secretária e seus diretores, colocando as engrenagens em movimento. Mas pela primeira vez na vida não tinha sede de trabalho.


Somente por Anahí...


Sentiu seu corpo se enrijecer e o reprimiu sem misericórdia. Só poderia gozar da presença de sua esposa cheia de paixão tarde da noite. Teria que lhe explicar que o tempo juntos seria uma raridade agora. Pelo menos até que completasse a aquisição da companhia de seu avô.


Será que ela já o notara? Não parecia feliz, mas totalmente diferente. Perdera a aparência descontraída da última semana.


— Eu sinto muito que não tenhamos podido ficar mais tempo — disse. — Mas uma fusão dá muito trabalho.


Anahí o fitou. Estava vestindo um terno novamente, e isso o fazia parecer formal. Distante. O homem com quem tivera a mais deliciosa semana de sua vida desaparecera. Ali estava aquele que se casara com ela pelas Indústrias Puente. Somente por isto.


Precisava se lembrar.


— Com certeza — disse friamente.


Não, uma fusão não era algo trivial era algo pelo qual você se casou com uma estranha!


E depois fez amor com ela até ela se apaixonar completamente!


Mas ele não lhe pedira que se apaixonasse. Não pedira nada além de uma companheira cheia de paixão por uma semana — um interlúdio prazeroso antes de recomeçar a vida real. Ganhando dinheiro.


Bem, eu também ganhei dinheiro com isso, ela pensou, desafiadora. E agora vou para casa gastá-lo. Foi por isso que eu vim, e é com isso que irei para casa. Apaixonar-se por Alfonso foi um erro terrível. Voltarei para casa e o esquecerei.        


Eu preciso esquecer!


Um criado entrou e disse algo no ouvido de Alfonso, que se levantou. Ele estava tão lindo. Exatamente com quando ela o vira pela primeira vez. Parecia que isto fora há séculos, não há apenas algumas semanas.


Semanas que haviam mudado sua vida para sempre.


— Com licença. Eu preciso atender a um telefonema — ele parecia distante.


Ela assentiu, com um nó na garganta.


Mais tarde ela se sentou a seu lado na limusine que os levava a Atenas. Junto com eles estava um jovem, assistente de Alfonso, que tirou um monte de papéis e documentos da pasta assim que a porta se fechou. Em um momento os dois mergulhavam em conversas de negócios. Anahí olhava pela janela.


Eu o estou deixando, ela pensou. Nesse exato momento.


O carro deixou Alfonso na Herrera Inc. Ele se voltou para ela brevemente.


— Yannis a levará ao apartamento. Fique à vontade. Eu sinto não acompanhá-la, mas aconteceu um imprevisto. Fugirei do escritório o mais rápido possível e passaremos a noite juntos. Até lá...


Debruçou-se para beijá-la.


Ela não o suportou. Desviou o rosto. Alfonso beijou sua face fria.


Anahí cerrou os olhos, recostando-se no assento. O carro partiu.


Chorava.


Após alguns momentos, conscientizou-se de que deveria dar instruções diferentes ao motorista. Ele pareceu surpreso quando ela lhe pediu que a levasse ao aeroporto, mas obedeceu.


A caminho ela escreveu um bilhete. Cada palavra tirou sangue de seu coração.


Caro Alfonso,


Estou voltando para a Inglaterra. Ambos conseguimos o que queríamos de nosso casamento. Você, as Indústrias Puente. Eu, o meu dinheiro. Obrigada por nossos momentos juntos em Creta você foi um primeiro amante maravilhoso. Tenho certeza de que será bem-sucedido dirigindo as Indústrias Puente. Por favor, peça aos advogados que tratem de nosso divórcio o mais rápido possível.


Obrigada.


Anahí


Foi tudo o que conseguiu escrever. E custou-lhe mais do que poderia pagar.


Ela deixou o bilhete com o motorista, para que o entregasse a Alfonso.


 


Últimos capitulos 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— O que você acha, mãe? Perto da costa ou mais para as montanhas? Onde você quer morar? A voz de Anahí estava alegre, como estivera desde que chegara, há duas semanas, com a maravilhosa notícia de que seu avô lhe dera dinheiro suficiente para pagar as suas dívidas e permitir-lhes se mudar para a Espanha. Mas, apesa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy4everponny Postado em 31/07/2014 - 21:14:19

    Ai, meus sentimentos foram destruídos nessa fic, que perfeeeita *-------* As coisas que o Poncho disse para ela, foram tãao awn, destruidoras! E ele ainda colocou o Yurgos sei lá no lugar dele! u.u O véio morreu minha gente :o Muito justo a herança ter ficado para a Anahi! AWN, ia ter baby! Bem que podia rolar uma segunda parte, foi tudo tão perfeito *------* Parabéns Jess <3

  • vanessap. Postado em 29/07/2014 - 01:22:38

    Ahhh foi perfeitaaa!! Amei demais cada capitulo!! <3

  • daninha_ponny Postado em 28/07/2014 - 22:09:44

    aiii simplesmente ameiiiiiiiiii

  • edlacamila Postado em 28/07/2014 - 01:22:22

    Aaaaaaain nn tava preparada pro fim mds pft *-*

  • iza2500 Postado em 27/07/2014 - 22:26:26

    Amei essa fic, muito lindaaaaaaaa!

  • franmarmentini Postado em 27/07/2014 - 20:56:07

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :) MOSTRA UMA SUPERAÇÃO INCRÍVEL DE AMBAS AS PARTES ;)

  • franmarmentini Postado em 27/07/2014 - 19:23:54

    mas já acabou... :/

  • iza2500 Postado em 27/07/2014 - 18:14:13

    Postaaaaaa mais!!!!!!

  • vanessap. Postado em 27/07/2014 - 16:02:32

    Ultimos capitulos? Mas já? :O Alfonso tem que ir atras dela, por tudo que é mais sagrado ele tem que ir pra Inglaterra :(( Posta mais *-*

  • franmarmentini Postado em 27/07/2014 - 10:35:44

    ponchito vá atraz dela pelo amor de deus :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais