Fanfics Brasil - jogo da sedução parte 2 Minha inimiga é meu amor

Fanfic: Minha inimiga é meu amor | Tema: portinõn


Capítulo: jogo da sedução parte 2

385 visualizações Denunciar


Dulce ainda incrédula do que havia acontecido, não imaginava que Anahí tivera ali a provocando, de uma forma sensual e atrevida, este   atrevimento todo fez subir uma raiva um misto de sentimentos em Dulce, que estava indecisa se iria atrás da sua “irmã” ou ficara com sua loira que tinha achado , por via das duas duvidas Dulce resolveu sair de mansinho sem que a outra visse achou ela muito grudenta mesmo e ela não gostava disso ,foi direto para casa ,chegando em casa foi direto para seu quarto ,tomou um banho foi para cama , ficava ali imaginando seu plano de vingança para Anahí ,ela não sairia dessa , não com esse ar vitorioso não mesmo.


Na manhã seguinte Dulce acordou muito cedo, tomou café e disse a sua mãe que iria ter uma reunião com seu produtor, acertaria os detalhes uma turnê que faria em um mês. Iria ser fora do Brasil.


Quando Dulce chegava em casa depois da reunião viu um caminhão de mudanças , lembrou então do jantar anterior que seu padrasto e sua querida inimiga se mudariam para  a sua casa , quando abriu a porta deu de cara com Anahi que iria buscar algo no caminhão .


A:Olá haney...- disse Anahi passando por Dulce e acenando com os dedinhos por cima do ombro,saindo rebolando com aquele sorrisinho da noite interior.


Pensamento de Dulce


-ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM QUERIDINHA- Falando isso Dulce subiu correndo as escadas e foi para seu Notebook , pesquisar sobre os países e cidades que iria ficar na turnê , nem se deu conta de quanto tempo estava lá quando leva um pequeno susto com alguém batendo em sua porta .


V:Filha abra a porta preciso conversar com vc meu amor


D:So um pouco mãe – disse indo em direção a porta .


Quando abriu a porta levou um susto não apenas sua mãe como Any estava ali querendo conversar , deu espaço para as duas entrarem , então sua mãe falou


V: Filha a Any , vai ter que dormi no seu quarto , pois o quarto que ela dormirá eles vem fazer as reformas semana que vem , juntamente com os quartos de hospedes, pois você terá na verdade dois irmãozinhos.- disse passando a mão na barriga .


D: Dois pestinha ...ai meu Deus- ria passando também a mão na barriga da sua mãe- ok se não tem outro lugar para a Barbi fazer o que , ne ter que dividir meu lindo quarto – falou e bufou.


V: Obrigado filha , agora estou indo preparar a janta .


A:Deixa que eu te acompanho ate a porta – Any foi e quando Valentina saiu trancou a porta.


Dulce apenas , olhou com um rabo de olho desconfiada , o porque ela teve que trancar a porta não estava acostumada a ficar trancada, foi quando sentiu as mãos de Any no seus ombros fazendo massagem


A:Relaxa haney  é só uma massagem não precisa ficar tensa – dizia com sorriso malicioso, a que Dulce não podia ver.


Sua mãos estavam fazendo Dulce ficar excitada , e isso ela já não estava gostando , piorou quando sentiu o hálito quente e com cheiro de menta em seu ouvido , a boca de Any estava tão próxima de seus ouvido que se ela se virasse acabariam dando um selinho ,Any cochichou então para ela.


A:Esta gostando , Dul..como é ser tocada dessa forma ? Any começou a deslizar a mão ate os seios de Dulce , que começou a sentir suas pernas tremulas , não conseguia me mover , Any virou a cadeira para ficarem de frente ...começava a provocar ela , deu um beijo no canto da boca , e passou para seu pescoço , deu um beijos e chupão arrancando gemidos de Dul...


Mais ai Dulce se recuperou do êxtase que estava sentido se levantou da cadeira e ficou em pe ....encarando Any , ambos os olhos brilharam não sabia distinguir se era brilho da raiva, de desejo , apenas faiscavam , os olhos de Any tonalizaram mais  ficou um azul tão brilhoso , e o Dulce aqueles olhos de mel , pareciam um rio ate que ...


 


continua 


 


 


Capitulo especial para Vver , Justin _rbd  e Dyas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Durante alguns longos segundo duelando com olhares Dulce Maria saiu do transe e pegou Anahi de surpresa , levando ela ate a parede virou ela de costa , com uma das mãos Dulce segurava o cabelo de Any , e com a outra percorria o corpo dela , fazendo a mesma  ofegar, logo em seguida Dulce a virou e ficou andando em volta , sussurrando coisas desconexas em seu ouvid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:26:46

    Eeei posta maaais n abandona n!pleaseeee

  • justin_rbd Postado em 07/10/2014 - 19:28:04

    vc abandonou a fic foi ???

  • justin_rbd Postado em 05/09/2014 - 20:14:04

    POSTA MAIS!!

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 16:07:30

    Enfim! a reconciliação! Gostei da atitude da Any =)

  • vverg Postado em 09/08/2014 - 15:13:40

    Destestei a ideia dela! Pq gente apaixonada só faz besteira hein???? Com coisa q pegar geral vai ajeitar alguma coisa... Se Any fizer isso vai se arrepender amargamente!!!! Acho q a tintura está fazendo mal para o cerebro dela hein..kkkkk Posta mais!!! =)

  • vverg Postado em 07/08/2014 - 12:06:40

    Espero que Dul não pise na bola de novo né... =). Angel ou é uma boa amiga, ou se faz, mas acredito na primeira opção kkkkk. Chega de empata love na vida delas rsrsrs.

  • vverg Postado em 05/08/2014 - 21:41:48

    kkkkkkkkkkkkk Serio q ela disse isso? Ninguém trai sem querer... Affs essa desculpa não cola né.... Ok, Dul errou, Any está magoada e com razão. E dona Dul vai ter q rebolar hein, afinal ela gosta ou não dessa Angel fdm.... rsrsrs Posta mais!!! =)

  • dyas Postado em 04/08/2014 - 15:48:00

    Oh não. :(' Any tem razão de estar com ciúmes a Dul vacilou mesmo. Obrigada pela divulgação. *-*' CONTINUA s2

  • vverg Postado em 04/08/2014 - 00:46:27

    Vixiiiiiii lascou!!!!

  • angelr Postado em 03/08/2014 - 21:01:10

    Fudeu a Bike... putz a Dulce tbm hein trair a Anahi foi muita mancada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais