Fanfics Brasil - jogo da sedução final Minha inimiga é meu amor

Fanfic: Minha inimiga é meu amor | Tema: portinõn


Capítulo: jogo da sedução final

15 visualizações Denunciar


Durante alguns longos segundo duelando com olhares Dulce Maria saiu do transe e pegou Anahi de surpresa , levando ela ate a parede virou ela de costa , com uma das mãos Dulce segurava o cabelo de Any , e com a outra percorria o corpo dela , fazendo a mesma  ofegar, logo em seguida Dulce a virou e ficou andando em volta , sussurrando coisas desconexas em seu ouvido , algumas vezes deslizava o dedo indicador pelo corpo , parau atrás de Any  e começou a fazer massagem na nuca , ora passava a ponta da língua outra dava alguns chupões, passeou a mão ate a saia de Any e tirou , começou a acariciar o abdome e as coxas , sentido a respiração pesada Dulce , se a por a calcinha de Any para o lado e viu o quanto Any estava  encharcada , Dulce a penetrou com um dedo , num vai e vem rápido , ate que Any chegou ao Orgasmo....e suspirou no ouvido de ANY


D: Voce loirinha acha mesmo que podia comigo?? Me provocar daquela forma e sair vitoriosa- disse e assim virando as costa ,indo em direção a porta . Nesse exato momento Any já recuperada do seu orgamos puxou Dul pelo braço fazendo as colarem o corpo dizendo


A:Quem disse que acabou – Arqueou a sobrancelha e levou Dul ate a cama caindo em cima dela .


Nesse momento as duas viram que ate o momento não haviam se beijado ,então Dulce trocou de lugar com ela , subiu em cima , mais uma vez os olhares se cruzaram com o mesmo brilho, Dulce pegou suas duas mãos e levou ate o rosto de Any e depositou um beijo, mais um beijo carinhoso , apaixonado diferente do que o primeiro beijo ,tanto que ate estranhou tamanho carinho, passou de um beijo suave  para um beijo desesperado mãos assanhadas ,delírios palavras desconexas ...


Dul começou a tirar a blusa de Any bem devagar , só separando os lábios para tirar de vez a blusa , que para facilitar a vida de Dul estava sem sutiã, começou a sugar os seio e massageando o outro , fazendo caminho com a língua , Dul tirou a saia de Any e tirou junto a calcinha e começou a lamber o clitóris de Any e rebolava , puxando o cabelo de Dul .


A: Mais forte Dul , mais Forte Dul, me faz sua ...- ofegava Any


Dul sentiu que estava na hora da penetração e penetrou logo dois dedos , fazendo Any gritar ,gemer implorar para gozar , chegou orgasmo gigante , quando se recuperou foi sua vez de satisfazer Dul , iniciou de vez no sexo oral, tirou a bermuda e  foi direto para as intimidades de Dul , mesmo não sabendo como fazer , foi no instinto , começou a passar a língua devagar, as vezes parava e soprava, com os dedos polegares, começou a massagear , a virilha ,Dul levantava  mais o quadril , Any parava a massagem e foi novamente com a boca , agora procurando a parte mais sensível de Dul , começou a sugar com força e ao mesmo tempo mordiscava , foi subindo a blusa e fazendo carinho em Dul ate se livrar de vez da blusa dela a achar aqueles seos redondos e ouriçados , começou a mamar como um bebe , e com a outra mão apertaa os biqueinhos, Dulce estava agarrando os lençies de tanto tesão que estava sentindo na hora , ..


D:Me come logo , por favor não aguento mais – Dizia nos suspiro


A: Calma Dul ainda ta cedo – dizia Any lambendo a ponta da orelha de Dul , ora ia para o pescoço e dava alguns chupões que deixariam marcas , mais não se importavam ,a língua voltou a passear pelo corpo de Dul, ate chegar novamente nas intimidades , Any viu que Dul teve alguns pequenos espamos, então comeou a sugar novamente , quando Dul gritou que iria gozar , amis uma vez Any parou ...o qu estava fazendo , e se posicionou em cima de Dul fazendo mvimenos vai e vem , ela estava excitada também queria mostrar para Dul como ela estava , se esfregava melando as coxas .... não aguentou mais e penetrou com dois dedos ate Dul gozar ....


Quando param e se recuperam , se olharam, e o brilho dos olhos saiu , Dul pegou se vestiu e saiu do quarto sem mesmo olhar para Any , que ficou perplexa, então começou a se sentir a pior das mulheres, se entregou para outra mulher de corpo e alma, e a mesma nem se deu o trabalho de falar depois de tudo .


Por outro lado , Dulce saiu ,e foi para o lugar da casa que deixava ela mais tranquila  seu mini estúdio ,lá poderia exalar  seus sentimentos , bons ruins , duvidosos ...


O que acabou de acontecer com sua inimiga não foi apenas sexo , mais sim fizeram amor, então Dul teve certeza que estava apaixonada mesmo por Any , amis como falar isso para ela .


 


Any continuava a chorar no quarto , pois acabara de descobrir que pior que seja estava perdidamente apaixonada por Dul , alguém que nem quer saber de nada a não ser a fama , a musica ...e jamais se entregaria a alguém de verdade  mais ela teria que se livrar , desses sentimentos  por pior que seja....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tanto Anahí quanto Dulce estavam sofrendo, por um lado Anahí achava que Dulce só queria saber da fama , do dinheiro e de gandaia , por outro Dulce achava que Anahí era uma patricinha e era mimada , e não aguentaria um namoro . Dulce entrou no quarto se deparando com a cena de Anahi agachada abraçando seus joelhos no canto da cama ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:26:46

    Eeei posta maaais n abandona n!pleaseeee

  • justin_rbd Postado em 07/10/2014 - 19:28:04

    vc abandonou a fic foi ???

  • justin_rbd Postado em 05/09/2014 - 20:14:04

    POSTA MAIS!!

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 16:07:30

    Enfim! a reconciliação! Gostei da atitude da Any =)

  • vverg Postado em 09/08/2014 - 15:13:40

    Destestei a ideia dela! Pq gente apaixonada só faz besteira hein???? Com coisa q pegar geral vai ajeitar alguma coisa... Se Any fizer isso vai se arrepender amargamente!!!! Acho q a tintura está fazendo mal para o cerebro dela hein..kkkkk Posta mais!!! =)

  • vverg Postado em 07/08/2014 - 12:06:40

    Espero que Dul não pise na bola de novo né... =). Angel ou é uma boa amiga, ou se faz, mas acredito na primeira opção kkkkk. Chega de empata love na vida delas rsrsrs.

  • vverg Postado em 05/08/2014 - 21:41:48

    kkkkkkkkkkkkk Serio q ela disse isso? Ninguém trai sem querer... Affs essa desculpa não cola né.... Ok, Dul errou, Any está magoada e com razão. E dona Dul vai ter q rebolar hein, afinal ela gosta ou não dessa Angel fdm.... rsrsrs Posta mais!!! =)

  • dyas Postado em 04/08/2014 - 15:48:00

    Oh não. :(' Any tem razão de estar com ciúmes a Dul vacilou mesmo. Obrigada pela divulgação. *-*' CONTINUA s2

  • vverg Postado em 04/08/2014 - 00:46:27

    Vixiiiiiii lascou!!!!

  • angelr Postado em 03/08/2014 - 21:01:10

    Fudeu a Bike... putz a Dulce tbm hein trair a Anahi foi muita mancada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais