Fanfics Brasil - 12 Minha inimiga é meu amor

Fanfic: Minha inimiga é meu amor | Tema: portinõn


Capítulo: 12

465 visualizações Denunciar


Tanto Anahí quanto Dulce estavam sofrendo, por um lado Anahí achava que Dulce só queria saber da fama , do dinheiro e de gandaia , por outro Dulce achava que Anahí era uma patricinha e era mimada , e não aguentaria um namoro .


Dulce entrou no quarto se deparando com a cena de Anahi agachada abraçando seus joelhos no canto da cama chorando baixinho , aquilo soou como  um golpe no peito, chegando perto Dulce  sentou perto dela , e chamou :


D:Any o que aconteceu ?? Esta chorando-disse secando uma das lagrimas


A:O QUE VOCÊ QUE DULCE MARIA , A NÃO FEZ O SUFICIENTE PARA ME DEIXAR UM CACO – DISSE ALTERADA .


D: Que isso Anahí para de gritar meu ouvido não é pinico , e tem outra o que aconteceu entre a gente, foi lindo magico , mais não passará disso- dizia Dulce com a dor enorme   peito


A:Dulce EU TE ODEIO , ODEIOO  SAI DAQUI – GRITAVA DESCONTROLADA


D:Eiii alto lá olha como você fala comigo , e outra esse quarto é meu , e pelo que sei teremos que dormi nele , juntinhas ..como eu gostaria que todas as minhas inimigas me odiasse como você.- disse se levantando


Logo em seguida as duas desceram para jantar ficaram em silencio pelo resto da noite , depois do os quatro foram assistir um filme de comedia , porem nenhuma das duas estavam com clima , após o filme foram dormi ....


Dulce esperou um pouco ate Any dormi , quando viu, que aparentemente estava dormindo, mexeu em uma mecha de cabelo e suspirou mais para si – Any minha linda eu te amo tanto ...- virou –se para o outro lado ,e adormeceu . Any que fingia que dormia , sentiu as mãos de Dulce no seu cabelo ficou estática , achou que por alguns instante havia parado de respirar , ficou ate com a impressão que podia ate ouvir o som do coração , quando ouviu a declaração de Dulce seu coração ficou descompassado , ficou gelada ,mais não daria o braço a torce para Dulce pelo tratamento que ela teve horas atrás .


Amanheceu, e a nova família descia para tomar café, ainda continuava o silencio entre as meninas, foi Dulce que quebrou o silencio entre os quatros quando disse pegando Any de surpresa.


D: Família querida do meu coração, como amo vocês todos-olhou para Any e disse – também amo você – piscando para a mesma – Parto amanha mesmo para minha turnê , passarei  por Miami , Nova Iorque , Londres, depois partirei fechando a turnê para  o México , nas cidades de Cancun e Acapulco . –disse com um grande sorriso no rosto.


A:Ai  que bom assim pelo menos ficarei um mês longe de você – falou sorridente por fora mais por dentro estava desesperadas em ficar longe de se amor .


D:Sei , duvido que não sentira saudades Anyzinha do meu core – passou pela mesma e depositou um beijo na bochecha- a mesma se arrepiou so pelo toque.


A:Claro que não tenho muito o  que fazer do que senti sua falta queridinha – disse piscando


V: Ai mais vocês duas hein cada vez pior  , vocês não pensam nos irmãozinhos de vocês , vão nascer neste pé de guerra – indagou Valentina


D:Verdade né mãe? , mais é esse ai que adora ficar alteradinha, é uma estressadinha, desmiolada – dizia Dulce zoando Any


A: O que ??? como ousa a me difamar , isso é o OSSOS do Oficio mesmo ...- indignava –se  Any


D:Bem vou para meu quarto , arrumar as malas , e os documentos necessários para viagem


A:E eu , vou para o estúdio , ensaiar que hoje a noite eu tenho Show ....e ainda a tarde tenho uma sessão de autografo no shopping.


 


 


(Como será essa viagem de Dulce , e como ficará Any , nesse mês sem ela )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul pegou arrumou suas malas  me partiu , sem se despedi de Any , pois a mesma estava no ensaio para seu show. Dulce ficou sentida por isso de não  se despedir de eu amor , amis prometeu a si mesma que quando chegasse da turnê iria revelar seus sentimentos. Partiu de avião ate umas cidades, aonde iria para fora, seus equipamentos estavam em o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:26:46

    Eeei posta maaais n abandona n!pleaseeee

  • justin_rbd Postado em 07/10/2014 - 19:28:04

    vc abandonou a fic foi ???

  • justin_rbd Postado em 05/09/2014 - 20:14:04

    POSTA MAIS!!

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 16:07:30

    Enfim! a reconciliação! Gostei da atitude da Any =)

  • vverg Postado em 09/08/2014 - 15:13:40

    Destestei a ideia dela! Pq gente apaixonada só faz besteira hein???? Com coisa q pegar geral vai ajeitar alguma coisa... Se Any fizer isso vai se arrepender amargamente!!!! Acho q a tintura está fazendo mal para o cerebro dela hein..kkkkk Posta mais!!! =)

  • vverg Postado em 07/08/2014 - 12:06:40

    Espero que Dul não pise na bola de novo né... =). Angel ou é uma boa amiga, ou se faz, mas acredito na primeira opção kkkkk. Chega de empata love na vida delas rsrsrs.

  • vverg Postado em 05/08/2014 - 21:41:48

    kkkkkkkkkkkkk Serio q ela disse isso? Ninguém trai sem querer... Affs essa desculpa não cola né.... Ok, Dul errou, Any está magoada e com razão. E dona Dul vai ter q rebolar hein, afinal ela gosta ou não dessa Angel fdm.... rsrsrs Posta mais!!! =)

  • dyas Postado em 04/08/2014 - 15:48:00

    Oh não. :(' Any tem razão de estar com ciúmes a Dul vacilou mesmo. Obrigada pela divulgação. *-*' CONTINUA s2

  • vverg Postado em 04/08/2014 - 00:46:27

    Vixiiiiiii lascou!!!!

  • angelr Postado em 03/08/2014 - 21:01:10

    Fudeu a Bike... putz a Dulce tbm hein trair a Anahi foi muita mancada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais