Fanfics Brasil - A turnê de Dul e o mês baladeiro de Any Minha inimiga é meu amor

Fanfic: Minha inimiga é meu amor | Tema: portinõn


Capítulo: A turnê de Dul e o mês baladeiro de Any

813 visualizações Denunciar


Dul pegou arrumou suas malas  me partiu , sem se despedi de Any , pois a mesma estava no ensaio para seu show. Dulce ficou sentida por isso de não  se despedir de eu amor , amis prometeu a si mesma que quando chegasse da turnê iria revelar seus sentimentos.



Partiu de avião ate umas cidades, aonde iria para fora, seus equipamentos estavam em outro avião da produção, chegando à primeira cidade antes de parti para fora do País Dulce deu sua primeira entrevista ao vivo dizendo onde seria seu primeiro show ,e por ai , quando o reporte chegou na sua vida pessoal , apenas disse que seu coração já tinha uma “DONA” mais a mesma não fazia ideia .


 



 Anahí estava muito depressiva, estava se sentindo mal,  depois da tarde que tiveram Dulce a maltratou , sendo grossa . Por outro lado ouvira da mesma que ela estava apaixonada , e agora iria viajar ...o que ela iria fazer neste um mês sem sua Dulce ... sem as provocações??



Chegou em casa depois de um dia exaustivo de ensaios ligou a teve , e viu sua ruiva da entrevista , seu coração quase saiu pela boca quando ela disse que seu coração tinha dona. Ainda ela frisou e fez aspas com o dedo , dando a entender que ela gostava de meninas ...para seus fãs.



 A noite caia, Dulce estava no hotel mais chique da cidade do Rio de Janeiro , pegou o quarto suíte presidencial , vista para o mar , estrelas a vista a maresia batendo em seu rosto enquanto admirava aquela  vista , o vento suave , tudo quase perfeito ....pis para ser perfeito faltava Any ao seu lado , com pensamentos assim ..rolava uma lagrima em seu rosto ,e um sorriso tímido surgia em seus lábios ,com pensamentos nos seus momentos íntimos com sua amada .


Pensou em tudo , logo viu a hora já estava tarde ,tomou um banho de banheira e sais ..deliciosos , e foi para a cama enorme confortavelmente pegou num sono tranquilo pois sairia bem cedo para Nova Iorque .



 



 


Durante a noite Anahi estava muito inquieta , sua madrasta percebeu aquilo , foi er definitivamente uma conversa , queria descobrir o que afligia aquele coração pois gostava de Any como uma filha .Foi ate o quarto da moça e sentou –se  do lado dela


V: Any , o que esta acontecendo, desde ontem estas muito quieta alguém esta te incomodando , você não esta gostando daqui ? – perguntava Valentina fazendo um carinho na mão da Any


A:Sabe que é Valentina ,estou apaixonada...hum e não sei se serei correspondida  -falava escolhendo as palavras não queria dizer que era Dulce


V:Hum então é isso , que esta acontecendo , mais porque você acha que não será correspondida , você já falou para ele que esta afim ?


A: Ai não não tive e nem tenho coragem , el.. a pessoa que estou gostando só que saber de sexo , sabe .. não ama ninguém – disse um pouco triste


V: você já foi...  Fez... A você sabe o  que quero dizer- disse espantada


A:sim , infelizmente já fomos duas vezes para cama – disse segurando as lagrimas


Neste momento Valentina não sabia o que falar, então apenas abraçou sua enteada com todo o amor de mãe e suspirou ,- pode sempre contar comigo pequena . Falou e de um beijo na menina e saiu ....


Any ficou ali pensativa e decidiu que depois do show do da seguinte iria parta uma balada, e não ficaria amis chorando pela Dulce, que provavelmente estaria agora na balada, no agito.


_____________________________________________________________________________


 


Amanheceu e Dulce já estava pronta para sua saída do hotel , seu produtor e sua secretaria particular , entraram no quarto da moça já pedindo para todos descerem para tomar o café e se preparar para a partida .


J: Bom dia Dulce Maria , estas pronta para tomarmos café e irmos o nosso jatinho já esta nos esperando lá em cima – apontando para o teto do hotel


D:Sim senhor vamos lá , vamos Cris, para de babar pelo quarto – ria Dulce da cara de encanto da sua mais nova secretaria .Cristina


C:É que não tinha visto um quarto tão bonito , não que o nosso não seja , mais esse aqui é belíssimo – dizia encantada


D:Vamos logo – disse engatando no braço de sua secretaria .


Dulce era uma menina muito simpática, adorava a equipe que trabalhava para ela, dificilmente via ela brava.


Foram para o jato , que levou 4 horas de voou, quando chegou em nova Iorque ,quando chegou em Nova Iorque Dulce ligou para sua mãe , avisando que tinha chego , em seu primeiro pais que iria fazer o show . E assim se sucedeu o mês inteiro cada ida de pais em pais ou nas cidades , ela ligava para sua mãe , nunca perguntando de Anahi .



 



O mês passou muito rápido para Any desde quando decidiu não chorar , por Dulce , cada final do show ela iria para uma balada ou saia com qualquer uma ou qualquer um , ficava e depois descartava, usava as pessoas , Any estava completamente irreconhecível.


Quando Any soube que Dulce estava voltando sábado já começou a planejar o que iria fazer com ela , estava cabulando um plano , para fazer Dul sofrer mais um  pouco ...


A:Tomara que Dulce venha sábado quero mostrar para ela quem brinca com quem – dizia ela para o amigo Cristian por telefone


C:Gata se você esta afim dela , e ouviu naquela noite que também ta afim de ti , porque fazer isso , as duas vão acabar se machucando , o que já aconteceu


A:Cristian , ela brincou com meus sentimentos o tempo todo , neste um mês , ela nem me ligou se quer perguntou de mim – falava fria


C:Amiga mais não é assim que você irá conquistar ela – já se irritando com amiga


A:Cristian, eu vou na festa a fantasia ...e se Dulce chegar , antes vou sim levar ela para cama como fez comigo – disse decidida


C:Quer saber faz o que quiser , não esta aqui que  falou ...te pego as 22:00 e esteja pronta ,beijos oira azeda – disse irritado e desligou.


 


Assim foi a sexta feira de Any so planejando sua vingança com Dul e ir a festa a fantasia , pois seu pai e sua madrasta nem estariam pois foram viajar para uma pré  lua de mel ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A volta de Dul foi tranquila sua mãe havia avisado que não estaria em casa para receber, pediu desculpa por isso ...Mais Dulce sabia que era por uma boa causa ,chegaria em casa no sábado por volta das 14:00. Chegou em casa , e no momento que o taxi parou se coração acelerou , lembrou que sua mãe havia falado que estaria so Any em ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:26:46

    Eeei posta maaais n abandona n!pleaseeee

  • justin_rbd Postado em 07/10/2014 - 19:28:04

    vc abandonou a fic foi ???

  • justin_rbd Postado em 05/09/2014 - 20:14:04

    POSTA MAIS!!

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 16:07:30

    Enfim! a reconciliação! Gostei da atitude da Any =)

  • vverg Postado em 09/08/2014 - 15:13:40

    Destestei a ideia dela! Pq gente apaixonada só faz besteira hein???? Com coisa q pegar geral vai ajeitar alguma coisa... Se Any fizer isso vai se arrepender amargamente!!!! Acho q a tintura está fazendo mal para o cerebro dela hein..kkkkk Posta mais!!! =)

  • vverg Postado em 07/08/2014 - 12:06:40

    Espero que Dul não pise na bola de novo né... =). Angel ou é uma boa amiga, ou se faz, mas acredito na primeira opção kkkkk. Chega de empata love na vida delas rsrsrs.

  • vverg Postado em 05/08/2014 - 21:41:48

    kkkkkkkkkkkkk Serio q ela disse isso? Ninguém trai sem querer... Affs essa desculpa não cola né.... Ok, Dul errou, Any está magoada e com razão. E dona Dul vai ter q rebolar hein, afinal ela gosta ou não dessa Angel fdm.... rsrsrs Posta mais!!! =)

  • dyas Postado em 04/08/2014 - 15:48:00

    Oh não. :(' Any tem razão de estar com ciúmes a Dul vacilou mesmo. Obrigada pela divulgação. *-*' CONTINUA s2

  • vverg Postado em 04/08/2014 - 00:46:27

    Vixiiiiiii lascou!!!!

  • angelr Postado em 03/08/2014 - 21:01:10

    Fudeu a Bike... putz a Dulce tbm hein trair a Anahi foi muita mancada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais