Fanfics Brasil - A volta de Dulce para casa Minha inimiga é meu amor

Fanfic: Minha inimiga é meu amor | Tema: portinõn


Capítulo: A volta de Dulce para casa

387 visualizações Denunciar


A volta de Dul foi tranquila sua mãe havia avisado que não estaria em casa para receber, pediu desculpa por isso ...Mais Dulce sabia que era por uma boa causa ,chegaria em casa no sábado por volta das 14:00.


Chegou em casa , e no momento que o taxi parou se coração acelerou , lembrou que sua mãe havia falado que estaria so Any em casa, passou muitas coisas em sua cabeça , mais uma não poderia deixar escapar , teria que falar com Any , mais falaria agora, pois não aguentava mais ficar guardando aquele sentimento em seu peito , então deixou as malas ali na frente mesmo, pagou o taxi e correu em direção a porta , por sorte sua amada estava na sala , assistindo logo ela abriu um sorriso e disse .


D: Any ..cheguei – disse se aproximando


A:É percebi ,sua chegada , tinha que fazer esse alarde todo? – disse Anahi seca


D:Nossa fico um mês fora e é assim que sou recebida pela minha adorável “irmã”? – dizia num tom magoado


A:Pelo Amor ne Dulce ..ei já sabe quem esta aqui na cidade , logo que você viajou , veio morar para cá?


D:Não não sei ...- disse sem nenhuma importância


A:O Cristian , agora ele mora aqui com seu companheiro


D: É que bom , agora vou comer que estou com fome – indo direto para a cozinha .


Estava um pouco triste pois viu que Anahi estava fria , seca e que não expressava nenhum sentimento por ela, como que iria conquistar aquela loira que faz  sua cabeça pirar , Dulce pensava com acompanhamento de lagrimas ,até que Anahi  chegou na cozinha e viu Dulce chorando e viu ali sua oportunidade se vingar.


A: Dulce , como foi  nos países que você fez turnê? Ou meu Deus Dul o que houve porque esta chorando ? – Se fazia preocupada


D: Quer saber o que esta acontecendo Anahi ? É  a um mês atrás quando estávamos naquela maldita cama , lá em cima descobrir o quanto te amava.. o quanto te queria , esperei você dormi , para confessar isso... logo descubro que tenho que passar um mesmo fora , e quando acompanhava as noticias , você estava sempre nas baladas , sempre se agarrando , sem da importância ,e eu lá de boa , me corroendo de ciúmes porque não podia fazer nada- parou respirou fundo e continuou com seu tom ainda calmo- e quando chego aqui com sorrisos , para saber de você , dizer que cheguei , eu queria te contar tudo que estava aqui no meu peito, mais do jeito que você me tratou hoje , vique você na quer nada com nada – Disse por fim deixando suas lagrimas rolarem .


A:Nossa Dulce eu não sabia me perdoe não quis te magoar – terminou a frase se aproximou de Dulce e beijou ,com suavidade os lábios de Dulce .


Dulce correspondeu aquele beijos com saudades , passando de suave passou para desejo ,Any pegou Dulce pela mão e subiram para o quarto la continuaram a brincadeira e mataram a saudades dos seus corpos ....


De tanto brincarem , e matarem a saudades, adormeceram quando o telefone de Any tocou , ela acordou e deu um pulo e Dulce leou um susto .


D:O que aconteceu Any – disse assustada


A:São 18:30  , marquei com minha manicure de fazer minha unha hoje , as 19:00 pois hoje vai rolar uma festa a fantasia , e não perco  por nada – disse colocando suas roupas.


D: Como é que é , você vai me deixar aqui sozinha , depois que tudo aconteceu?- disse Dulce magoada


A:Querida, o que aconteceu foi apenas sexo , e foi por saudades , me espera quem sabe volto com vontade de você, agora to indo – saiu batendo a porta .


Dulce pegou nesse momento , foi tomar um banho colocou qualquer roupa e foi para seu estúdio, colocou uma musica  e ficou al , para triste ,ate Any gritar por seu nome


A:DULCEEEEE , ouuu DULCEEEE , Onde você esta – chamava Any


D: Aq...- parou de respirar quando viu Any


A:Como estou – disse dando uma volta


D: Esta parecendo uma prostituta so isso – Disse engolindo seco


A: Voce esta com raiva porque te deixei la né....- disse rindo de Dulce.


Quando Dulce mencionou a falar algo , a campainha toca , era Cristian buscando Any para a festa , ele logo levou um susto com a fantasia , de Any ...que ria da cara dele


A: Amigo pode parar de babar – dizia sorrindo maliciosamente .


C:Se eu fosse homem te pegava – dando um beijo na amiga


A fantasia de Any era de diabinha , então ela colocou um vestido bem decotado e apertado , vermelho , com botas ate a coxa , uma capa vermelha , suas unhas estavam pinadas de vermelhas .Sairam rindo , e cantando , Dulce por sua vez foi atrás , não iria deixar , seu amor se perder desta forma .


Na balada Dulce esperou 30 minutos , para ter coragem de entrar lá e resgatar sua musa , esse tempo já foi o suficiente para Any , beber e com seu teor alcoólico bem alto .Dulce resolveu sair e entrar  procurava Any por toda a parte , ate que avistou ela que estava se esfregando com um rapaz na frente e nas costa uma moça , aquilo fez subir uma raiva tão grande em Dulce , que ela estava desistindo de ir ate lá  mais foi mais forte que se pensamento , chegou perto de Any pegou no colo e levou ate o carro ....


 


 


Continua ...quinta feira 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce pegou Anahí no colo fazendo o corpo da mesma ficar atrás  com as mãos ao alcance da nádegas de Dulce batia forte para Dulce solta-la . Porém Dulce não dava ouvido e saia quase correndo até chegar no carro. A: Você é louca me pegar assim no colo e me tirar desse jeito da festa – FALAVA FAZENDO BIC ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:26:46

    Eeei posta maaais n abandona n!pleaseeee

  • justin_rbd Postado em 07/10/2014 - 19:28:04

    vc abandonou a fic foi ???

  • justin_rbd Postado em 05/09/2014 - 20:14:04

    POSTA MAIS!!

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 16:07:30

    Enfim! a reconciliação! Gostei da atitude da Any =)

  • vverg Postado em 09/08/2014 - 15:13:40

    Destestei a ideia dela! Pq gente apaixonada só faz besteira hein???? Com coisa q pegar geral vai ajeitar alguma coisa... Se Any fizer isso vai se arrepender amargamente!!!! Acho q a tintura está fazendo mal para o cerebro dela hein..kkkkk Posta mais!!! =)

  • vverg Postado em 07/08/2014 - 12:06:40

    Espero que Dul não pise na bola de novo né... =). Angel ou é uma boa amiga, ou se faz, mas acredito na primeira opção kkkkk. Chega de empata love na vida delas rsrsrs.

  • vverg Postado em 05/08/2014 - 21:41:48

    kkkkkkkkkkkkk Serio q ela disse isso? Ninguém trai sem querer... Affs essa desculpa não cola né.... Ok, Dul errou, Any está magoada e com razão. E dona Dul vai ter q rebolar hein, afinal ela gosta ou não dessa Angel fdm.... rsrsrs Posta mais!!! =)

  • dyas Postado em 04/08/2014 - 15:48:00

    Oh não. :(' Any tem razão de estar com ciúmes a Dul vacilou mesmo. Obrigada pela divulgação. *-*' CONTINUA s2

  • vverg Postado em 04/08/2014 - 00:46:27

    Vixiiiiiii lascou!!!!

  • angelr Postado em 03/08/2014 - 21:01:10

    Fudeu a Bike... putz a Dulce tbm hein trair a Anahi foi muita mancada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais