Fanfics Brasil - No começo é tudo mar de rosas Minha inimiga é meu amor

Fanfic: Minha inimiga é meu amor | Tema: portinõn


Capítulo: No começo é tudo mar de rosas

15 visualizações Denunciar


Passando dois dias depois que Anahí e Dulce começaram a namorar, e sem fazer nada, mesmo estando em casa sozinhas. Elas queria , primeiro anunciar o namoro a seus pais para depois ter suas primeira vez oficial , elas estavam fazendo almoço quando os pais chegam em casa , mais elas estavam numa harmonia que nem prestaram atenção quando eles chegaram , e no exato momento que as duas estavam se beijando Geovane entra na cozinha .


G:-Cof-cof- PIGARREANDO – O que é que esta acontecendo aqui –Falou esbravejando


A:Pai , nós , é não é o que você esta pensando – falou e olhou para Dul que ao mesmo tempo deu um olhar desaprovador.


D:Na verdade é sim senhor Geovane é o que você esta pensando sim , eu e Anahi descobrimos que nossas intrigas era amor ...Será que podemos conversar todos na cozinha ? – olhou nos olhos de seu padrasto


V: Oi amores o q ´que esta acontecendo aqui ?- olhou para Geovane – As duas estavam brigando de novo?-


G:Não é pior que isso , vamos para a sala – disse dando espaço a todas para passar .


Foram em direção a sala , Dulce e Anahi sentaram uma do lado da outra, Any estava chorando, e Dul estava tentando acalma-la e a mesma que começou a falar , se levantou deu uma pigarreada , e falou :


D É o seguinte mae , e Geovane , eu e Anahi descobrimos que nos gostamos , fazem 2 dias que nos se declaramos , brigamos muito , e agora estamos querendo ter um relacionamento , peço a você Geovane que me de a mão de Any para gente namorar – disse pegando na mão de Any e levantando


G: Filha é que te faz feliz ? perguntou para sua filha .


A: Sim , pai , por maid irritante que Dul seja é com ela que me sinto feliz – disse dando um beijo no rosto de Dul


G:Então eu aprovo ...- disse dando um beijos em cada uma .


V: eu também estou muito feliz com isso minhas meninas – disse abraçando-as


Passaram-se cinco meses, Valentina estava entrando nos 7 mês de gravidez , era arriscado pois eram gêmeos um casal ,(Ana Cristina e Alex) , o namoro de Dulce e Any estavam indo de vento e polpa. Any tinha tomado uma decisão , não queria mais  cantar queria ser uma estilista , começou a fazer uma faculdade de moda , e Dul , continuava nos shows , para manter seu relacionamento abriu mão de fazer turnê , e cantar fora da cidade , não queria mais aquele sucesso , se apresentaria so em cidades próximas a delas. E assim foi.


 


Durante esses cinco meses , acreditam que não havia acontecido nada , á não ser os amasso não que uma ou outra não queria , mais sabiam que não era a hora .Foi quando Any a mais romântica das duas , resolveu levar Dulce para jantar fora , reservou uma mesa numa restaurante chamado Loves’ bar  um lugar mais aconchegante  , era iluminado por meia luz , as mesas toalhas vermelhas , fundo musical romântico ,porta guardanapos formatos de coração assim como o cardápio , pendurado no teto vários pombinhos e corações .....Um lugar so pra casal mesmo , Any deixou reservado uma lasanha a bolonhesa , e um vinho tinto suave , de sobremesa sorvete de sensação ...também deixou reservado um quarto de motel , decorado , queria passar uma noite romântica com Dulce.


Depois que Any fez a reserva dos lugares, ligou para sua amada , cheio de mistérios .


A:Oi Dulce Maria ,que horas você irá chegar em casa hoje ?- dsse fria .


Dulce estranhou o jeito da namorada , e ficou pensando se havia esquecido alguma data , nada veio a sua mente ...


D:Oi amor , aconteceu algo ? –perguntou preocupada


A:So quero saber que horas você chega – disse secamente


D:Chego perto das 18 horas , por que meu amor , porque esta estranha?- mais uma vez perguntou


A: Apenas quando chegar em casa , se arrume hoje vamos sair , e não quero atrasos, beijos e tchau- desligou e gargalhou pois queria deixar Dulce preocupada assim não se atrasaria .


Dito e feito Dulce chegou correndo em casa , tomou o banho, colocou uma das melhores roupas , pois sairia com o amor da sua vida , mais estava preocupada com o tratamento da mesma. Ficou esperando Any , que chegou as 19:30  e chegou já falando


A:Que bom que você esta  pronta ... so vou tomar uma banho e já saímos – disse dando um selinho rápido na sua namorada .


Any demorou 1 hora para se arrumar , saíram de casa as 20:50 a reserva era para as 21:15 , durante o percurso nenhuma das duas trocaram uma palavra Dulce estava muito preocupada , e Any estava nervosa , pois além de tudo daria um anel de compromisso a Dul.


Chegando no local , Any finalmente quebrou o silencio .


A:Amor , te deixei neste suspense todo para trazer você aqui neste bar, que sempre passamos em frente e , falamos que um dia iriamos ne ?- disse dando um beijo terno na namorada


D: Nossa você me deixou preocupada loirinha ,achei que tinha feito algo- agora foi a vez dela roubar um beijo.


Jantaram , conversaram namoraram , ate que Any pegou de sua bolsa uma caixinha e disse com todo sua coragem ::


A:Dul hoje fazem 5 meses que estamos juntas , hoje posso ter certeza que quero passar minha vida com você . – disse dando a caixinha para Dul


D:Amor é lindoo...to muito feliz ...- disse puxando Any para um beijo.


Saíram da ali foram para o motel, que já tinha seus nomes reservados ...


D:Nossa amor , que coragem a sua né? – dizia já colando seus corpos


A:Sim meu amor , não sei da onde tirei , mais hoje será a nossa noite .-disie beijando Dulce


As duas começaram a se beijar ate falta o ar caíram na cama , Dul por cima de Any, as bocas se encontravam as mãos de ambas passeavam pelos corpos , num passeio suave , Dul começou a deslizar sua língua da boca para o pescoço e começou a lamber outra a sugar deixando Any arrepiada , aos poucos , foi descendo com a boca por cima da blusa mesmo fazendo Any gemer baixinho ate a barriga , e com as mãos fazia pressão na intimidade de Any que estava  com uma bermudinha jeans ...ate que voltou as duas mãos e tirou a blusa e o sutiã de Any , e foi direto aos seus seios e sugava , mordiscava , massageava , voltou a lamber a barriga e se livrou da bermudinha e da calcinha e foi sugar a intimidade de Any que já estava encharcada , sugava e penetrava num movimento vai e vem , quando levantou um pouco a cabeça para ver a reação de Any q estava arqueando a cabeça para atrás e segurando firme o lençol penetrou doi dedos fazendo pressão ate Any gozar ...foi um orgasmos muito forte e tenso , que Dulce quase gozou junto , assim que any recuperou sua respiração ..foi p cima de Dulce , que já se encontrava sem blusa e saia. Estava apenas com roupas intimas ... Any começou pelo pescoço de Dulce , deixando marcas , logo foi para a barriga, e por fim chegou onde queria seu paraíso , pegou com seu polegar e começou a massagear o clitóris de Dulce a mesma na estava aguentando aquele toque rápido ao mesmo tempo suave ...Dulce pediu para penetrar logo , e Any atendeu a urgência , penetrou com 2 dedos e ao mesmo tempo sugava Dulce , não demorou para ter seu gigante orgasmo....


Ficaram ali por mais um tempo se amando , logo foram para casa , cada sinal vermelho paravam para dar um beijinhos ,chegaram por volta das 3 horas da manha em casa , cada uma dormindo no seu quarto ....


Já era quinta feira sábado Dulce teria show, então preferiam não sair ,e ficar fazendo programas leves como assistir filmes em família , tomaram banho de piscina ...dormiam , faziam amor , e parecia tudo indo muito bem .....ate chegar sábado, sábado o bendito Show... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sábado de manhã estava uma loucura na casa de Dulce , era dia de show , então Dulce foi logo cedo para o estúdio ensaiar. Any estava visitando alguns  ateliê ,ainda não tinha abandonado os palco , pois falta 3 meses para o fim do ano , mais se apresentava bem menos . Geovane estava trabalhando , pois precisava atender alguns caso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:26:46

    Eeei posta maaais n abandona n!pleaseeee

  • justin_rbd Postado em 07/10/2014 - 19:28:04

    vc abandonou a fic foi ???

  • justin_rbd Postado em 05/09/2014 - 20:14:04

    POSTA MAIS!!

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 16:07:30

    Enfim! a reconciliação! Gostei da atitude da Any =)

  • vverg Postado em 09/08/2014 - 15:13:40

    Destestei a ideia dela! Pq gente apaixonada só faz besteira hein???? Com coisa q pegar geral vai ajeitar alguma coisa... Se Any fizer isso vai se arrepender amargamente!!!! Acho q a tintura está fazendo mal para o cerebro dela hein..kkkkk Posta mais!!! =)

  • vverg Postado em 07/08/2014 - 12:06:40

    Espero que Dul não pise na bola de novo né... =). Angel ou é uma boa amiga, ou se faz, mas acredito na primeira opção kkkkk. Chega de empata love na vida delas rsrsrs.

  • vverg Postado em 05/08/2014 - 21:41:48

    kkkkkkkkkkkkk Serio q ela disse isso? Ninguém trai sem querer... Affs essa desculpa não cola né.... Ok, Dul errou, Any está magoada e com razão. E dona Dul vai ter q rebolar hein, afinal ela gosta ou não dessa Angel fdm.... rsrsrs Posta mais!!! =)

  • dyas Postado em 04/08/2014 - 15:48:00

    Oh não. :(' Any tem razão de estar com ciúmes a Dul vacilou mesmo. Obrigada pela divulgação. *-*' CONTINUA s2

  • vverg Postado em 04/08/2014 - 00:46:27

    Vixiiiiiii lascou!!!!

  • angelr Postado em 03/08/2014 - 21:01:10

    Fudeu a Bike... putz a Dulce tbm hein trair a Anahi foi muita mancada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais