Fanfics Brasil - 22 Minha inimiga é meu amor

Fanfic: Minha inimiga é meu amor | Tema: portinõn


Capítulo: 22

379 visualizações Denunciar


Dulce  atendeu o celular  nervosa , e foge dos olhares de sua mãe pois ela mesma já identificara que liga para sua filha.  A mesma desligou o telefone ,deu um beijo em sua mãe , disse que voltaria ainda naquele dia e saiu apressada .


Em frente a maternidade , Dulce esperava Angel pois iriam a uma lanchonete .Angel chegou num Eco esport vermelho –sague vidros escuros e sons Alto , Dulce ria do lado de fora , quando entrou já recriminando amiga divertida


D:Voce não sabe que isso aqui na frente é um hospital, não pode  musica alta – morrendo de rir da amiga


A:Aiii, deixa gostou do vermelhinho presente de papai – disse alisando o volante.


D:Uau , adorei chic mesmo – dizia


A:E me desculpe a pergunta , como está Any? vocês conversaram?- falava preocupada


D:Ela terminou comigo , não me deixou explicar – disse com olhos marejados


A:Olha da um tempo para ela , e quando a saudade bater de verdade , vocês conversam e ela vai entender – disse tentando confortar a amiga


D:Espero , mais chega de falar , vamos comer estou morrendo de fome .


Foram para a lanchonete ,e quando chegaram lá deram de cara com Cris e com Any , na mesma hora Angel viu o seu amigo , ( Angel era amiga também de Cris ,porem as meninas não sabiam) . Saiu correndo ate o amigo e o abraçou por traz dando gritinhos de felicidades.


Ang:Aiin Cris que saudades de você meu anjo malvado- disse-lhe apertando as bochechas


C:Aiii Sua vaca ...minhas bochechas ...eu também estou com saudades – disse abraçando ela


Enquanto os dois estavam se cumprimentando, os olhos de Dulce e Any se cruzavam, enquanto de uma era nítido uma suplica de perdão , os da outras mostravam a decepção ...


An : Podemos sentar aqui com vocês , então ? Disse mais para Any do que para Cris


C/A: Claro – falaram juntos


Estavam batendo o maior papo , mais era do lado de CARIS E Angel , do que as meninas , mais quando Angel percebeu isso , disfarçou e mandou uma mensagem no whats para Cristian, já que essa altura já sabia o que ocorrera com a amiga .


  “ Cris temos que sair daqui para deixar as duas se resolverem “


“ Sim eu também acho “


 


Terminando as trocas de mensagem , Cris deu uma desculpa e pediu que Angel a acompanhe-se ele  , que era rápido e que já estavam de volta . Assim que Dulce que percebeu  o que os dois estavam tramando iniciou um conversa com Any .


D: Oi , fui lá ver nossos irmãozinhos – disse tentando puxar assunto


A:Eu sei você foi com meu pai , e aposto que ficou apenas 1 muito e já saiu com sua nova namoradinha – Disse num tom enciumado


D:Que namoradinha?? Que eu saiba a minha me deixou hoje de manhã- disse tentando provocar .


A:Voce me trai, acha que eu serei a corna , não Dulce , acho melhor parar essa conversa – disse se levantando e saindo.


Dulce se levantou e puxou Any com tudo mais como estavam em um lugar publico e de dia , não beijou apenas a abraçou e disse com toda emoção com toda a sinceridade .


D:Any , meu amor eu te amo , me perdoa?-disse a abraçou mais forte enquanto suas lagrimas escorriam .


A:Dul..para  me solta – dizia também com lagrimas.


As duas estavam num misto de sensações ,saudades , desejos , decepções ,magoas. Any se soltou dos braços de Dul e disse que estava de saída , então como desculpa de estar sem carro, pediu uma carona a ela , a mesma deu , foram para casa em silencio .


Entraram dentro de casa cada uma foi para seu quarto, Dulce foi a primeira a terminar , espiou se Any estava em seu quarto , e entrou e se escondeu , viu Any saindo do banheiro já vestida e lhe pregou um susto , meio irritada ainda com Dulce ela sorriu. Começaram a conversar , e o desejo falou mais alto , quando os olhos se encontraram e ficaram longos segundos presos num ao outro , como imã oos corpos se aproximaram , e Dulce tomou sua Any em seus braço, e deu um beijo mais apaixonado que todos que já deu alguma vez na vida , e as duas ali se renderam a paixão , a noite toda....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo cedinho Dulce  ,foi a primeira ,acordar olhou para o lado viu sua loirinha, ali dormindo tão linda e suave com um sorriso nos lábios mostrando nitidamente a satisfação da noite interior... Para agradar Any ,  Dulce se levantou cuidadosamente para não fazer barulho e decidiu fazer o café da manhã predileto da lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:26:46

    Eeei posta maaais n abandona n!pleaseeee

  • justin_rbd Postado em 07/10/2014 - 19:28:04

    vc abandonou a fic foi ???

  • justin_rbd Postado em 05/09/2014 - 20:14:04

    POSTA MAIS!!

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 16:07:30

    Enfim! a reconciliação! Gostei da atitude da Any =)

  • vverg Postado em 09/08/2014 - 15:13:40

    Destestei a ideia dela! Pq gente apaixonada só faz besteira hein???? Com coisa q pegar geral vai ajeitar alguma coisa... Se Any fizer isso vai se arrepender amargamente!!!! Acho q a tintura está fazendo mal para o cerebro dela hein..kkkkk Posta mais!!! =)

  • vverg Postado em 07/08/2014 - 12:06:40

    Espero que Dul não pise na bola de novo né... =). Angel ou é uma boa amiga, ou se faz, mas acredito na primeira opção kkkkk. Chega de empata love na vida delas rsrsrs.

  • vverg Postado em 05/08/2014 - 21:41:48

    kkkkkkkkkkkkk Serio q ela disse isso? Ninguém trai sem querer... Affs essa desculpa não cola né.... Ok, Dul errou, Any está magoada e com razão. E dona Dul vai ter q rebolar hein, afinal ela gosta ou não dessa Angel fdm.... rsrsrs Posta mais!!! =)

  • dyas Postado em 04/08/2014 - 15:48:00

    Oh não. :(' Any tem razão de estar com ciúmes a Dul vacilou mesmo. Obrigada pela divulgação. *-*' CONTINUA s2

  • vverg Postado em 04/08/2014 - 00:46:27

    Vixiiiiiii lascou!!!!

  • angelr Postado em 03/08/2014 - 21:01:10

    Fudeu a Bike... putz a Dulce tbm hein trair a Anahi foi muita mancada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais