Fanfics Brasil - a festa Minha inimiga é meu amor

Fanfic: Minha inimiga é meu amor | Tema: portinõn


Capítulo: a festa

515 visualizações Denunciar


Any chegando em casa logo foi procurar Dulce para convida-la a festa de Cris, logo Dul se animou , pois quem estava convidando era seu amor , provavelmente iriam fazer as pazes.


A festa que  Cristian tinha promovido foi uma das melhores , que alguém já podia dar ,uma festa temática , a temática era anos medievais ..


Alguns estavam a caráter, outros não , Any estava de vestido vermelho ,que  mostrava suas pernas torneadas e um pequeno decote que  valorizava seus seios ,estava conversando com tres meninas e fazendo um jogo de flerte provocando Dul.


Dulce  que a acompanhava de longe ,  queria ir embora pois  estava ficando cada vez mais irritada com a postura de Any, como ela estava na companhia de  Maitê , Patrícia , e  Angel ...elas tentavam fazer  a cabeça de Dul para nao ir embora e sim ir ate  Any . Dul com muito contra gosto foi ate Any então perguntou:


D:Ta achando bonito se comportar como tal , e fazer encenação para fazer ciúmes ? dizia visivelmente irritada


A:Do que você esta falando garota , me deixa em paz – disse dando ombros a Dul.


Dul saiu com mais raiva ainda , e foi procurar os amigos, e começou a paquerar uma loira que estava em frente dela , Any por sua vez notou ,então decidiu interver com a cena , ainda nao havia perdoado , mais não queria perder de vez o seu amor , notara que Dul estava fazendo de tudo para voltar ...


Any  foi caminhando ate onde estavam seu amigos e Dul e ... tascou de vez um beijos em seu amor.


Dulce foi pega totalmente de surpresa por aquele beijo ardente, possessivo, dominador. Quase como se Any  quisesse mostrar que Dulce  era dela. .Dulce  passou os braços ao redor do pescoço de Any, com o coração acelerado, se entregando e correspondendo completamente... 
  A língua de Any invadia sua boca com uma voracidade louca. Dulce  a segurou pela nuca, e Any  subiu uma das mãos pelas costas de Dulce pressionando o corpo contra o dela com força.  Dul gemeu contra os lábios de Anahi, adorando. 
Aos poucos, Anahi foi se afastando, separando os lábios dos dela, até terminar o beijo. 


 Então se virou de costas para ela e foi saindo, deixando Dul  parada no meio da sala, com uma frustração indescritível:



D- Se ela pensa que pode brincar comigo tá muito enganada...

Angel segurou o braço dela, tentando fazer Dulce se acalmar:



A- Fica na sua, amiga. Continua dançando. Provoca também... 
Dulce concordou, com um sorriso safado. Provocar era uma coisa que fazia muito bem.  
Anahi andou pela festa, para conhecer as pessoas que Cris tinha convidado, sorrindo e fingindo que seus pensamentos não estavam fixos em Dulce. 
Ficou tentando conversar com os amigos, mas não aguentou e olhou para a pista de dança. Dulce se movia de um jeito que fazia todos os olhares convergirem para ela. Any ainda tentou segurar a vontade imensa que sentia de ir até ela, mas não conseguiu. 

Dulce não precisou fazer o menor esforço, sua forma de dançar era naturalmente sedutora. Acompanhou Any disfarçadamente com os olhos. Ela parou para falar com um grupinho que estava na sala. Não conseguia entender o comportamento dela. A beijara de forma ardente e depois agia como se o beijo que tinham trocado não fosse nada.
  Então, Anahí a fitou, os olhos se encontrando, os de Anahí  absolutamente sérios. Caminhou na direção de Dulce , fazendo as pernas dela tremerem. 


Nunca na vida tinha tremido daquele jeito. Como se Any dominasse todos os seus sentidos. Ela começou a dançar na frente de Dulce, linda naquele vestido vermelho, absoluta e deliberadamente provocante. 
Dani chegou bem perto, segurando Any pela cintura, acompanhando os movimentos dela, se encostando, se esfregando, se insinuando contra o corpo dela, fazendo Any se arrepiar inteira.  
Ficaram um tempo dançando daquele jeito, a tensão e o desejo crescendo, como se não houvesse ninguém além delas naquela sala. 
Até o momento em que Any disse baixinho no ouvido de Dulce:
An- Vem comigo, vem...- fazendo sinalzinho com o dedo
Virou de costas e foi saindo. Dulce a seguiu. Quando no caminho alguém a cumprimentava. Dulce ficava parada atrás dela, esperando.
Atravessaram um corredor que pareceu interminável. Any abriu uma porta, fez sinal para que Dulce entrasse. 

Entrou logo atrás dela, e trancou a porta, sem acender a luz. O luar entrando pela janela atrás de Dulce criava um efeito irreal de penumbra.  
Any se aproximou languidamente. Acariciou o rosto de Dulce , passou os dedos nos lábios dela, dizendo maliciosamente:
AN: Estou com saudades de você ....muitas saudades ....

Colou a boca na de Dulce, com tanta fome que ficaram ofegantes. 

Tirou a roupa de Dulce  rapidamente, e a fez deitar de bruços na cama. Deitou em cima dela ainda toda vestida, levantando os cabelos de Dulce  e mordendo a nuca dela deliciosamente. 
Any continuou beijando, lambendo, dando pequenas mordidas, se deliciando com os arrepios que causava, as mãos percorrendo cada curva do corpo dela, fazendo a pele de Dulce arder.
  Dulce se entregou completamente às mãos e à boca de Any , que desceram por suas costas tocando, beijando, lambendo, arrancando milhares de gemidos e novos arrepios. As mãos dela apertaram suas nádegas, as afastaram, e a língua quente, incisiva, mergulhou no meio delas.

Dulce  deu um pequeno salto, surpresa, um pouco tensa no início. Any sorriu com a reação dela, e continuou lambendo, enfiando a língua com um prazer imenso. Aos poucos, com o contato sensual, íntimo, ardente, o corpo de Dulce  cedeu. A mão direita de Any tocou o sexo molhado de Dulce, acariciando antes de penetrar com os dedos. Dulce  gemeu mais alto, enfiando a cara para abafar o som no colchão debaixo dela... 


Any  acelerou os movimentos, tirou a boca, e trocou a língua por um dedo. Com uma lentidão torturante, a penetrou. Dulce  estremeceu, e gozou longa e intensamente para ela. 

Não teve nem tempo de se recuperar. Antes que as respirações voltassem ao normal, Any tirou a calcinha, se deitou em cima de Dulce  e começou a se esfregar nela, sussurrando, gemendo, grudando a boca no ouvido que se oferecia. Dulce  erguia o quadril, e se movia debaixo de Any  a enlouquecendo, juntando seus gemidos aos dela. 

Any não conseguiu aguentar muito tempo. Soltou um grito abafado contra o pescoço dela, estremeceu... e fez Dulce gozar junto com ela. 
Ficaram ali deitadas, Dulce adorando sentir o corpo de Any relaxado sobre o dela. 

Any  se deixou ficar largada em cima de Dulce, adorando o cheiro, a textura da pele dela, o rosto mergulhado no pescoço quente.
Se levantou com pressa, de repente. Dulce se virou, o simples fato de olhar para ela fazia o coração bater feito louco novamente. Levantou e colou o corpo no de Any , a beijando com urgência. Mas Any se afastou, e vestiu a calcinha, dizendo:
A- Agora não. Precisamos voltar pra festa- Disse com um sorriso satisfatório

Dulce começou a se vestir, evitando olhar para Any . Estava visivelmente magoada, e Any se arrependeu. Passou os braços ao redor do pescoço de Dulce, olhando dentro dos olhos dela:
A- Quero muito continuar depois...
Colou os lábios nos dela, saboreando aquela boca quente, deliciosa. Dulce  correspondeu com a mesma intensidade. Mas não se sentia feliz nem satisfeita. Quando as bocas se separaram, Dulce falou olhando fixo para ela:
- Eu te amo!
Any sorriu, mas abaixou a cabeça, sem nada dizer. Ainda sentia uma mágoa muito grande, que a impedia de responder. 
Quando levantou a cabeça de novo, as lágrimas escorriam pelo rosto de Dulce, Any as enxugou carinhosamente:
- Não fica assim... Prometo que vamos conversar ainda hoje... Mas agora não... Depois...
Dulce  concordou, acenando com a cabeça, os olhos cheios de tristeza. 
Any  reparou, mas ficou quieta. Esperou Dulce terminar de se vestir para sair do quarto com ela. Caminharam lado a lado no corredor, mas não se tocaram não se olharam nada se disseram. 
Assim que chegaram na sala, se separaram. Paty puxou Any  para conversarem o porque do sumiço ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de sair daquele quarto ,sem se tocaram , Dulce foi para um lado e Any para o outro. Any foi puxada pela sua amiga Paty, e Dulce voltou para a pequena pista de dança que Cristian tinha montado. P:Menina você e a Dulce sumiram onde estavam- perguntou curiosa Any que não escondia a satisfação respondeu com ar malicioso A:Quer saber on ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:26:46

    Eeei posta maaais n abandona n!pleaseeee

  • justin_rbd Postado em 07/10/2014 - 19:28:04

    vc abandonou a fic foi ???

  • justin_rbd Postado em 05/09/2014 - 20:14:04

    POSTA MAIS!!

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 16:07:30

    Enfim! a reconciliação! Gostei da atitude da Any =)

  • vverg Postado em 09/08/2014 - 15:13:40

    Destestei a ideia dela! Pq gente apaixonada só faz besteira hein???? Com coisa q pegar geral vai ajeitar alguma coisa... Se Any fizer isso vai se arrepender amargamente!!!! Acho q a tintura está fazendo mal para o cerebro dela hein..kkkkk Posta mais!!! =)

  • vverg Postado em 07/08/2014 - 12:06:40

    Espero que Dul não pise na bola de novo né... =). Angel ou é uma boa amiga, ou se faz, mas acredito na primeira opção kkkkk. Chega de empata love na vida delas rsrsrs.

  • vverg Postado em 05/08/2014 - 21:41:48

    kkkkkkkkkkkkk Serio q ela disse isso? Ninguém trai sem querer... Affs essa desculpa não cola né.... Ok, Dul errou, Any está magoada e com razão. E dona Dul vai ter q rebolar hein, afinal ela gosta ou não dessa Angel fdm.... rsrsrs Posta mais!!! =)

  • dyas Postado em 04/08/2014 - 15:48:00

    Oh não. :(' Any tem razão de estar com ciúmes a Dul vacilou mesmo. Obrigada pela divulgação. *-*' CONTINUA s2

  • vverg Postado em 04/08/2014 - 00:46:27

    Vixiiiiiii lascou!!!!

  • angelr Postado em 03/08/2014 - 21:01:10

    Fudeu a Bike... putz a Dulce tbm hein trair a Anahi foi muita mancada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais