Fanfics Brasil - 26 Minha inimiga é meu amor

Fanfic: Minha inimiga é meu amor | Tema: portinõn


Capítulo: 26

12 visualizações Denunciar


Na mesinha do hotel as duas estavam em silencio profundo, angustiante, na verdade não tinham o que dizer, pois somente os olhares se falavam por si só .


Dulce então já agoniada com aquela situação, não queria mais ficar longe daquele corpo , nem daquele beijo...ela simplesmente levantou foi ate a cadeira onde Any estava sentada se ajoelhou pegou as mãos de Any e disse  olhando nos findos dos olhos :


D:Meu amor me perdoa , te fiz sofre eu sofri , volta pra mim volta , já não aguento mais ficar sem você , eu errei sim mais te dou a minha palavra que quero ser sua  - dizia acariciando o rosto de Any.


A mesma escutava em silencio, as lagrimas , pareciam que não cessava em ambas , ate que Anahi depois de um sussurro , desceu da cadeira e se ajoelhou junto com Dulce e se aproximou dos lábios da mesma , e disse num tom parecido em segredo :


A: Eu te amo , eu te perdoou, pois o amor supera tudo – finalizando a frase se entregou num beijo mais ardente , sedento um beijos de saudade...


As duas levantaram e Dulce pegou Any no colo levou ate a cama e a deitou ...antes de qualquer  caricia mais intima , Dulce ficou de lado para Any , que se encontrava de barriga para cima , Dulce começou a fazer pequenos carinhos no rosto de Any , beijava suas bochechas  , com uma braço embaixo do pescoço de Any , e com o outro ela fazia outra carinhos pelo braço passando para o colo , e logo passando para as pernas , ate que num movimento mais brusco Dulce sobe em cima de Any e toma com urgência aquela boca , rosadinha, seus braços ainda acariciavam o rosto de Any , enquanto Any deslizava seus braços pelo corpo de Dulce , nas costa ...ate chegar as nadégas , voltava pelas coxas ...ate que Dulce ficou sentada e retirou-se a blusa que estava , se debruçou um pouco em cima de Any , para que a mesma pudesse brincar com seus seios ... Any brincava com os seios de Dulce , e Dulce ficava rebolando em cima de Any .... tirou o restante de roupa que tinha e despiu sua Any , Dulce começou a passar sua língua na Any primeiro nos seios , lambia ,mordiscava , chupava , e logo saia foi para o abdome e ficava ali se deliciando , passou um pouco para baixo e foi para  virilha de Any ...


Any segurava forte nos lençóis , contorcia seu corpo , e logo pressionava a  cabeça de Dulce  entre as pernas ... e Dulce fez o que estava com saudades , enfio sua língua dentro de Any e com os dedos estimulava o clitóris de Any , ate sentir a contração , de Any Dulce retirou-se  e Any resmungou ..-Poorra Dulce porque parou – entre gemidos e sussurros , Dulce olhou com um olhar malicioso e disse –calma ,ainda não esta na hora – subiu com o corpo todo na Any enfiando uma das pernas no meio das perna de Any pressionando o sexo , sentou como Any estava excitada , molhada ... Any não aguentou e acabou gozando na coxa de Dulce , mais Dulce olhou e sorrio de um jeito safado  e disse com a voz cortada da excitação – porque não segurou heim ...agora vai ter castigo – Voltou a passear com a língua pelo corpo de Any ate chegar em seu sexo molhando e começou a lamber e sugar ... Any então Any começou a se contorcer de novo e Dulce penetrou ela com três dedos de uma vez ...eAny e Dulce gozaram juntas....


Mal se recuperam do orgasmo tão forte, Any olhou com ar de insatisfação e disse agora minha vez .....


Olhou para Dulce com a cara mais sem- vergonha  e ordenou .... quero que você fique de quatro ....Dulce olhou serio ,sem jeito e Any provocou – esta com medo amor ...não confia em mim ....te darei o melhor dos melhores prazeres... – disse acarinhando Dulce – Dulce olhou fez que sim com a cabeça e logo ficou de quatro ....Any começou a passar a unha nas costa de Dulce que se arrepiava com  cada toque que Any dava ..Any colou seu corpo em Dulce , esfregando seu sexo com tudo na bunda de a Dulce a mesma gemia baixinho , Any colocou uma das mão na frente de Dul, para brincar com seu abdome , e a outra em seus seios... começou a massagear e com a outra descia e subia  , cada esfregada e massageada que Any dava em Dul , era um gemido um sussurro , quando Any , sem perguntar ,penetrou , por tras de Dulce , eniou dois dedos atrás , e um na outra entrada , Dulce , estava ofegante tanta pela excitação como pela ousadia de ANY , não aguentou e gozou rápido... Any virou Dulce e a pos no colo , os sexos se encostava, se rebolavam Any puxava o cabelo de Dulce para tras e sugava com força aquele pescoço , Any tirou Dulce do colo pois setia que ela estava quase tendo outro orgamos , então se pos em cima e começou a acariacia com uma mão e com a outra brincava com seu clitóris .... foi e acabou abaixando e caindo de boca no sexo encharcado de Dulce , penetrava com os dedos e com a língua ,quando Dulce gozou , Any bebeu todo aquele liquido q saia .... enfim estavam esgotada ...


Dulce deixo Any deitar em em peito ,não haviam palavras para aquele momento , decidiram tomar banho , pois estavam suadas e melecadas ,no chuveiros se amaram mais uma vez ... e logo foram para cama dormiram de conchinhas e abraçadinhas ...


Assim que amanheceu , Any deu um beijo em seu amor para despertar , posi teriam que voltar para casa , Dul olhou serio e disse:


D:Voce não vai me deixar ? Você me perdoou mesmo? –dizia com os olhos marejados


A:Dul , eu te amo ...quis ontem sim te fazer sofrer  ,como você fez comigo mais,ontem vi que eu estava errada ..meu amor sentir tanta sua falta , te perdoei sim , amis essa é as ultima chance- dizia acarinhando se no peito de Dul


D:Amor , quero te dizer , uma coisa , sobre o beijo que aconteceu com a Angel, o beijo foi sim um deslize que tive , e ele foi importante para que eu pudesse perceber, que  não existe nenhuma boca , nenhum corpo que eu queria a não ser o seu – dizia seria


A: Eu também não quero nenhuma boca , nenhum corpo a não ser o seu – depois que ela falou isso beijo Dulce e já se amaram amis uma vez.


Foram para casa , felizes da vida ..no mesmo voo , trocando beijos apaixonados ,sem se importar com quem estivesse no avião .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 24/11/2014 - 17:26:46

    Eeei posta maaais n abandona n!pleaseeee

  • justin_rbd Postado em 07/10/2014 - 19:28:04

    vc abandonou a fic foi ???

  • justin_rbd Postado em 05/09/2014 - 20:14:04

    POSTA MAIS!!

  • vverg Postado em 11/08/2014 - 16:07:30

    Enfim! a reconciliação! Gostei da atitude da Any =)

  • vverg Postado em 09/08/2014 - 15:13:40

    Destestei a ideia dela! Pq gente apaixonada só faz besteira hein???? Com coisa q pegar geral vai ajeitar alguma coisa... Se Any fizer isso vai se arrepender amargamente!!!! Acho q a tintura está fazendo mal para o cerebro dela hein..kkkkk Posta mais!!! =)

  • vverg Postado em 07/08/2014 - 12:06:40

    Espero que Dul não pise na bola de novo né... =). Angel ou é uma boa amiga, ou se faz, mas acredito na primeira opção kkkkk. Chega de empata love na vida delas rsrsrs.

  • vverg Postado em 05/08/2014 - 21:41:48

    kkkkkkkkkkkkk Serio q ela disse isso? Ninguém trai sem querer... Affs essa desculpa não cola né.... Ok, Dul errou, Any está magoada e com razão. E dona Dul vai ter q rebolar hein, afinal ela gosta ou não dessa Angel fdm.... rsrsrs Posta mais!!! =)

  • dyas Postado em 04/08/2014 - 15:48:00

    Oh não. :(' Any tem razão de estar com ciúmes a Dul vacilou mesmo. Obrigada pela divulgação. *-*' CONTINUA s2

  • vverg Postado em 04/08/2014 - 00:46:27

    Vixiiiiiii lascou!!!!

  • angelr Postado em 03/08/2014 - 21:01:10

    Fudeu a Bike... putz a Dulce tbm hein trair a Anahi foi muita mancada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais