Fanfic: Amor Proibido | Tema: Amor Proibido
POV`s Susan!
Acordei era cedo ainda, mais tinha que trabalhar ;(. Fui ao banheiro e fiz minhas higienes, timei um banho de 45 minutos ... Minha noite anterior , não foi nada boa ...
FLASHBACK ON !
- LARGA A ARMA , E LEVANTA AS MÃOS ! -fria-
- Calma dona , eu não ia fazer nada . -disse sínico-
- EU ESTOU FALANDO SÉRIO -irritada-
- Você irá se arrepender ! -em um tom ameaçador-
FLASHBACK OFF !
Sai do banheiro, enrolada na toalha, e fui em direção ao closet. Enquanto eu caçava uma roupa para ir pra delegacia, comecei a cantar ! (Sim, eu amava cantar)
" Cause baby, you`re a firework
Come on show `em what you`re worth
Make `em go, `Ah, aah, aah "
[...]
Logo encontrei uma roupa, optei em pegar uma roupa social , cairia bem para meu trabalho. Nos pés optei por um scarpin preto, ficou lindo ! Passei perfumes , fiz uma make simples , e peguei minha bolsa colocando meus pertences (documentos, batom, armas e munições) . Desci peguei um pegaço de bolo , e fui direto pra delegacia , senão ia falar merda para mim...
[...]
Cheguei nessa merda de delegacia e lá vem a miss. Lewis ¬ , Lewis era minha melhor amiga nesse departamento.
- Mais Lee , tu não tava de folga ? -disse confusa-
- Falou certo , eu estava -dei de ombros- Não aguento ficar sozinha naquela casa enorme.
- O chefe vai ficar irritado com isso -nervosa- Aliás , ele não esperava hoje ! -olhei curiosa-
- Como assim "Não me esperava hoje" ? -ela fez uma cara muito hilária-
- É..É porque Jake está em seu escritório !
Fingi que não escutei , meu pai (opss o senhor Lee) sabia muito bem que eu odiava que alguém entrasse no meu escritório sem minha permissão !
- Venha comigo srta. Lewis -falei seca-
Ela me acompanhou até chegarmos na sala do senhor Lee !
[...]
-COMO ASSIM , VOCÊ DEIXA ELE ENTRAR SEM MINHA PERMISSÃO ? -nervosa-
- Foi necessário querida -irônico-
- , MAIS O SENHOR MANDE ELE SAIR DE LÁ AGORA , PORQUE SE EU FOR LÁ NÃO RESPONDEREI PELOS MEUS ATOS ! -o ódio me consumia-
Ele sabia que eu me estressava rápido , e assim fez , pediu para que Jake se retirasse. A agente Lewis se retirou , e quando eu ia sair , o chefe mandou que eu ficasse . Então me sentei em uma cadeira , que ficasse cara a cara com ele !
- Então ? -eu disse curiosa-
- Temos informações sobre Thompson -sorriu-
- E daí ? -dando de ombros-
- Conversei com os outros agentes , e ele disse que a agente mais específica para resolver o caso era você ! -me encarou- Quer ficar com o caso do todo poderoso Christopher Thompson ? -sério-
- Sério isso ? -rolei os olhos- Você sabe que é perigoso caramba , e se eu não voltar viva ? -uma onda de medo me possuiu-
- Susan , se você não quiser ir , tudo bem ! -triste-
- Meu Deus -passei a mão sobre o rosto- Ok, eu aceito o caso ! -pisquei e ele logo ficou feliz- Com uma condição !
- Eu sabia que iria ter algo em troca -suspirou- Fale querida ?
- Só se Lewis for comigo -sorri- e 10 dos seus melhores seguranças !
- A vontade , se for pra ver o Thompson na cadeia , pegue quantos quiser ! -eu assenti e peguei a ficha dele- E vou dizendo , a ficha dele não tem exatamente , o que queremos ! Hoje 13:30 ele irá para um galpão , fazer uns supostos negócios , quero que você pegue-o antes !
- Deixe comigo , aqui é Susan Lee -pisquei e sai do quartinho-
É agora , que o show iria começar , aliás eu iria prender o maior MAFIOSO da Califónia , não é todos que tem um bem precioso na mão ! -risos- Fui para meu escritório e fiquei lendo a ficha dele , que quase não dizia nada , nem foto do sujeito tinha `-` como querem que eu pego o cara , sendo que nem o conheço o cara ?
[...]
Já são exatamente 12:48 , Lewis tá de show , não está querendo ir -risos- Ela é muito medrosa !
- Por favor Lis ? -fiz bico-
- Não , não e não Susan -nervosa- você sabe que isso é perigoso né ?
- Lis , eu gosto é do perigo gata ! -pisquei e sorri- Por favor amiga ? Sério , que você vai deixar sua melhor amiga arriscar a própria vida ? -fiz drama-
- Susan , eu te juro. Que quando nós voltármos , eu te mato -disse séria-
- Nossa -fiz careta- Ok srta medrosa !
Já tinhamos escolhido os agentes , foi só uma van mesmo ... Menos de 15 minutos , estavamos no "suposto galpão" . Era uma rua deserta , não tinha ninguém , a não ser um carro de luxo , e uns 2 homens na faixada ! Desxemos da van , e fomos em direção aos seguranças , Lis não pensou duas vezes e atirou na cabeça de cada um !
- Pra quem não queria vir em -olhei incrédula a ela-
- Filha , ou tu mata ou tu morre -piscou- Lei da vida , e eu não quero morrer por agora !
Entramos no galpão , estava tudo muito silencioso , eu e Lis ficamos juntas , os outros agentes se separaram !
[...]
Mais de 30 minutos aqui , observando e nada do tal Thompson ¬ onde será que está o cara ? Logo entra 3 caras , pareciam ter uns 20 anos , um mais lindo do que o outro , meu Deus , mais teve um que me chamou a atenção , branquinho , olhos claros e cabelos pretos lisos ... Uma gracinha !
- Mais que deuses gregos são esses Susasn ? -sussurrando-
- Foco na missão agente Lewis !
Pude ver mais um homem entrando , era agora o plano em ação , fiz o sinal , e os agentes começaram a atirar !
- PORRA , INVADIRAM ? EU DISSE PRA NÃO ACREDITAR NESSE OTÁRIO ! -disse o Deus grego que chamou minha atenção-
- THOMPSON -pausei- CHRISTOPHER THOMPSON ! -disse apontando a arma-
- Ora , Ora . O que devo a honra de uma gata como você ? -Sim , o Deus grego era Thompson-
- LARGUE A ARMA , E LEVANTE AS MÃOS ! -o encarando-
Ele ficou me encarando , mais logo deu um riso sarcastico ! Oras , eu mandei ele largar a arma e ele está rindo ?
- EU NÃO PEDI , EU MANDEI THOMPSON , IREI CONTAR ATÉ 3 ! -ele ainda me encarava- 1...2... -ele puxou o gatilho-
- TRÊS -atirou e eu desviei- UAI GATINHA , VENHA , VAMOS BRINCAR !
- FILHO DA PUTA -dei um tiro em sua perna- É O SEU FIM !
- Clark -gemendo de dor- CLARK CARALHO , AJUDA AQUI !
Cheguei mais perto , dele e pude senti minha perna ardendo , puta que pariu , fui atingida ! Tudo em minha volta girava !
[...]
Acordei era na enfermaria , suponho ... Lewis estava do meu lado , tentei me levantar mais a dor era maior !
- Onde eu estou Lewis ? -ela me olhou-
- Tu atingiu Thompson , mais um dos capangas dele te atingiua também ! -ela revirou os olhos-
- Hum... e Thompson ? -a encarei-
- Aquele infeliz fugiu -irritada- Eu lhe disse , que ele sempre escapa ! De tudo e de todos , tentei encontra-lo , mais foi impossível rastreá-lo !
- Como assim "impossível" ? Nada é impossível Lewis , ele deve está perto !
- Não Lee , eu procurei em tudo quanto foi lugar , acredite -suspirou- Até a filmagem do galpão... sumiu ..
- IMPOSSÍVEL -alterei- ISSO SÓ PODE SER PALHAÇADA LEWIS , COMO ELE CONSEGUIRÁ ? -irritada-
- Eu também não sei Lee , ele sabe mais do que imaginamos ! -calma-
- Para mim chega , vou para minha casa ! -me levantei a muito custo-
Sai mancando para fora da delegacia , como podia ? Sem rastros , sem a filmagem , era uma mafioso muito sábio !
Autor(a): canarionegro
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo