Fanfic: Ninguém é de Ninguém | Tema: Drama/Ficção/Romance/Comédia
RIOS: Jovem linda, 22 anos, filha dos Famosos donos da Empresa Magazine Rios, uma empresa de revistas sobre fofocas de famosos e tudo mais. Não é mimada por ser rica, ao contrário sempre humilde querendo ajudar os outros e sua amiga Naty que vive de aluguel com sua mãe e seus dois irmãos. Rios sempre dedicada a tudo,vai viver uma paixão perigosa envolvendo ambição.
NATY: Linda morena com cabelos cacheados, vive em uma área de pobreza com a mãe e dois irmãos, o pai os abandou quando tinha 14 anos de idade. Hoje com 21 anos conta com ajuda de sua amiga Rios. Cheia de sonhos irá lutar para conquistar seu lugar. Humilde e sempre atenciosa com as pessoas Naty viverá uma história de muito drama e decepção.
BERNARDO: Jovem bonito malhado sempre preocupado com o corpo, vindo de família de classe média, sempre querendo mais e mais, tem 25 anos e sonha em se tornar uma grande pessoa. Irá ter um romance com Paty e aprontará muito no decorrer da historia.
MARCELO RIOS : Pai de Rios dono da grande empresa Magazine Rios, casado com Felicia Rios, tem 43 anos, sempre faz tudo o que a família quer, pai presente.
FELICIA RIOS: Tem 35 anos apaixonada por Marcelo onde não abre mão do que é seu, e conquista sempre o que quer.
PATY: Garota linda 23 anos, mimada pelos pais ricos donos da empresa Luxo9, grande empresa de taças de cristais, sempre querendo humilhar os outros, não nega o seu jeito de ser, odeia Rios e faz de tudo para separar ela de um novo amor. Aliada com Bernardo vai fazer de tudo para não Rios não conseguir felicidade.
RAFAEL: Moço jovem bonito, 23 anos, sonha em se tornar um grande Advogado, vem de classe média, sem ambição tenta dar o melhor para sua mãe que sofre de uma doença e seu pai que é alcoólatra. Sua irmã Fernanda tem apenas 15 anos e ajudará o irmão a vencer na vida.
VICTORIA HELGHUS: Mãe de Paty, rica e cheia de glamour sempre apoia a filha em suas armações, ama o marido que tem mais esconde um terrível segredo.
VICTOR HELGHUS: Pai de Paty marido de Victória, sempre corrigindo os erros da filha e da esposa, não é ambicioso como mãe e filha, mais gosta de uma boa grandeza.
Fernanda: Irmã de Rafael, jovem garota com sonho de se tornar uma grande médica, estuda em uma escola onde os amigos sempre a ajudam, sempre atenciosa e preocupada com a mãe e o pai vai ajudar o irmão a cuidar deles.
MARCELA: Diretora da empresa Luxo9 , chata, ambiciosa sempre pegando no pé de Fabiola.
FABIOLA: Assistente responsável pelos relatórios da empresa Luxo9, feliz com seu emprego mais ao mesmo tempo não queria estar ali, vive superando as armações de Marcela. Conta sempre com seu amigo Piedro.
PIEDRO: Moço alegre, gosta de uma festa, sempre está metido em confusões ajuda Fabiola sempre.
NERO: Irmão de Naty, trabalhador sempre batalha pra conseguir o que quer, trabalha em uma das maiores padaria do Rio, moreno, forte e com um sorriso de encantar qualquer mulher.
FRED: Esconde a vergonha de ser pobre irmão de Naty, sempre querendo ser alguém importante, é capaz de chegar onde for pra conseguir o que quer.
Ao decorrer dos capítulos irão surgir novos personagens, estes serão os que vão aparecer no primeiro Capitulo ....
Aguardem.
Autor(a): PhPn
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
phpn Postado em 22/12/2014 - 20:40:42
ola pessoal desculpem a parada que houve aqui estava correndo com a faculdade, mas agora estou de férias e vou mandar bala nos novos capitulos logo postarei.
-
vverg Postado em 24/07/2014 - 13:27:16
Posta mais! Hj tirei um tempo para ler =)
-
phpn Postado em 10/07/2014 - 20:41:06
Pessoal segundo capitulo será postado se gostarem ok. Capitulo já foi postado espero que gostem.