Fanfics Brasil - 1 Ninguém é de Ninguém

Fanfic: Ninguém é de Ninguém | Tema: Drama/Ficção/Romance/Comédia


Capítulo: 1

8 visualizações Denunciar


Capitulo 01                                                                                            Ninguém é de Ninguém


RAFAEL caminha em beira da praia descalço com expressão no rosto de tristeza com o pensamento.


 - Aqui irei trazer um dia a pessoa que será sempre minha, e não irá me decepcionar.


Entra em uma cena em um escritório onde encontra-se Fabiola e Piedro conversando.


Fabiola- Poxa bi não estou bem hoje, este calor está me matando, e ainda não consegui fazer os relatórios desta semana, estou vendo que a Marcela irá me matar.


Piedro – Que isso tá maluca? Não liga pra essa perua não, ela não tem o que fazer e vem te infernizar. Sabe o que você precisa? De uma boa distração, hoje vai ter uma festa muito top lá no condomínio  Dreams sabe de quem ? Dela mesmo da nossa queridinha chefe, apesar de ela ser muito mimada ela sabe como dar uma festa.


Fabiola – Você está falando da Paty ???


Piedro – Hello, logico né. Vamos vai ser as 20:00 ?


Fabiola – Xé não to com cabeça pra festa hoje.


Entra Marcela.


Marcela – Festa ? você já fez os relatórios que te pedi ?


Fabiola – ainda não falta pouco ainda preciso entrar em contato com acionistas.


Marcela – Você não passa de uma incompetente mesmo né.


Sai da sala batendo a porta


Fabiola olha pra Piedro e fala:


- Me pega as 20:00 .


Victoria e Paty estão na beira da piscina conversando enquanto os empregados arrumam o local para a festa de hoje a noite.


Paty – Mãe hoje esta noite tem que ser TUDO , nada pode dar errado entendeu ? nada .


Victoria -  eu sei minha linda, hoje vai sair tudo perfeito, mais será que seu pai irá gostar da surpresa ?



Paty – é claro que vai mamãe eu tenho certeza. (Diz com olhar confiante)



Rios escuta a campainha tocar e vê que Lurdinha está recebendo uma carta.


Quando Rios abre a carta é um convite de sua inimiga Paty que a convida para ir na festa de hoje a noite.


 



 


Rios fica abismada mais mesmo assim querendo descobrir o que realmente Paty estava querendo, confirma presença.


Lurdinha- Você tem certeza senhorita Rios ?



Rios- Sim Lurdinha e já te falei que não quero que me chame de senhorita. Pode me chamar de Rios.



Professora: Fernanda Castelo ?


Fernanda – Sim ?


Professora: Parabéns você acaba de conseguir uma bolsa em um dos melhores colégio do Rio de Janeiro.



Fernanda não acredita e começa a chorar.



Rafael saindo da farmácia onde tinha acabado de comprar remédios para a mãe atende o telefone.



 Rafael – Sério minha irmã, que orgulho de você, mamãe vai ficar feliz com a noticia, teu sonho esta apenas começando.



Fred – Será que eu vou conseguir entrar ?



Bernardo – Vai sim vamos junto comigo porque minha passagem é livre. HAHAAHHAHAHA



Naty no telefone com Rios


Naty- Amiga você tem certeza mesmo que vai nesta festa ?


Rios: Sim vou, e irei de cabeça erguida.



Naty – Qualquer coisa me chama tá.



Nero na padaria atende o celular.


Nero – Tá maluco Fred? Onde vou arrumar dinheiro pra você comprar roupa nova ?


Fred- Eu estou precisando meu, vou em uma festa hoje a noite e preciso de uma roupa nova.


Nero – Desta vez você não irá. Fred? Fred?


Nero – desligou . Esse menino não tem juízo.



Fica frio irmão eu te empresto uma roupa. Diz Bernardo no telefone pra Fred.



Marcelo Rios comemora em um restaurante chique com Felicia Rios o recorde de vendas da revista este mês.


Marcelo – Tenho certeza meu amor que grandes números ainda virão.



Felicia sorri e o beija.



 


A FESTA


Estava tudo perfeito iluminação, jardim cheio de flores, a piscina gigante totalmente iluminada com cores vibrantes que mudavam de cor, o som estava no ultimo volume com as musicas mais agitadas.


Paty estava linda com lindo par de brincos de diamante puro que ganhou dos pais, vestido todo cheio de brilhantes na cor rosa, cabelos soltos e um lindo colar de diamante negro.


Os convidados começavam a chegar tinha até um enorme tapete vermelho por onde os convidados passavam.  Só parava carrão.


Pìedro: Mamamia, OMG nunca tinha vindo em uma festa com tanto glamour.


Fabiola- Você já esqueceu que festa é essa??? RSRSRSRS


Piedro: Precisamos cumprimentar a Paty. Vamos.


Paty – Piedro adorei que você venho, achei que não viria.


Piedro – Imagina meu amor que eu ia perder esta mega produção.


Paty – e quem é esta ?


Fabiola  - Prazer sou eu quem faz os relatórios da empresa da sua mãe.



Paty- A sim, com licença.



Paty para Bernardo - Até que enfim você chegou porque estava demorando?


Bernardo – Estava esperando ele. (e aponta para Fred)


Fred – Muito prazer Paty.



Paty – O prazer é todo meu .



VICTOR HELGHUS  olhando da janela de seu quarto .


Victor – nossa amor quantos convidados, o que é esta surpresa que você está escondendo em ?



Victoria – Calma que você já, já descobre.



Paty observando a festa não encontra Rios .


Paty- aonde será que esta anta está será que ela não vai vim ? Não pode ser como vou botar meu plano em ação ?


Apesar de Rios e Paty morarem no mesmo Condomínio, Rios fez questão de não chamar atenção.


Os convidados todos conversando muito barulho .


Paty olha para a entrada e fica espantada.


Rios chega a festa.


 


 


Continua......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PhPn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • phpn Postado em 22/12/2014 - 20:40:42

    ola pessoal desculpem a parada que houve aqui estava correndo com a faculdade, mas agora estou de férias e vou mandar bala nos novos capitulos logo postarei.

  • vverg Postado em 24/07/2014 - 13:27:16

    Posta mais! Hj tirei um tempo para ler =)

  • phpn Postado em 10/07/2014 - 20:41:06

    Pessoal segundo capitulo será postado se gostarem ok. Capitulo já foi postado espero que gostem.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais