Fanfics Brasil - personagens um amor longo

Fanfic: um amor longo | Tema: rebelde


Capítulo: personagens

14 visualizações Denunciar



olá me chamo Anahí Giovanna Puentes Portilla,tenho 20 anos quero fazer faculdade de moda sou um puoco patricinha mas nem tanto,namoro com poncho a um ano,meu apelido é any todos me chamam assim só poncho me chama de tinker, meus melhores amigos são dul,may,poncho,cris e ucker sou a menor da turma.



 


olá me chamo Alfonso Herrera Rodriguez, tenho 22 anos quero fazer faculdade de medicina meu apelido é ponchotodos me chamam assim so any me chama de bebe,namoro com any a um ano meus melhores amigos são dul,may,any,cris e ucker .



 


olá me chamo Dulce maria Espinosa Savinón,tenho 20 anos meus melhores amigos são may,any,poncho,ucker e cris quero fazer faculdade moda junto com any não sou paty mais gosto de me arrumar bemcmeu apelito são dul e ruiva meus amigos me chamam assim.



 


olá me chamo Christopher Alexander Luis Casillas Von  Uckermann, tenho 21 anos quero fazer faculdade de perisia crimenal meus melhores amigos são dul,may,any,poncho e cris,meu apelido é ucker todos me chamam assim, dul,any e may me chama de bundudo.



 


olá me chamo Maite Perroni Beorlegui,tenho 20 anos quero fazer faculdade de jornalismo meus melhores amigos são any,dul,poncho,ucker e cris,meu apelidp é may e tita meus amigos me chamam assim.



 


olá me chamo José Christian Chavez Garza,tenho 22 anos meus melhores amigos são anu,dul,may.poncho e ucker quero fazer faculdade de jornalismo meu apelido é cris só meus amigos me chamam assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yazha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

may off no dia seguinte estava no dia da minha viajem a volta a casa da minha mãe .O meu voo era as 10:oo horas da manhã estava arrumando as minhas malas as 08:00 horas da manhã terminei as 09:00 horas depois fui tomar banho e me arrumar e fui aeroporto. O voo foi muito demorado 3:30 só de voo,cheguei em casa fui surpreendida por uma festa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais