Fanfics Brasil - 1 Wanna Play

Fanfic: Wanna Play | Tema: RBD


Capítulo: 1

597 visualizações Denunciar


Poncho e Anahi, se conhecem por um acaso quando ela se muda pro novo AP... No inicio as brigas constantes por causa do entra sai de mulheres no AP de Poncho, mas por fim a Designer de Moda acaba se apaixonando pelo empresario de uma agencia de Comerciais "Imperio"


 





Poncho e Anahi, se conhecem por um acaso quando ela se muda pro novo AP... No inicio as brigas constantes por causa do entra sai de mulheres no AP de Poncho, mas por fim a Designer de Moda acaba se apaixonando pelo empresario de uma agencia de Comerciais "Imperio"

 

 

Vondy

 

Ucker é Advogado em uma Empresa Juntamente com seu Amigo Christian.. Dulce se muda e começa a trabalhar na empresa tbm como advogada! Os dois se conhecem e com o tempo vão tendo relações Amorosas!

 

Chaverroni

 

Maite e Christian se conhecem no Trabalho , Chris um Advogado bem Sucedido , um caro desiludido com amor , que so tem relaçoes sexuais se a mulher assinar um papel , e que vai tentar fisgar sua futura secretaria Maite. Christian e Ucker sao muitos amigos . Maite uma mulher Linda e Sexy , vai trabalhar como secretaria do belo Christian para melhorar a situaçao ,pois seu pai e sua mae morreram tragicamente .





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiesavion

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Wanna Play - Capitulo 1 Ucker: Christian ? Chris :Pode Entrar - A figura do meu amigo Advogado adentrou minha sala - O que quer aqui essa hora Ucker? Ucker:Nossa sempre de bom humor - brincou , já puxando a cadeira para se sentar Chris : to sem tempo para suas bobagens - disse sem desviar os olhos do computador a minha frente Ucker: se considera sua mais nova am ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 10/07/2014 - 22:14:18

    posssssssstttttttaaaaaaaa maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais