Fanfic: Wanna Play | Tema: RBD
Wanna Play - Capitulo 1 Ucker: Christian ? Chris :Pode Entrar - A figura do meu amigo Advogado adentrou minha sala - O que quer aqui essa hora Ucker? Ucker:Nossa sempre de bom humor - brincou , já puxando a cadeira para se sentar Chris : to sem tempo para suas bobagens - disse sem desviar os olhos do computador a minha frente Ucker: se considera sua mais nova amante uma bobagem entao ... Chris: Sim considero a Diana uma bobagem- ri - quer dizer , quando ela nao esta em minha cama , gemendo meu nome , em ... Ucker : Chega Christian , sem detalhes , por favor , vim só te lembrar que o contrato dele já esta acabando , irá renovar? Chris: claro que nao , enjoei dela . quantos dias para o fim do contrato? Ucker: 2 dias Chris: então preciso ir para casa , tenho que me usufruir daquela delicia o tempo que me resta- Ri - Ucker : Ainda aprenderá a liçao por tratar as mulheres assim - Disse balançando a cabeça negativamente - Chris: o pior que poderia e acontecer era eu me apaixonar , casar , ter filhos e viver preso a uma mulher , como voce que e preso a Dulce Maria . mas pode ter certeza que esse risco eu nao corro. Ucker : eu sou apaixonado por ela , mais nao tenho coragem de falar para ela o que eu sinto Chris: tá vendo , nao e assim que quero viver - Ri - preso a uma mulher Ucker: Não pensava assim antes de ... Chris: Nao fale do passado Ucker - encarei-o - Agora vá , preciso terminar essa tabela e ir embora Ucker: até amanha então chefe . Depóis que Ucker saiu dediquei-me a terminar a tabela . 30 minutos depois meu trabalho estava feito , apanhei o paletó , que estava disposto em uma cadeira , as chaves do carro e sai . Chris: Dona Mary ainda nao contrataram uma secretaria? - perguntei a secretaria de ucker D.Mary: Não Sr.Chavez , ainda estamos procurando . Mas posso lhe ajudar? Chris: Pode , contrate uma secretaria para ontem D.Mary: Sim , senhor . . " Sou Christian Chavéz tenho 30 anos e uma fortuna estimada em 20 bilhões de dólares . Dono da Empresa de Advocacia C.U . Casado? não mais , isso de se amarrar a uma só mulher é coisa do passado jamais voltaria a viver assim . Vivo com elas ate quando me convem , depois tiro da minha vida , simples Assim `` . Quando o elevador parou no terreo adentrei a garagem e avister meu ``filho`` ( Meu carro ) estacionado ao longe . entrei no meu carro , e parti a toda a velocidade para casa . eu tinha que aproveitar o tempo que me restava com a gostosa da dianna , eu ia aproveitar o que paguei por ela , teria de escolher a proxima da lista .
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): sophiesavion
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Wanna Play - Capitulo 2 Após Sair do Escritorio, Christian Vai Direto Aproveitar seu Dia Com Diana.. Mary a Secretaria de Ucker segue procurando uma nova pra Christian! Ucker esta em Sua Sala Quando Entra Dulce: Dulce: Christopher Com Licença! - Disse Entrando e Sentando - Bom eu preciso da sua ajuda! Ucker: Ah... Ah.. Ajuda Pra Que? - Disse meio nervoso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo