Fanfics Brasil - 4 Wanna Play

Fanfic: Wanna Play | Tema: RBD


Capítulo: 4

353 visualizações Denunciar





Wanna Play Ucker: Diga Herrera Poncho: Preciso que você defenda o grupo império Ucker: Hum.. Bem podemos conversar pessoalmente? Poncho: Claro, passo ai amanhã *Ligação off Poncho vai pro AP Com Anahi: Anny chega na frete do prédio pra onde se mudaria naquele mesmo dia Ela sobe com uma cesta com seus dois gatinhos Pérola e Maxon e uma mala, e o carregador sobe com as outras... No meio do caminho ela se depara com uma senhora. Com um sorriso amistoso Anny diz Bom dia, mas a senhora com cara de mal humorada responde Senhora: Vou reclama com a Recepção pq não quero esses bichos aqui Anny: Senhora: desculpa mais n e você cuida deles Senhora: Mas não quero a louca dos gatos e esses pulguentos aqui Anny: LOUCA DOS GATOS?! , a senhora já esta me tirando do sério,não quero gasta minha beleza com você Adeus Ela continua a subir e chega em seu AP. Anny: Graças a Deus um momento de paz, com meu AP que está arrumando Anny tira Maxon e Pérola de dentro da Cesta senta no sofá e liga para seu melhor amigo (Jaime) Anny: Jaime meu BB Jaime: Oi Barbie, já no novo AP Anny: Sim Jaime: Depois irei te fazer uma visitinha Anny: É ai na Pink Fashion Jaime: Como sempre diva Anny:vem pra Ca agora to só Jaime: ta, que barulho e esse é esse Anny? Anny: Qual? Ela escuta gemidas Anny: Te espero aqui, tenho que desligar *Ligação Off Anny escuta, mais gemidas e *Isso baby,continua Ela vai até o AP vizinho Bate na porta Um homem abre a porta XXXxx: quem e você? Anny: Não te interessa, o que ta acontecendo ai? Xxxx: Não te interessa Anny: Você não sabe com quem fala Sr Xxxx: Alfonso pra você Anny: Hum.. Alfonso tem como você tem vergonha na cara e ir pra umlugar decente pq tem gente tentando descansar Poncho: Hum, legal tchau Bate a porta na cara dela Anny sai bufando pro seu AP, minutos depois Jaime chega...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiesavion

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul : May ? - batendo na Porta May: Oi dul , entra :) Dul: Bom dia may , conseguiu marcar alguma entrevista? - dul perguntou já se sentando na mesa para tomar cafe da manhã comigo  May: Sim dul - sorri - Finalmente consegui uma entrevista e voce nao vai acreditar aonde foi Dul: Onde? - disse curiosa -  May: Vamos Trabalhar Juntas . na mesma empre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 10/07/2014 - 22:14:18

    posssssssstttttttaaaaaaaa maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais