Fanfic: Amores roubados | Tema: rebelde
Personagens:
Anahi: uma menina louca, carinhosa com os fas, um pouco rebelde e muito preucupada com a beleza. odeia profundamente poncho mas nao consegue viver sem ele.
Maite: Uma menina romantica, carinhosa e muito meiga, ela nao liga para luxo e muito menos para riqueza, se da super bem com os fas e adora christian.
Dulce: uma menina rebelde, louca e durona, ela adora os fas e sempre quando pode arruma uma armadilha para ferrar ucker.
ucker: um pegador, romantico e louco pela musica, vive saindo para festinhas e sempre bebendo nos bares, vive bringando com dulce.
poncho: o durao da banda, ele é quem coloca ordem naqueles muleques, vive em guerra com anahi mas morre de ciumes dela.
chris: um garoto louco, engraçado, talvez rebelde, adora maite e vive a procura de um rabo de saia.
Angelique: uma das melhores amiga de anahi, maite e dulce, ela é apaixonada por christian mas ele nao sabe.
zoraida: uma das melhores amiga de anahi, dulce e maite ela ama musica e teatro, namora com Eddy, e é completamente apaixonada por ele.
Eddy: um garoto inteligente, intelectual e apaixonado por zoraida.
santos: um garoto quieto, timido e apaixonado por maite.
blanca: mae de Dulce.
marichelo: mae de anahi
maite: mae de maite
mac: irma de anahi
blanca: irma de dulce
Autor(a): rbd apenas amigos
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi dorme em seu quarto enquanto... Dulce: mai oque vamos fazer com ela? maite: eu dul eu nao sei, vamos tomar café, vc sabe que quando acordamos a any com brincadeirinhas ela fica super nervosa! dulce: ai mai para de drama, ok, vamos tomar café mas eu vou acordar essa aqui! mai: ai nao dul, deixa ela dormir mais um pouquinho, coit ...
Próximo Capítulo