Fanfics Brasil - Eu sou o narrador

Fanfic: Eu sou o narrador


Capítulo: 1? Capítulo

163 visualizações Denunciar


Estou eu, na frente da minha antiga escola, dentro do carro com meus irmãos. Estamos em New Jersey, onde nascemos. Saímos daqui e formos para Los Angeles, pois minha mãe achava que eu tinha o dom do canto. Consegui uns trabalhos por lá, na Broadway, por exemplo.


E agora estou numa banda super famosa chamada Jonas Brothers e agora estamos voltando. Ah meu nome é Nick, os dos meu irmãos são Kevin e Joe.


Estamos com muita saudade dos nossos amigos, Demi, Emily, Mitchel e... Miley.


Sou apaixonado pela Miley desde que me entendo por gente. Mas ela, e nem ninguém ligou pra gente, nunca. Mas não tem problema, a gente tá aqui agora.


Joe tá me chamando pra entrarmos na escola. Entramos. Sabe quando você se sente um peixe fora d’água, um ET. Pois é. Todos estavam olhando pra gente. Até que vi eles. Nossos amigos. Eles estavam olhando pra gente desse jeito também.


A Miley também. E como ela tá linda! Acho que to babando. Ela parece que é popular, como todos os outros, a roupa denunciou: Miley         


Mas ela não pode ser popular. Ela era a maior nerd. O sinal toca.


 Todos estão indo para suas respectivas salas. Mas eles continuaram parados lá e bem quando fomos falar com eles, eles acordaram e foram para suas salas.


Pareciam estar em choque. Por quê?


Mas depois a gente fala com eles. Temos que ir à direção pegar nosso horário.


 


 


N/A: Gostaram? Eu posto mais se comentarem muito! Beijão!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarolinaa

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandavondyprasempre Postado em 16/08/2009 - 03:51:53

    porq vc paro de posta??
    por favor continua postando!!!!!
    bjos!!!

  • amandavondyprasempre Postado em 31/07/2009 - 01:47:32

    MEU DEUS, ESSA WEB TA D+++++++!!!
    VC ACABO DE GANHA SUA MAIOR LEITORA!!!VO LE SEMPRE!!
    NAUM PARA DE POSTA POR FAVOR!!
    POSTA LOGO TÁ!1
    BJOS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais