Fanfics Brasil - Não quero dormir sozinha ... Uma noite de prazeres AyA ponny

Fanfic: Uma noite de prazeres AyA ponny


Capítulo: Não quero dormir sozinha ...

645 visualizações Denunciar


Annie, Dul, Mai, Poncho, Ucker e Chris moravam no mesmo apartamento, mas os meninos no apartamento de cima e as meninas no de baixo ...


Em um belo dia de sábado as meninas se levantam para tomar café, quando estavam preparando o café a campainha toca (repetitivamente)


Dul : Quem será que veio nos encher essas horas da manhã !?


Mai : Ai meu deus nós não temos mais um minuto se quer de paz.


Annie : (pegando as coisas da geladeira disse) - Ai dul abre logo essa porta para pararem de ficar apertanto a campainha.


Quando dul abre a porta, dá de cara com os meninos gritando ``BOM DIAAA MENINAAS``


Dul : Primeiro parem de gritar, e segundo oque vocês querem ?


Chris : Nossa mas vocês ja começam o dia de mau-humor, vamos desemburrar essas carinhas por que hoje é SABADOO.


Mai : Vocês ainda não nos disseram oque querem, digam logo e parem de ficar enrolando !


Ucker : Nós viemos tomar café da manhã com vocês.


Annie : OQUÊE ?!! nada disso podem dando meia volta e indo tomar café da manhã no ``apê`` de vocês .. 


Poncho : Nossa meninas mas o que custa vocês deixarem nós tomar café da manhã hoje aqui com vocês, nós esquecemos de fazer as compras ontem.


Mai : Esqueceram é ?! nós chamamos vocês para irem com a gente, mas vocês preferiram ficar ai assistindo o jogo de futebol .. 


Dul : Verdade, vocês não foram por que não quiseram agora vão ficar ai passando fome, haha !


Chris : (se ajoelhou no chão e disse ) - Por favooor meninas só hoje, e nunca mais enchemos o saco de vocês no sabado de manhã.


Annie : (convencida com oque ele falou ,disse ) Então se é assim tudo bem, MAS SÓ HOJE EM nem vão se acostumando !


------ Quando todos estavam na mesa comendo ucker pergunta.


Ucker : Eai vocês vão sair pra onde hoje ?


Dul : Eu vou visitar minha tia que esta doente e só volto amanhã ..


Mai : Eu vou passar na casa da minha prima, por que nós vamos para uma aula de YOGA, e quando voltarmos para casa vou ficar por la mesmo.


Chris : Eu tenho um encontro marcado com a amiga do meu primo, que é uma gostosinha, hahah me dei bem.


Dul : e você ucker ?


Ucker : Ah eu não tenho nada marcado, se você me deixar ir com você eu vou ...


Dul : Já que você quer ir então vamos. Lá por perto tem uns restaurantes japoneses super legais ..


Ucker : E vocês dois ai ? poncho e annie vão pra onde ?


Annie : Eu não vou pra nenhum lugar, não marquei nenhum compromisso. Pelo jeito vou ter que ficar aqui sózinha.


Poncho : (olhando disfarçadamente pra annie disse) - Eu também não marquei nada, vou ficar por aqui mesmo.


-- De tarde no apartamento das meninas, quando dul e mai estavam se arrumando annie fala :


Annie : Meninas mas como assim vocês duas vão me deixar aqui sózinha ? vocês sabem que eu morro de medo de dormir sózinha .. (disse frustrada)


Dul : Annie você não vai ficar sózinha, tem o poncho, qualquer coisa vai dormir com ele hahah.


Annie : Até parece que eu vou la em cima no quarto dele e falar - `` ai poncho posso dormir com você, por que estou com muito medo de dormir sózinha`` , só se for pra ele rir da minha cara.


Dul : Claro que não menina, aliás o poncho sabe que você não consegue dormir sozinha.


Mai : Ah e hoje quando nós estavamos tomando café ele não parava de olhar pra você


Annie : Ai jura maai ..(disse empolgada), mas mesmo assim não vou ir dormir com ele !


Dul : Você que sabe, mas se você resolver ir depois vou querer ficar sabendo de tudo hahaha.


Annie : Claro que não dul , o poncho é como um irmão pra mim, não viaja.


Dul : aham sei ...


---- No apartamento dos meninos, ucker fala :


Ucker : Eaii ponchão se deu bem em, você e a annie sózinhos por uma noite, sei não em hahaha. 


Poncho : Claro que não cara, ela nem olha pra mim, e pra ela eu sou como um ``irmão`` , e ela também é como uma irmã pra mim.


Chris : Mas isso não importa, a annie morre de medo de dormir sozinha e é bem capaz de ela subir aqui pra dormir com você em garanhão hahaha. 


Ucker : Verdade brother, então é melhor você ja deixar tudo preparado em, hahah.


Poncho : Vocês só falam merda hahah, se arrumem logo e parem de ficar imaginando coisas que não vai acontecer.


Chris : uiii, mas mesmo se não acontecer se eu fosse você deixava as coisas preparadas hahah, FUI ...


Quando finalmente todos vão para seus devidos lugares, poncho e annie ficam sózinhos ....


 


PARA OU CONTINUA ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaynarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eram exatamente 20:00 da noite, e annie foi chamar poncho pra jantar la, ja que ele não tinha comida em sua casa. Annie ja estava com seu pijama, que era um shorts rosa, curto e apertadinho, que realçava seu bumbum e uma blusa rosa, de alcinha bem decotada. Enquanto annie preparava a comida poncho assistia TV na sala, até que então desviou ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beca Postado em 14/07/2014 - 22:54:49

    Claro que continua :-)

  • beca Postado em 14/07/2014 - 14:15:20

    POST MAIS POR FAVOR

  • beatrisponny Postado em 13/07/2014 - 12:29:36

    Continua Posta mais!!!

  • beca Postado em 12/07/2014 - 23:39:21

    Continua por favor

  • dulcete28 Postado em 12/07/2014 - 20:26:05

    pf posta mais

  • beca Postado em 11/07/2014 - 23:31:11

    Amei posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais