Fanfics Brasil - Fica mais um pouco. Uma noite de prazeres AyA ponny

Fanfic: Uma noite de prazeres AyA ponny


Capítulo: Fica mais um pouco.

503 visualizações Denunciar


Eram exatamente 20:00 da noite, e annie foi chamar poncho pra jantar la, ja que ele não tinha comida em sua casa.


Annie ja estava com seu pijama, que era um shorts rosa, curto e apertadinho, que realçava seu bumbum e uma blusa rosa, de alcinha bem decotada.


Enquanto annie preparava a comida poncho assistia TV na sala, até que então desviou seu olhar e começou a reparar o belo corpo de annie, olhou diretamente para sua bund* e logo pensou ``você não sabe como que eu tenho vontade de apertar essa sua bund* annie`` , e lá ficou viajando em seus pensamentos maliciosos, que se desligou do mundo e ficou olhando diretamente para as curvas de annie..


Quando annie estava colocando os pratos na mesa, olha para o poncho que estava completamente hipnotizado e fala :


Annie :: Poncho ja estou preparando mesa, vem me ajudar, poncho você esta me escutando ? PONCHOOOO


E poncho leva um susto com o grito, e logo se desculpa por não ter prestado atenção no que ela disse.


Poncho :: oh, desculpas annie estava distraido oque você disse mesmo ?


Annie : Que era pra você vir me ajudar a colocar as coisas na mesa.


Poncho : ah sim claro !!


-- Quando eles estavam comendo poncho diz :


Poncho : Então annie, você ainda sente medo de dormir sozinha ?


Annie : (guaguejando, pois estava mentindo disse) Claro que não poncho, superei esse medo ja faz anos, haha


Poncho sabia que ela estava mentindo, mas mesmo assim a respondeu ..


Poncho : Ah, ainda bem né pois se você ainda tivesse medo poderia dormir comigo, sem problemas.


Annie arrependida do que disse, pois não esperava que poncho iria dar essa resposta, só deu risada ..


-- Quando eles terminaram de jantar, foram assistir um pouco de TV, e ficaram assistindo até as 22:00 horas.


Poncho : Acho que já esta tarde né, melhor eu subir.


Annie : Se você quiser ficar mais um pouco pode ficar não tem problema ..


Poncho : Acho melhor não. (e deu um beijo na bochecha dela) Boa noite 


Annie : Boa noite poncho até.. (disse chateada)


Poncho subiu para seu apartamento e ligou a TV, mas na verdade nem estava prestando atenção pois não conseguia parar de pensar na annie, ele pensava em tudo, principalmente em eles dois tendo relações !


Com annie era a mesma coisa.


Ela colocou sua música preferida (Dejame- Erick Rubin), Essa música a fazia pensar em poncho, ela estava arrependida de ter mentido, mas pensava nas possibilidades que teria se tivesse ido dormir com ele, e uma delas era poder beija-lo, ou alguma coisa a mais ...


Prox. Episódio - Noite caliente


PARA OU CONTINUA ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaynarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  LEMBRANDO QUE ESTE EPISÓDIO CONTEM PARTES DE SE.XO COM DETALHES,  QUEM FOR FICAR CONSTRANGIDA (O) FAVOR NEM LEIA ...  Gracias   ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Annie resolveu ir se deitar, eram 00:00 quando ela se deitou, ficava se m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beca Postado em 14/07/2014 - 22:54:49

    Claro que continua :-)

  • beca Postado em 14/07/2014 - 14:15:20

    POST MAIS POR FAVOR

  • beatrisponny Postado em 13/07/2014 - 12:29:36

    Continua Posta mais!!!

  • beca Postado em 12/07/2014 - 23:39:21

    Continua por favor

  • dulcete28 Postado em 12/07/2014 - 20:26:05

    pf posta mais

  • beca Postado em 11/07/2014 - 23:31:11

    Amei posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais