Fanfics Brasil - Noite caliente -18 Uma noite de prazeres AyA ponny

Fanfic: Uma noite de prazeres AyA ponny


Capítulo: Noite caliente -18

7 visualizações Denunciar


 


LEMBRANDO QUE ESTE EPISÓDIO CONTEM PARTES DE SE.XO COM DETALHES,  QUEM FOR FICAR CONSTRANGIDA (O) FAVOR NEM LEIA ...  Gracias


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Annie resolveu ir se deitar, eram 00:00 quando ela se deitou, ficava se mexendo pra um lado e para o outro mas não conseguia pregar os olhos, pois estava com muito medo. E poncho foi para seu quarto ler um pouco.


Quando deu 1:00 da manhã annie não aguentava mais e resolveu ir no apartamento de poncho. Ela bateu na porta. E poncho achou estranho pois ninguem ia no AP dele aquelas horas. Quando abriu a porta se surpreendeu, annie não deixou ele falar nada e ja deu um abraço nele e disse :


Annie : Poncho me deixa dormir hoje com você, por que não estou conseguindo dormir sózinha la em baixo (disse com a voz ofeguante)


Poncho : Calma annie pode dormir sim, mas você não me disse que tinha superado esse medo ?


Annie : é eu disse mas foi mentira, por que pensei que você iria debochar de mim.


Poncho : Annie olha aqui, nos meu olhos, (e ela olhou), eu nunca vou debochar de você.


Annie o abraçou novamente e eles foram pro quarto.


Poncho : Eu estou lendo um livro se importa se o abajur ficar ligado ?


Annie : Não, claro que não, eu estou com sono mesmo jaja durmo.


Era mentira ela não estava com um pingo de sono, e fingiu estar dormindo para que poncho não se preocupace com isso. Poncho continuou lendo, mas sempre se distraia e ficava olhando annie dormir. Annie se virou para o lado dele, e ele não aguentou ficar olhando aquela boca dela e foi se aproximando de vagar para dar um beijo nela


Annie estava sentido ele chegar mais perto e estava adorando aquilo Mas quando ele quase encostou sua boca na dela, ele desistiu pois pensou que estaria se aproveitando dela.


E annie logo pensou, ``por que você parou, não era pra parar``


Poncho resolveu parar de ler e desligar o abajur. Eles dois não estavam dormindo, e ficavam se mexendo pra la e pra cá, Annie sabia que ele não estava dormindo, e poncho sabia que annie também não estava dormindo......


Os dois não estavam aguentando mais segurar seus desejos, até que então annie tomou a iniciativa.


Ela se sentou na cama e ligou o abajur, e logo em seguida poncho também se sentou e perguntou :


Poncho :: Oque aconteceu annie ?


Annie :: Poncho eu não aguento mais ... (disse guaguejando )


Poncho :: Eu também não estou mais aguentando annie ...


E os dois foram se aproximando cada vez mais, e bem de vagar, mas isso só fazia o desejo aumentar,


e quando finalmente tocaram seus lábios um no outro annie deixou poncho fazer o trabalho dele ..


Poncho logo pegou em sua nuca e começou a beija-la como nunca tinha beijado alguém antes, ele beijava ela com tanto desejo que não aguentava mais ficar só nos beijos.. E logo foi tirar sua blusa, ele foi descendo sua boca, dando chupões no pescoço e mordidas em sua orelha.


Annie ja estava louca de prazer, gemia bem baixinho em seu ouvido, e poncho adorava isso.


Poncho tirou sua blusa e logo abocanhou seus seios, e foi desendo aos beijos até sua cintura, annie deixou ele tirar só o seu shorts ``porem quanto`` Disse .


annie se virou e subiu em cima dele, deu um belo beijo de lingua em poncho que fez ele ir as nuvens, annie foi descendo seus beijos até chegar em seu peitoral e logo colocou a mão em seu p**** , que ja estava ereto só de ver seus seios ..


Annie tirou o shorts dele que junto veio a cueca, poncho se virou contra annie e tirou sua calcinha com a boca, annie ja estava pirando e queria logo que ele penetrace seu p*** nela , e quando ela susurrou em seu ouvido, pedindo para ele colocar, poncho não aguentou e logo subiu por cima dela e penetrou .. 


Primeiro começou devagar para não machuca-la, e annie gemia em seu ouvido, até que annie pediu para ele ir mais rapido e ele a obedeceu poncho foi mais rápido,


annie se agarrou nas costas dele e gritava de prazer .. Até que era vez de annie. Ela subiu em cima dele, e ficou fazendo movimentos pra frente e pra traz bem rapido depois começou a subir e descer, e poncho resolveu agarrar em seus seios, ela foi fazendo aqueles movimentos e gemendo .. até que ela parou e saiu de cima dele, e poncho sem entender nada perguntou :


Poncho :: Que foi annie ?


Annie :: Cade a camisinha ? Eu não quero ser mãe e nem você quer ser pai agora né ? hahah (debochou)


Poncho :: Tem razão hahah , ``e poncho pegou a camisinha e colocou em seu membro``


Quando poncho terminou de colocar, pegou annie no colo e deitou-a na cama, e foi dando beijos até chegar em sua vag***** ..


Quando chegou la, foi dando chupões de leve e masageando com seu dedo , e annie não aguentava de prazer então ela arranhava as costas dele e quando ele chegou no ponto annie não aguentou e go*** ..


Depois poncho colocou-a de quatro e começou a penetrar seu p*** dentro dela, primeiro começou devagar e foi aumentando a velocidade e foi cada vez mais rapido e annie gemia cada vez mais alto, e poncho também logo go*** ...


Os dois ja estavam bem cansados e resolveram tomar banho. Annie foi andando em direção ao banheiro, ela não tinha percebido até que poncho a precionou na pia e foi dando chupões em seu pescoço, e em sua boca, eles queriam mais, mais do que aquilo, mas não podiam pois poderia chegar alguém, então poncho deu um tapa em sua bund* e saiu ...


Quando os dois estavam dormindo, os meninos chegam, abre a porta e da de cara com os dois ali agarradinhos ....


 


PARA OU CONTINUA ?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaynarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beca Postado em 14/07/2014 - 22:54:49

    Claro que continua :-)

  • beca Postado em 14/07/2014 - 14:15:20

    POST MAIS POR FAVOR

  • beatrisponny Postado em 13/07/2014 - 12:29:36

    Continua Posta mais!!!

  • beca Postado em 12/07/2014 - 23:39:21

    Continua por favor

  • dulcete28 Postado em 12/07/2014 - 20:26:05

    pf posta mais

  • beca Postado em 11/07/2014 - 23:31:11

    Amei posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais