Fanfics Brasil - Capitulo 08 O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....

Fanfic: O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....


Capítulo: Capitulo 08

1230 visualizações Denunciar


Pierre:Se solta de Belinda-Du...Dul?


Dul:DESGRAÇADO,EU IA ME CASAR COM VOCÊ,QUE PORRA.


Pierre:Dul eu posso explicar.


Dul:DROGA TODOS OS HOMENS DESSE MUNDO NÃO PRESTAM MESMO.


Pierre:Dul?


Dul:NUNCA MAIS,OLHA NA MINHA CARA,TA ME OUVINDO?


Pierre:Amor me esculta.


Dul:ESQUECE NOSSO NOIVADO,ESQUECE QUE EU EXISTO (Sai)


Pov`s de Dul:Que desgraçado,me enganava o tempo todo é  Eu jurava que ele me amava,droga será que não existe mais homem apaixonado,sincero,Fiel é honesto?Por que eu juro que estou perdendo a fé nisso,primeiro foi o Ucker,depois o,cafajeste do meu advogado é agora o crápula do Pierre,agora eu estou aqui no aeroporto com minhas malas para voltar para o México,é colocar  um ponto final no meu casamento com o Ucker.


México....


Ucker:Estava conversando com o Advogado-Você já abriu o processo,Thiago?


Thiago:Sim,senhor o promotor já até entrou em contato com ela.


Ucker:Ela está aonde?


Thiago:Não me Informaram,só me disseram que foi difícil acha ela.


Ucker:Ela vai vir?


Thiago:Sim,a qualquer momento ela chega.


Ucker:Suspira-É quando eu vou encontra com ela?


Thiago:Quando o Juiz chama-Los pra audiência.


Ucker:É quando vai ser isso?


Thiago:Duas semanas depois da chegada dela.


Ucker:Ta bem,obrigado Thiago(Da um aperto de mão nele)


Thiago:Bom,então eu vou lá,quando eu tiver noticias do caso,eu te aviso.


Ucker:Obrigado.


Com Any é May....


Any:Estava no seu escritório-May será que o Ucker vai fazer alguma coisa pra impedir o casamento da Dul?


May:Com certeza,eu faria se fosse ele.


Any:Argh mais o Poncho e um idiota mesmo.


May:O Chris também,como e que pode.


Any:Acho que e bom nós avisarmos a Dul.


May:Eu vou ligar pra ela,espera,(Pega o telefone)


Ligação on


XX:Este número está fora de área...


Ligação off


 


May:Any da dando fora de área...


Any:Estranho.


May:Bom,eu vou indo tenho um monte de croques pra vê.


Any:Ta bem,vai lá.


May:Tchau(Sai)


 


No Aeroporto....


 


 


Pov`s de Dul:Bom,agora que eu votei vou tira satisfação com aquele,filho de uma P*** como ele faz uma coisa dessas,se ele acha que vai me ter de volta está muito enganado,primeiro eu vou para o meu Ap antigo,depois eu vejo o que faço.


Pov`s de Ucker:Andando de um lado pro outro-Se ela vir eu vou ter certeza que ela ama mesmo aquele noivinho desgraçado dela,(Puxa os cabelos)Que Porra,por que ela tinha que complica às coisas.que desgraça,porra,Argh Se ela vir eu não vou deixa-la mais ir,nem,que pra isso eu tenha que sequestra ela,por que ela e minha é de mais ninguém.


Poncho:Entra na sala-O que aconteceu dude?


Ucker:Nem percebe que Poncho entrou na sala.


Poncho:UCKER ACORDA.


Ucker:Olha pra ele-O que foi?


Poncho:O que você tem?


Ucker:O mesmo problema de sempre,Dulce Maria.


Poncho:Cara,você sabe onde vai ser o casamento,vai lá é acaba com tudo.


Ucker:Não,o problema agora e outro.


Poncho:Qual?


Ucker:Eu processei ela por Bigamia.


Poncho:O QUE?VOCÊ É MALUCO ELA,PODE SER PRESA.


Ucker:Foi o único modo que eu encontrei dela vir até a mim.


Poncho:Quando a Any fica sabendo disso ela vai me matar.


Ucker:A Dul chega por esses dias Poncho.


Poncho:Olha pra ele-Sério é o que você vai fazer?


Ucker:Eu não sei,só sei que eu não vou deixa ela casar com aquele cara.


Poncho:Respira fundo-Só não vai fazer besteira,olha lá.


Ucker:Pode deixa.


Poncho:Bom a conversa ta boa,mais precisamos assina esses papeis Ucker.


Ucker:Pega o papel da mão dele é lê-Bom,esses aqui entrega para o Chris,o resto deixa aqui que eu assino.


Poncho:Separa os papéis-Bom daqui a meia hora eu pego eles,vou lá (Sai)


Pov`s  de Dul:Eu cheguei no meu Apartamento é estava meio empoeirado,levei minhas malas para o Quarto,quando entrei lá eu fechei os olhos é lembrei  do calor do corpo dele contra o meu, dos gemidos doces, da respiração acelerada contra meu pescoço quando ele ne possuía loucamente.Oh deus eu ainda o amo tanto,me sentei,na cama é ainda podia sentir a voz dele sussurrando que me amava,nossa só a voz dele é capaz de me fazer chega ao orgasmo.ARGH PARA DULCE MARIA,ESSE CARA NÃO TE MERECE ELE TE TRAIU,ELE NÃO TE AMA É NUNCA AMOU.Quer saber vou arrumar a casa,assim eu ganho mais,pelo menos não fico pensando nesse idiota.vou arrumar a casa é descansar um pouco amanhã de manhã eu vou me encontra com meu novo advogado,Bom terminei de arrumar a casa,fui ao mercado compra algumas coisas pra cozinhar,Voltei pro Ap fiz meu jantar é capotei na cama.não vou avisar a ninguém que eu já cheguei.


                                                ....


 


Pov`s de Ucker:Fiquei a tarde é o inicio,da noite assinando,alguns papéis,é com,pensamento na minha Dulce não vejo a hora de vê-la,que saudades eu sinto,dela. Depois que terminei tudo,arrumei minhas coisas é fui pra casa,chegando lá minha empregada Rosa já tinha ido embora,tomei um banho jantei,é fiquei vendo a solidão que eu me encontrava,sabe e tão ruim acorda é não vê-la ao meu lado na cama,essa casa e,tão fria é tão vazia sem ela, Tudo nessa casa tem um toque dela tem o jeito dela. Eu já fiquei com outras depois que ela se foi,mais sempre quando eu chego lá eu grito o nome dela,eu nunca vou esquece-la,mais o que mais me dói e o fato dela não ter me escultado,droga eu nunca faria uma coisa dessa com ela eu a amo tanto,mais eu vou prova minha inocência é vou mostra pra ela que eu a amo.


 


Dia Seguinte...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia seguinte...   Poncho:Any amor desculpa,me perdoa. Any:Não você vacilou Alfonso. Poncho:Me desculpa. Any:Olha pra ele-Não eu não confio mais em você. Poncho:Any se coloca no meu lugar,se fosse a Dul por exemplo que fosse acusada,injustamente de traição o que você faria?Iria ajudá-la mais se ela n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MissMistake_Vondy Postado em 01/09/2017 - 14:29:11

    aowwwnt que linda ameeeeei a fic *-*

  • stellabarcelos Postado em 12/05/2016 - 16:36:03

    Own amei! Parabéns!

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:51

    AMO

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:12

    FIC PERFEITA>>.......

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:57:14

    C

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:56

    I

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:32

    F

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:09

    *

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:55:41

    A

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:53:52

    S


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais