Fanfics Brasil - Capitulo 10 O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....

Fanfic: O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....


Capítulo: Capitulo 10

1234 visualizações Denunciar


Alguns minutos depois....


Marcos:Estende a mão-Senhorita Saviñón? Dul:Sim eu mesma. Marcos:Queira me acompanha por favor? Dul:Entra na sala dele-Obrigada. Marcos:Senta de frente pra ela-Senhorita eu já comecei a analisar alguns papéis do processo,é garanto vai fica um pouco difícil,pois o seu marido ele tem um convite como Prova da sua infidelidade. Dul:Sorri irônica-Infidelidade,essa e boa. Marcos:Ele já traiu a senhora? Dul:Sim,inclusive eu peguei ele na cama. Marcos:Tem como provar? Dul:Infelizmente não. Marcos:Sua situação está difícil. Dul:Eu sei. Marcos:Você não lembra de nada que possa te ajudar? Dul:Não,a única coisa que eu fiz foi abri o processo dos divórcio. Marcos:Maravilha,então quer dizer que esses processo ficou pendente. Dul:E mais ele compro meu advogado,ele pode ter cancelado esse pedido. Marcos:Olha vou estudar seu caso mais a fundo,quando tiver novidades eu ligo avisando. Dul:Ta bem obrigada. Marcos:Estende a mão pra ela-Prazer em,conhece-la(Da um beijo na mão dela)Senhorita Saviñón. Dul:Corada-Obrigada,Marcos. Marcos:Nada que isso,mulheres linda como você tem que se livra rápido desses encostos de ex maridos. Dul:Sorri-Obrigada,é tchau.(Sai)


Pov`s de Dul:Só o que me faltava o meu advogado dando em cima de mim,aí minha situação está complicada preciso fazer algo pra esquecer esses problemas.(Suspira)Opa já sei,vou no cabeleireiro depois vou fazer compras.                                          ...


Ucker:Andava de um lado para o outro no escritório-Droga,será que ela já chegou? Eu quero tanto vê-la de novo.(Suspira)Droga Dulce eu estou obsecado por você,(Segura os cabelos)Eu ando possesivo demais,você fez  eu ficar louco. Aí eu preciso sair,se não eu vou pirar.(Pega  pasta é os óculos,sai)


Secretária:Senhor Ucker. Ucker:Olha pra ela-Fala. Secretária:O senhor tem reunião daqui uma hora. Ucker:Pede para o Poncho ou para o Chris ir no meu lugar. Secretária:Acontece que eles ainda não chegaram. Ucker:Argh,que droga eu preciso resolve umas coisas pessoais urgêntes,mais já que não tem ninguém eu vou. Secretária:Ta bem. Ucker:Volta pra sala é se atira no sofá-Apoiou,eu antebraço nos joelhos é tampou o rosto com às maos-Eu preciso urgentemente de férias,se não eu vou para no manicômio. (Suspira)                                               ...


Pov`s de Dul:Mudei completamente meu visual agora não sou mais morena sou ruiva,fui no shopping comprei quase,um guarda roupa novo,resolvi mudar meu estilo. Resolvi,cuidar de mim,chega de fica sofrendo por homem,agora eu vou ser igual a eles,pega mais não me apegar.esse negócio de ser uma esposa fiel,apaixonada acabou,isso não valeu de nada.agora eu não sou de ninguém,vou ficar com quem eu quiser,inclusive vou começar hoje,vou para balada é vou fica,com alguns caras.


                                             ...


 


 


 


DECULPEM PELO ERRO....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nova Fic http://fanfics.com.br/fanfic/35961/meu-namorado-milionario-mini-web-vondy-vondy   Meu Namorado Milionário. Sinopse: "Dulce Maria e uma mulher linda é inteligente,tem 25 anos namora com Alexandre Cassilas dois anos,só o que ela não sabe e que seu namorado e o famoso empresário Christopher Uckemann dono das empresas Uckemann ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MissMistake_Vondy Postado em 01/09/2017 - 14:29:11

    aowwwnt que linda ameeeeei a fic *-*

  • stellabarcelos Postado em 12/05/2016 - 16:36:03

    Own amei! Parabéns!

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:51

    AMO

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:12

    FIC PERFEITA>>.......

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:57:14

    C

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:56

    I

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:32

    F

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:09

    *

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:55:41

    A

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:53:52

    S


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais