Fanfics Brasil - Capitulo 12 O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....

Fanfic: O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....


Capítulo: Capitulo 12

1167 visualizações Denunciar


May:A Any ligou pro escritório dela é a secretária dela disse que desde o dia que ela cancelou o noivado ela havia sumido,ela não atende às ligações é não está em casa. Ucker:Tem muito tempo que ela cancelou o noivado?


Any:Algumas semanas.


Ucker:Pega o telefone-Esperem rapidinho


Ligação on


Thiago:Alô Ucker:Oi Thiago e o Ucker. Thiago:Sim,Ucker tudo bem? Ucker:Sim,to ligando pra saber se a Dulce já chegou. Thiago:Sim,ela já se encontrou com o advogado dela é tudo. Ucker:Assim,obrigado qualquer coisa me liga. Thiago:Pode deixa.


Ligação off


Ucker:Como eu imaginava,a Dul está aqui. Any:É por que ela não avisou. Ucker:Não sei. May:Onde ela está. Ucker:Não tenho a menor noção. Chris:Já que está tudo resolvido,eu vou no meu escritório com minha morena,temos que conversa. Any:Sei,vocês vão é tranzar que eu sei. May:Cora-Any. Poncho:Não se preocupe May ela vai fazer o mesmo. Any:Cora-Poncho(Bate nele) May:Sorri-Viu como e bom? Ucker:Aqui não é motel galera,mais hoje como estou de bom humor eu libero tudo. Chris  é Poncho se entre olham. Poncho:Vamos logo Any antes que ele mude de idéia(Puxa Any é sai correndo) Chris:Vem May. May:Chris você ta muito safado.


Pov`s de Ucker:Então quer dizer que ela cancelou o casamento,hum bom saber disso,hoje eu estou tão feliz,que vou até sair para beber todas.                                  ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite..•Dul colocou um vestido bem colado preto,fez uma maquiagem escura bem forte,colocou uma scarpin preto com strass no salto,pegou a bolsa dela é foi pra boate.Pov`s de Dul:Cheguei é fui direto para o bar,preciso encher a cara,para fazer o que eu falei.pedi primeiro um Whisky,depois uma Tequila.XX:E aí gatinha,sabia que você é mui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MissMistake_Vondy Postado em 01/09/2017 - 14:29:11

    aowwwnt que linda ameeeeei a fic *-*

  • stellabarcelos Postado em 12/05/2016 - 16:36:03

    Own amei! Parabéns!

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:51

    AMO

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:12

    FIC PERFEITA>>.......

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:57:14

    C

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:56

    I

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:32

    F

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:09

    *

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:55:41

    A

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:53:52

    S


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais