Fanfics Brasil - Capitulo 13 O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....

Fanfic: O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....


Capítulo: Capitulo 13

21 visualizações Denunciar


A noite..
•Dul colocou um vestido bem colado preto,fez uma maquiagem escura bem forte,colocou uma scarpin preto com strass no salto,pegou a bolsa dela é foi pra boate.
Pov`s de Dul:Cheguei é fui direto para o bar,preciso encher a cara,para fazer o que eu falei.pedi primeiro um Whisky,depois uma Tequila.
XX:E aí gatinha,sabia que você é muito gostosa.
Dul:Olha para o cara,que pena que não é para seu bico(Pisca pra ele)Barmen me vê aí um Martiny,por favor.(Pega a bebida é vira tudo)
Pov`s de Dul:Acho que já tou doidona,vou pra pista o primeiro que aparecer eu,pego,começou a tocar "Na Batida de Anitta"Algumas garotas começaram a dançar a coreografia da música na pista,mais ela erravam muito,então eu resolvi da umas aulinhas de dança pra elas,eu comecei a dançar conforme a música,eu rebolava sensualmente,todos que estavam na pista fizeram um roda ao meu redor,os caras gritavam,me chamando de gostosa é não vou mentir estava amando chamar a atenção que pena que quem eu queria que estivesse aqui não estava.A música acabou,é o pessoal aplaudia é assobiava.
XX:Uau,você dança muito,bem gatinha.
Dul:Sei fazer,outras coisa muito bem também(Pisca pra ele)
XX:Como eu posso ter certeza disso?
Dul:Dança comigo(Puxa o cara pela mão)
Pov`s de Dul:Começou a tocar" Blábláblá de Anitta"Eu rebolava sensualmente para o gatinho que estava comigo,eu rebolava me esfregando muito nele,eu estava deixando ele louco,ele me virou de uma vez,me puxou de encontro ao corpo dele é me beijou,eu correspondi ao beijo,nossos corpos não paravam de se mexer,eu abri os olhos é olhei quem eu não via a exatamente 5 anos,sem para de beija o cara eu o encara ,ele olhou pra mim é negou com a cabeça,saiu de lá,achei que tinha visto os olhos dele marejado,mais deve ser coisa da minha cabeça.
                                     ....
Pov`s de Ucker:Fui comemorar o fato do amor da minha vida está solteira de novo,bebi um pouco,olhei uma ruiva que nossa,parecia muito a Dul,linda ela dançava sozinha na pista,os homens tudo babando em cima,depois que a música acabou,fui atrás dela mais já era tarde ela,tava conversando com uma cara,eu olhei ela volta pra pista com ele,ela se esfregava no,cara é aquilo tava me deixando puto da vida,o cara puxou ela é beijou,ela correspondeu minha vontade era ir lá é da uma surra no sujeito,mais aí eu,lembrei que eu nem conhecia aquela mulher,quando eu tava quase dando,meia volta pra ir embora,ela olhou pra mim é eu senti meu mundo todo desmorona,era minha pequena beijando outro cara,eu já sentia às lágrimas virem nos meus olhos eu resolvi sair de lá antes que eu chorasse na frente dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

•Ucker saiu da boate transtornado ,ele saiu chorando sem rumo,ele entrou dentro do carro  botou a cabeça no volante é se deixou chora.Ele arrancou o carro com tudo,foi pra casa totalmente trastornado,ele chorava é só lembrava do que tinha visto na boate,ele nem olhava direito pra pista.        &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MissMistake_Vondy Postado em 01/09/2017 - 14:29:11

    aowwwnt que linda ameeeeei a fic *-*

  • stellabarcelos Postado em 12/05/2016 - 16:36:03

    Own amei! Parabéns!

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:51

    AMO

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:12

    FIC PERFEITA>>.......

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:57:14

    C

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:56

    I

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:32

    F

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:09

    *

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:55:41

    A

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:53:52

    S


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais