Fanfics Brasil - Capitulo 14 O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....

Fanfic: O Reencontro mini-Web (Vondy)Terminada....


Capítulo: Capitulo 14

1238 visualizações Denunciar


•Ucker saiu da boate transtornado ,ele saiu chorando sem rumo,ele entrou dentro do carro  botou a cabeça no volante é se deixou chora.Ele arrancou o carro com tudo,foi pra casa totalmente trastornado,ele chorava é só lembrava do que tinha visto na boate,ele nem olhava direito pra pista.
                                      ....
Pov`s de Dul:Depois que Ucker foi embora eu me soltei do cara é sai correndo,peguei o primeiro táxi,quando eu passei pelo estacionamento,olhei Ucker chorando dentro do carro aquilo,acabou comigo,eu cheguei no meu  prédio,fui pelas escadas menos,quando entrei no meu Ap eu deslizei pela porta abracei minhas pernas é chorei,chorei como não chorava a muito tempo é foi nesse momento que eu me dei conta que amava Ucker mais do que na época que eramos casados,é vê ele chorando daquele jeito no carro acabou ainda mais comigo.
•Em meio a lágrimas Dul acabou dormindo lá no chão mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia Seguinte.Ucker chegou na empresa de cabeça baixa é num mau humor horrível.Poncho:Animado-Eu Ucker,tenho que te conta uma coisa.Ucker:Vai se ferra Poncho(Entra na sala é bate a porta com força)Poncho:Entra na sala-É acordou de mau humor cara.Ucker:Será que ta difícil de entender que eu quero ficar sozinho?ou quer que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MissMistake_Vondy Postado em 01/09/2017 - 14:29:11

    aowwwnt que linda ameeeeei a fic *-*

  • stellabarcelos Postado em 12/05/2016 - 16:36:03

    Own amei! Parabéns!

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:51

    AMO

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:58:12

    FIC PERFEITA>>.......

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:57:14

    C

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:56

    I

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:32

    F

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:56:09

    *

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:55:41

    A

  • _lari_dulcete_chingone_ Postado em 20/01/2016 - 23:53:52

    S


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais